Segredo Obscuro - Parte 1

Segredo Obscuro - Parte 1 J. Marquesi

Resenhas - Segredo Obscuro - Parte 1

Joice80 23/12/2023

Novelão!!!!
Uma leitura que flui que é uma beleza, boa escrita e personagens legais. Um novelão que traz um drama meio batido, mas que as vezes é bom dá uma conferida e se jogar sem medo de parecer brega. Vale para distrair e entreter!!!!

Josy_Liu 03/12/2021

Foi criada uma expectativa nos livros anteriores da série que no início do livro pensei que não fosse ser atendida. A Gio tinha atitudes mimadas demais, não desisti por causa da qualidade dos livros anteriores. Depois a estória evoluiu e ficou a a altura das demais da série. Satisfeita.

bibsarchv 20/10/2021

O início do livro se arrastou bastante e fiquei até um pouco entediada em alguns capítulos. Mas de um certo ponto, a história deslanchou e eu fiquei apaixonada pelo casal! Indico.

Cris 07/09/2021

UAU!!!!
O que você seria capaz de fazer para atingir seus objetivos?
Afastar a família?
Afastar os amigos?
Afastar de VOCÊ?
Bem foi isso que Gio fez, afastou de tudo e de todos para cumprir uma promessa, mas nada estava saindo conforte o planejado, até que tudo começou a sair melhor que o planejado. Só que aí que vem tombo, uma atração, uma química, um tesão, uma loucura e por fim o Amor, e aí o que fazer?
Seguir conforme o planejado cumprir a promessa?
Ou pela primeira vez fazer algo por você pra você?
Gio e Nick é casal maravilhoso, ela o faz sentir coisas que ele nunca tinha sentido antes, ela a faz ser e querer ser uma pessoa melhor, afinal esse é o poder do Amor.

Camila 05/05/2021

EU TÔ PASSADA!
Gente, eu já comecei odiando o livro. Achei a Gio uma chata sou cadelinha do Nicholas desde do livro de Frank. Mas o enredo quando me pegou, pegou legal, passei dias lendo menos de uma página, mas bastou eles começarem a se pegar e eu ver toda a magia acontecer. Eu tô correndo agr para ler a segunda parte, pq eu quero meu final felizzzzzz

Sremo 24/01/2021

Decepcionada
A história é ótima, envolvente porém o casal na minha opinião não tem química, um casal murcho, não convence. Na torcida para que no segundo livro, que promete muitas emoções, o casal possa encantar assim como os outros dois da série Villazza.

Cah. 01/12/2020

O único da série Villazza que salva ...
Até certa parte eu estava achando o livro um tédio, a Giovanna um saco ... E esse mistério que J Marquesi gosta de fazer em suas estórias, as vezes me mata de forma negativa. '-' Enfim mas de uma certa parte em diante o livro deu uma reviravolta, e eu peguei gosto em ler. Nicholas, que homem apaixonante! E ele com seu jeito transformou Giovanna em um pessoa melhor. E eu amei essa transformação e eles se tornaram um casal que eu torço muito muito muito para se acertarem e ficarem juntos ... E saber que vem mais segredos por aí, me deixa apreensiva.

Thayssa 27/09/2020

Viciante
Se tem uma coisa que eu posso falar sobre os livros da Ju, é isso: um vício!
Não consigo parar de ler!
Claro que com Gio e Nick não seria diferente. História magnífica, muito bem construída. Personagens que te fazem ir do céu ao inferno em um capítulo rs
Apaixonante!

Rose 18/09/2020

Maravilhoso
Simplesmente amei esse livro. Envolvente e me prendeu do começo ao fim.

Priscila 13/09/2020

Ameeei
Se tem uma autora que amo é a J Marquesi! Todos os livros são sensacionais e esse não foi diferente. Amo os Villaza e sempre achei Gio muito fútil, mas a entendi neste livro. Amei que já lançou a parte 2.

Bianca 11/04/2020

Surpreendente
Fiquei presa até saber o que realmente aconteceu.
Da para esperar por um segundo livro ou não, mas uma segunda parte daria o tão esperado "final feliz", pois nesse livro nada termina como imaginamos.

Celia 06/03/2018

Série Familia Villazza
Em Legalmente Atraído tive um vislumbre de quem seria a Principessa Giovanna a irmã mais nova mimada e fria do Toni e do Frank. Por isso comecei Segredo Obscuro I com os dois pés atrás, mas o que foi essa história ? Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou? Li esse livro em tacada só, virei a madrugada lendo, não conseguia parar de ler e dei graças a Deus porque quando peguei esse livro a J. Marquesi já tinha escrito a continuação Segredo Obscuro II.
Segredo Obscuro é história intensa, onde uma mulher cega de ódio e com sede de vingança, se apaixona, mas será que o amor e a revelação do Segredo Obscuro capaz de relevar tudo?
Mais uma vez vou elogiar o trabalho da J. Marquesi se gostei de Negócio Fechado e Legalmente Atraído, o que eu posso falar de Segredo Obscuro? Esse livro é sensacional, eletrizante e apaixonante. LEIAM e corram para Segredo Obscuro II segunda parte dessa história

Tatieli 14/02/2018

Ele não fazia parte dos planos dela.
Ele poderia pôr tudo a perder.
Mas como resistir a uma atração tão intensa?

Giovanna Villazza desistiu de tudo para perseguir uma meta, e ela iria até o fim! Rica, mimada, herdeira de uma das maiores redes hoteleiras do mundo, ela carrega um segredo capaz de mudar sua vida para sempre. Decidida a ir atrás do que quer, ela pede demissão do cargo de diretora da empresa de sua família, na Itália, e muda-se para São Paulo, para trabalhar numa empresa de publicidade. Sua família pensa que ela quer independência, fazer o próprio nome, mas o que não sabem é que ela apenas está tecendo uma teia para alcançar seu objetivo.
Nicholas Smythe-Fox é um engenheiro premiado, com obras em vários países e fama internacional. Há 50 anos, seu avô fundou a Novak Engenharia, que se tornou a maior holding do Brasil, e, por causa da pretensão política de seu pai, ele assume o cargo de CEO da empresa, um trabalho que ele não gosta tanto quanto o de projetar e acompanhar construções, mas que é parte do seu legado.
Giovanna e Nicholas não esperavam que a atração que sentiam um pelo outro fosse tão intensa. Esse sentimento se aprofunda, mas um segredo obscuro permeia o relacionamento dos dois, o que pode pôr em xeque todos os sonhos que ambos construíram.

Livia.Rodrigues 08/02/2018

Que final.... uau
Confesso que nao foi fácil o começo do livro... histótia bem enrolada, mas no 70%... wow.... MARAVILHOSA!!! ❤❤
Super recomendo!