Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Magnólia 06/10/2021

Horrível
Não tenho ideia de como esse livro foi vendido. Existem fanfics de graça bem melhores. Normalmente gosto de livros que expõem os dois pontos de vista, mas sinto que isso estragou a trama. Não leia, total perda de tempo.

Gabi 27/09/2021

li por obrigação
Só resolvi ler este livro para terminar a saga, achei ruim e acho que a autora podia ter feito esses livros serem incríveis, havia diversas pautas pra se falar e ela ignorou.
Plot muito bom mas ja suspeitava

Lararinha 24/09/2021

Ninguém além de mim
sinceramente eu desconfiei desde a começo esse final mas gostei do desenrolar e tals, gostei muito dos 3 primeiros; muito fácil de ler e gostoso tbm, confort book

Vanessa.Oliveira 17/09/2021

Esperava mais..
Todo um suspense, que foi se enrolando por quase todo o livro. Fica desgastante demais, e a ella?pelo amor de Deus! Sei que eles e o reed se amam e coisa e tals, mas tinha hora que me dava uma vergonha alheia de umas coisas?

Duda 15/09/2021

Achei o final previsível mas foi desenvolvido de uma forma legal. Além disso os personagens evoluíram bastante, apesar de eu ter sentido falta do Easton nesse livro.

Rodrigo Digão 12/09/2021

Livro fechando o primeiro ciclo à estilo malhação, leitura despretensiosa e gostosa, tirando os momentos mais " quentes" , uma bela Sessão da Tarde". Uma bela pedida entre leituras mais pesadas.

Jo 09/09/2021

Que conclusão de série bombástica. Eu desconfiei em alguns momentos desse desfecho, mas as autoras levaram a história para outro lado completamente diferente que fez isso fugir da minha cabeça, e quando acontece você fica chocada com o plot. Poderia ter mais cenas finais que nos dessem uma perspectiva do futuro, mas acredito que teremos isso nos spin off.

Leh 08/09/2021

Vou dar 2 estrelas por que, por mais que esse livro tenha sido um pouquinho melhor que o segundo ainda foi muito ruim, não recomendo a saga por inteiro. minha nota pra saga foi 2 estrelas

Izabela 05/09/2021

gostei de algumas coisas e odiei outras...li há meses e não fiz nenhuma resenha, então não lembro realmente o que achei da história.

afterhoursgf 01/09/2021

Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos

duda mello 30/08/2021

? nenhuma pessoa viva é santa ?
Eu gostei muito desse livro, me fez passar MUITA raiva com uns personagens aí, e me fez entender (nao completamente) outros , eu já desconfiava de quem matou, mas muitas coisas foram uma surpresa kkk, Steve nunca gostei ??, eu gosto MUITO do desenvolvimento dos Royals , apesar deles serem problemáticos em vários pontos, gostei de ver o crescimento deles como família, adoro a Ella e o Reed juntos , em geral foi um bom livro.

AliFlower 27/08/2021

Que livro!!!
Não tinha como ser diferente. Do mesmo jeito que aconteceu com os 2 livros anteriores, com esse terceiro senti o mesmo vício e adrenalina pela história do Reed e Ella. Eita casal maravilhoso! E mais do que nunca nesse livro vemos o quanto eles estão juntos e fechados um com o outro, mesmo com os obstáculos. E bota obstáculo nisso hein! É prisão. É um pai que ressuscitou e aparece do nada ditando regras. Nossa. Fora as preocupações todas, me diverti muito! Morri de rir com eles tentando burlar as regras idiotas do Steve babaca. Por falar nesse babaca, meu Deus, passei muita raiva com esse cara e desde que ele apareceu no livro eu não fui com a cara dele. Sexto sentido? Rá! E afinal eu estava certa. Adorei a Ella detetive por achar provas de que o Reed era inocente. Nunca pensei que ele tivesse culpa no cartório. Foi lindo demais ver a evolução do Reed, no quanto ele mudou pra melhor desde o começo da série... foi gratificante ver como a Ella entrou pra família Royal e deixou sua marca. Ela transformou e juntou a todos. Me emocionei com o final. Adorei cada capítulo. Eu amo esse povo! E tô ansiosa pra saber mais sobre o meu querido, amado e absurdamente louco Easton. Só vem, Royal!