Um Natal com Amor

Um Natal com Amor Silvana Barbosa

Resenhas - Um Natal com Amor

Menina com Livros 08/01/2018

Adoravelmente cativante
O querido Shakman ganha seu conto na melhor na melhor época do ano! O desfecho perfeito para o aprendiz de libertino! Ainda que sua "entrada triunfal" foi simplesmente hilária! Novamente fui pega pela escrita encantadora da talentosa Silvana Barbosa!

Siga-me no Instagram, Facebook, Skoob e Goodreads: @meninacomlivros e @artisticasgifs

site: https://www.facebook.com/meninacomlivros/ - https://www.facebook.com/artisticasgifs/
Silvana Barbosa 08/01/2018minha estante
Obrigada!

Menina com Livros 08/01/2018minha estante
s2

Talita Oliveira 10/01/2018

Simplesmente perfeito!
Uma noite extremamente fria, uma dama aparentemente em perigo e um escorregão na neve foi o suficiente para que Lorde Shakman se visse humilhado na frente de Melinda Rooney Thompson, que com seu sorriso gentil o confundiu com um dos necessitados que se aglomeravam em busca de uma caneca de sopa.

Toda essa confusão deveria irrita-lo, mas depois de entender o que passava, se pegou admirando a postura e principalmente a beleza e os atributos físicos da jovem que se dedicava a ajudar os menos favorecidos. Sim, ele iria pro inferno por olhar com luxúria para quem descobrirá ser a filha do reverendo local.

Dias depois, ainda intrigado com Melinda, vestiu o seu melhor agasalho, pois desta vez não gostaria de ser confundido com um pedinte, e retornou ao bairro pouco recomendável. No entanto, para sua enorme surpresa Melinda o tratou da mesma forma. É claro, que ela havia reparado na vestimenta dele, mas para ela o que realmente importa são as ações, então tratou de lhe dar pequenas tarefas, que foram cumpridas a contento, e se viu encantada com a forma com que as crianças o cercavam em busca de uma nova história.

"Mel tinha seus sentidos aguçados pela presença masculina e marcante ao seu lado."

Por dias, Lorde Shakman ou melhor Grayson Shakman como havia se apresentado, buscava uma oportunidade para ficar a sós com Melinda e quando o conseguiu não perdeu tempo, seu lado libertino se pôs em ação.

De forma surpreendente e sedutora lhe propôs uma aposta que beneficiária todas crianças na noite de Natal, e claro a ele também, pois o seu prêmio seria um beijo, um beijo de quem tinha certeza, seria sua esposa.

Assim, com a ajuda dos amigos Robert Baker, Christian Cunningham e Tristan Smith e suas respectivas esposas, se dedicou a cumprir seu objetivo; pelas crianças a quem se afeiçoou de forma inimaginável, e claro por Melinda. Mas as coisas não seriam tão simples assim, pois ele mentiu por meses sobre sua identidade e agora ao revela-la só rezada por uma resposta positiva de Melinda.

"Minha estrela guia, meu amor. Você me inspirou a ser alguém melhor."

site: https://www.facebook.com/quotesemimagem/
Silvana Barbosa 10/01/2018minha estante
Que delícia de resenha!

Talita Oliveira 18/01/2018minha estante
Que delícia de conto, rs ??

Deborah Vermontt 12/01/2018

Um delicioso conto de natal!
Amei ler esse conto super leve e apaixonante, é incrível o que uma ótima autora pode fazer em poucas páginas, faz você viajar, se emocionar, e se divertir conhecendo personagens cativantes, ficou perfeito recomendo muito este delicioso conto a todos. A parte em que o mocinho cai de bunda no chão, é de rir muito kkkk coitadinho, o romance é fofo e leve.
Silvana Barbosa 13/01/2018minha estante
s2 Obrigada!!

Deborah Vermontt 24/02/2018minha estante
De nada s2

23/12/2017

Curto e delicado
Mais uma vez Silvana nos presenteia com uma bela história e sem ficar com "enrolação".

Adorei rever personagens querido e conhecer um ex libertino que por amor abre seu coração para a caridade.
Silvana Barbosa 23/12/2017minha estante
Que fofo!

C_R 28/12/2017

Um conto muito fofo e super envolvente. Uma escrita carismática e personagens cativantes que encanta o leitor. Amei e recomendo!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Silvana Barbosa 28/12/2017minha estante
s2

Lu 25/01/2018

Fofo!!!!
Conto fofo demais! Simples e delicado, tudo na medida certa. Não sabia o que esperar e fui tragada desde a primeira frase. Amei!
Silvana Barbosa 25/01/2018minha estante
Muito obrigada!

