Amigas Inseparáveis

Amigas Inseparáveis Erica Spindler

Resenhas - Amigas Inseparáveis

Maria Carolina 28/05/2010

O Livro é muito bom.....a escrita é muito fácil, a Historia é otima.. um suspense na medida certa!!Os personagens são otimos...As amigas inseparáveis cada um com a sua qualidade e seus segredos!!O final é otimo... Só não vai receber 5 estrelas pq eu achei que autora não falou no final o q aconteceu com o David...ficou tudo meio que no ar!!! Mais não deixa de ser um livro Muito Bom....
Pra quem gosta de suspense vai gostar desse Livro!!

Vera Sabino 23/08/2011minha estante
Ótimo suspense!!! Leitura fácil e agradável devido ao estilo de escrever da autora... e a trama é muiiiito bem bolada.

Como vc, Maria Carolina, fiquei intrigada e bastante frustrada com esse final ambíguo em relação ao q aconteceu com o David.

Ele não foi o assassino das 2 mulheres, sabemos disso, mas do meu ponto de vista, teve uma parcela de culpa na morte das 2 jovens.

Esse foi o primeiro livro da autora q li, mas já separei um outro q está na minha fila de espera pra ler assim q terminar o livro q estou lendo no momento. Acredito q seja tão bom qto "Amigas Inseparáveis", a julgar pelos comentários da amiga q me recomendou.

Maria Carolina 23/08/2011minha estante
Concordo com vc! O Final foi decepcionante1 Mais vou continuar a Ler os Livros da Erica!!!

Iara Paula 16/05/2010

SENSACIONAL
Não dá pra parar de ler.Talvez não seja tão surpreendente mas com certeza é uma trama com um enredo misto que prende o leitor do começo ao fim.Gostei muito também do relacionamento entre Andie e Nick.Um romance sutíl e nem um pouco piegas e que faz com que você torça pelo casal.Nota 1000!Recomendo!

CACAU 21/07/2010minha estante
OI Iara, também gostei muito deste livro da Erica. Vc já leu Corrida cega? Acredito que irá gostar tanto ou mais. Bjs.

Jay 13/04/2010

Ótimo.
Adorei o livro. O começo é meio lento e paradinho, mas depois a gente pega o ritmo e fica incrível.
O final não poderia ser mais surpreendente!
Indico para quem gosta de um livro que une suspense e romance.