Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

LeleChann 17/06/2021

Não é tudo isso.
Comecei a ler pensando que seria uma leitura interessante, mas muito razoável, uma leitura com palavras difíceis para crianças, e já um pouco desinteressante para adultos.

Por fim...da pra passar um tempo.

cosmic hobo 26/05/2021

Alice no País das Maravilhas
Por algum motivo eu amei MUITO a obra. Foi a primeira vez que li algo do gênero nonsense e achei bastante interessante. Me identifiquei com a Alice e todos os personagens me cativaram.

Juliana.Azadinho 15/09/2020

Alice
Alice é uma menina fantástica, não tem como não gostar.

Cah 14/09/2020

Alice
Algumas passagens do livro faz pensar em coisas profundas, lições escondidas em uma história de criança. Muito interessante.

Nati Morgan 08/07/2020

Aí, me julguem, mas não gostei deste livro. Tive muito sono durante a leitura, o único personagem realmente interessante foi o Chapeleiro. De resto...
Nicoly 08/07/2020minha estante
Nem me diz isso.. to precisando ler essa história pra ler uma releitura dela. Já não estava com vontade... Deus me ajude.

Nati Morgan 08/07/2020minha estante
O lado positivo é que é um livro curto e rápido de ser lido rs.

Nicoly 08/07/2020minha estante
É, que bom! E não deixa de ser um clássico. De certa forma sempre vale a pena dar uma chance aos clássicos.

Mafê 08/07/2020minha estante
Pois é. Infelizmente não achei tão especial também. Li ano passado e foi meio meh, mas é bem rapidinho.

Nati Morgan 08/07/2020minha estante
Sim Nicoly, tb sou do time de dar chances para os clássicos :D
Nossa Mafê, fiquei ate pensando aqui como eles conseguiram fazer um filme com tamanha magnitude a partir deste livro haha

Mafê 08/07/2020minha estante
Siiim. Ainda bem que tinha e versão da Disney pra deixar mais interessante hahaha

Leo | @chacomresenha 09/07/2020minha estante
Estou jugando, relaxa kkkkkk
Você leu traduzido né. Infelizmente este é um dos livros que perde na tradução pois o Carrol dizia muito escrevendo pouco, isso explica a magnitude do filme em relação ao que vc leu, e histórias que precisam ser lidas além daquilo que está escrito perdem muito com traduções.

Alex64 14/03/2023minha estante
Julgo

Aline221 16/04/2020

Alice...
Primeira vez que uma história não foi tão modificada pra virar filme(refiro-me a versão em desenho mais antiga de Alice no País das Maravilhas).
Vou querer ler a continuação com certeza!