Jéssica 19/02/2018

Decepcionante
Confesso que esse era o mocinho que mais estava ansiosa, e infelizmente fiquei decepcionada. É claro que é um conto, e a gente entende. Mas senti falta da conquista, do flerte, de ver o amor nascendo. Foi tudo muito rápido. Enfim, esperava mais. Mas não é de todo ruim, só foi menos do que eu esperava.
Silvana Barbosa 22/02/2018minha estante
Ah, que pena que não foi como você esperava... A minha proposta para este conto natalino não era mesmo focar em sedução e flerte, e sim em como o Espírito de Natal pode mudar as pessoas, espalhando amor e consideração de várias formas...
Mas você encontrará estes elementos de conquista em outras histórias da série, com certeza. ;) s2

jhonatas_nilson 11/04/2018

Encantador!
As histórias que se passam em época natalina são as minhas favoritas. Eu amo como conseguem trazer um sentimento especial em seus enredos.
Nesse conto rápido da Silvana Barbosa não é diferente. Temos a doçura do Natal, o poder do amor e ainda a elegante Londres em toda a sua classe. Recomendo! Certamente te deixará com muitos suspiros! (Não deixe de ler também os livros da série!)
Silvana Barbosa 14/04/2018minha estante
OMG! Obrigada!

Aisha Andris @AishandoBooks 27/06/2018

Uma história linda e comovente
O que dizer deste conto? Simplesmente que a magia do natal é mostrada de uma forma incrível e apaixonante.
Já vimos o Grayson nos livros, mas ele é realmente um personagem menor, então acabamos não reparando muito nele, o que acaba fazendo com que nos apaixonemos ainda mais ao vê-lo aqui, porque nos perguntamos como pudemos deixá-lo passar batido por tanto tempo.
Ele e a Mel se conhecem numa fria noite de inverno, enquanto ela distribui comida aos necessitados. Só isso já nos dá uma dimensão do tamanho do coração da personagem. E ela acaba influenciando positivamente o nosso mocinho.
Só digo isso. O restante vocês têm que conferir na leitura, sério, não vão se arrepender. Eu consegui me encantar pelo casal mesmo a história sendo bem pequena - é um conto, no final das contas.

site: https://aishando.home.blog/
Silvana Barbosa 01/09/2018minha estante
Estou feliz por você ter gostado!!!

Luciana Klanovicz 27/08/2018

Conto de natal delicioso!
Silvana Barbosa sabe encantar também nos contos. Este especialmente é maravilhoso. Rápido, mas não menos intenso nas emoções e no encantamento romântico do casal central. Recomendo para o Natal, para o Carnaval, para todos os momentos. Ver os personagens dos livros anteriores interagindo sempre é uma forma de reviver aquelas histórias que guardamos no coração. Perfeito!
Silvana Barbosa 01/09/2018minha estante
Ah!! Fico feliz por ter gostado do conto!!

RUDY 16/01/2024

ANÁLISE CRÍTICA
Li muitos contos natalinos e confesso que esse foi o que mais conquistou meu coração, mesmo sendo tão curtinho. Por que? Natal sempre traz aquele sentimento de esperança e poder acompanhar a protagonista preparando ‘um jantar’ para os menos necessitados e conseguindo incluir o Lorde nessa atividade, foi simplesmente envolvente.

As diversas lições que o conto traz, são emocionantes. Poder mudar o olhar de um membro da elite e o tornar mais carismático e prestativo, foi um dos principais.

E claro, o final traz o desfecho de um romance lindo.

Recomendo a leitura para quem gosta de um livro despretenciosamente pequeno, porém carregado de muito amor.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2024/01/resenha-05-um-natal-com-amor-literatura.html
Michelle 19/01/2024minha estante
irei ler em dezembro

Suelen Mattos 09/10/2018

Um conto pra te fazer sonhar!

Este é um conto bem pequeno da série Libertinos, onde é contada a história de amor de Grayson Shakman e Melinda Rooney Thompson. Ele achou que iria salvá-la de uma situação difícil, mas no final Grayson é quem teve a vida transformada. O livro já começa muito divertido com a entrada triunfal do mocinho. Ah, mas eu ri! E durante toda a leitura o sorriso não saiu do meu rosto, pois vemos aqui uma história tão lindinha, tão simples e singela, envolta no clima mágico do natal. Amei demais!

Nesse conto também podemos reencontrar os outros libertinos da série, com direito a crianças e tudo. É alegria demais para uma leitora só! O legal é que em poucas páginas a autora conseguiu contar uma linda história de amor. Mas com certeza eu leria ainda mais páginas numa boa. Adoraria saber mais sobre Grayson e Melinda, suas histórias de vida e ver mais um pouquinho do relacionamento deles. Me derreti todinha ao vê-lo interagir com as crianças. Imagina esse homem sendo pai, minha gente?! Ia ser uma explosão de fofura, não tenho dúvidas!

Um Natal Com Amor é uma leitura rápida e apaixonante, do tipo que te deixa com um sorrisinho bobo na cara. Amei cada linha. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2018/10/silvana-barbosa-um-natal-com-amor-um.html

Amanda 21/10/2018

Fofo, mas muito rápido
Achei o conto uma gracinha, mas acho que o irreverente Lorde Grayson Shakman e a bondosa Melinda Thompson mereciam uma história completa ou pelo com mais páginas do que as 20 presentes aqui. Foi bonito e tal, mas muito rápido e sem muitas explicações.

Mundo da Vavah 22/12/2018

O riso equivalia à esperança. Por dias melhores, um ano melhor."
Oi pessoal!
Vamos para mais uma #resenhadaVavah e hoje vamos falar de natal e de libertino! O que? Você acha que não vai dar certo? Pois a @silvana.barbosa.romancista conseguiu nos trazer um romance, um pitada de humor e uma lição de moral! Sim, tudo isso em um conto.
Grayson Shakman é da nossa querida turma de libertinos da Sil. Ou ex-libertinos, fica a critério do leitor kkkkk mas voltando a Grayson, quando caminhava em busca de mais uma noite de farra, acaba até mesmo sem saber o porque, em um amontado de pessoas que lutam para receber comida e agasalho, um lindo trabalho da familia Thompson!
É ali que ele vai se encantar pela belíssima Mel e os dois vão começar a se conhecer melhor, começa a surgir um interesse dentro de cada uma, mesmo que sem entender, quando vêem já estão apaixonados, mas Grayson precisa encontrar um forma de conquistar de vez sua amada e é isso que vamos acompanhar no conto.
Sil mantem sua escrita primordiosa de romance de época e reúne nossos libertinos mais amados em um conto super especial de natal. Que nos faz lembrar e sentir como essa época é especial e cheia de amor. E amor no sentido de paixão e carinho ao próximo.
Convido a todos e conhecer essa linda história.

Mz. Hyde 24/12/2018

Entre Capas e Letras
Um Natal com Amor é um conto da Série Libertinos da Autora. Quem já conhece a série e leu os outros livros, sabem que é Grayson Shakman (eu não conhecia, haha). Como diz na sinopse, ele é um Lorde e solteiro. Numa certa noite, em seu trajeto para conhecer o novo Bordel da periferia, quando se depara com um acena suspeita. Ele vê uma moça rodeada de rapazes e seu cavalheirismo entra em alerta para salvá-la.
Mas é ai que a autora nos arranca uma risada logo no início, porque Grayson tem uma entrada triunfante no meio da pessoas e ainda descobre que, a situação não era bem o que ele imaginou.
Melinda Rooney Thompson, filha amada e querida do Reverendo, estava organizando as pessoas em fila para uma ação de caridade: Distribuição de Sopas Quentes; Grayson acaba sendo "confundido" com os carentes que estão lá para receber as doações e recebe uma tigela com o liquido quente para tomar.
Encantado com Mel, em todos os sentidos que um homem pode se encantar por uma mulher; Grayson passa a frequentar o local de ajuda frequentemente e se oferece para a ajudar a moça. Logo, percebe a real situação dessas pessoas, se compadece e ajuda nas doações, com roupas e sapatos novos, principalmente para as crianças, ele descobre ter um talento incrível para lidar com elas e Mel se vê encantada pelo bom coração do moço.
É uma história divertida, a gente dá risada e quando o conto acaba (o que infelizmente é rápido), a gente sente o coração aquecido. Através da vergonha que Grayson passa no início do livro, ele faz com que os menos favorecidos tenham um próximo ano diferente deste que está acabando e a melhor parte é que ele não o faz sozinho, ele usa sua influencia de Lorde para dar o melhor a cada uma dessas famílias.
Grayson se apaixona por Mel não apenas pela sua beleza (ele ressalta que, ela é uma mulher que não fazia seu tipo), mas também pelo seu coração e sua alma iluminada. Ele teve orgulho dela.

site: https://dehvicente.blogspot.com/2018/12/natal-com-amor.html