Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Gabi Huzyk 28/11/2021

Não poderia ser melhor...
Um romance maravilhoso e trama surpreendente. Este livro (como os anteriores da série) me prenderam completamente, do início ao fim e o final deste livro foi ainda mais surpreendente do que os anteriores. Ver a transformação da família Royal, causada por Ella e também o inverso, foi lindo e emocionante. ?
Já estou prevendo uma baita ressaca depois de terminar a série.

Mii 24/11/2021

O casal mais unido que nunca
No terceiro volume da série Royals, iniciamos a trama com um suspense, que perdura até o final. Só achei que a história poderia ter desenvolvido um pouco mais o suspense. A leitura continua fluida e fácil. Além disso, gostei de ver que Reed e Ella estão mais unido, não escondendo mais segredos um do outro, e apoiando um ao outro! Amei a química do casal!

Ariane.g 19/11/2021

Desfecho de parar o coração!
O desfecho da série não poderia ter acabado de forma mais maravilhosa do que essa! E estou muito feliz por ter me permitido reler outra vez esse universo. O Reed e a Ella são simplesmente perfeitos e ninguém tira isso da minha cabeça kkkkk ajuda muito o Reed ter mudado desde do segundo livro, então nesse terceiro, vemos ele mais romântico e cadelinha pela Ella do que nunca!

O livro como um todo foi uma montanha russa de sentimentos, fiquei aflita praticamente o livro todo, assim como muito intrigada para saber quem era o verdadeiro assassino da Brooke, e quando a verdade finalmente é revelada eu surtei (outra vez), porque foi algo totalmente inesperado (mesmo eu já sabendo quem era o assassino kkkk), assim como vários segredos que serão revelados, mas claro que também me diverti muito com o Easton, a Val e o Wade e muitos outros personagens, foi realmente uma aventura e tanto esse livro kkkk vale totalmente a pena ler.
Dani.Oliveira 19/11/2021minha estante
Mas ainda não acabou kkkkk ainda tem os irmãos

Ariane.g 19/11/2021minha estante
Sim kkkk mas a trilogia que conta a história do Reed e da Ella acabou nesse.

Dani.Oliveira 20/11/2021minha estante
Ah sim , mas tem mais golpes amo essa familia

Ariane.g 20/11/2021minha estante
Eu também mulher kkkk ?

Dani.Oliveira 20/11/2021minha estante
Kkkkk???

Gisele 16/11/2021

Legal
Muita página para pouca história. O livro termina bem e tem um plot twist bem legal. Mas não prende tanto quanto o primeiro livro.

Esther 16/11/2021

Repetitivo
[POSSÍVEL SPOILER]

Eu insisti até esse livro, na esperança de tentar mudar, mas não dá. Os problemas são todos muito repetitivos e parece q nunca vai acabar.

A principal tinha tudo pra ser uma personagem forte e maravilhosa, mas no fim ela virou baba ovo dos Royals, fora o fato dela ter q sempre ter alguém para falar por ela (não saber conversar com o próprio pai, tendo a força q ela demonstrou no primeiro livro, é o cúmulo!!).

Não gosto de abandonar uma saga pela metade, mas realmente não dá!

Yumi55 11/11/2021

Uma boa leitura!
???????? ?? ???????? foi um livro que estava louca para ler há muito tempo, principalmente pela forma como o segundo volume terminou - Reed sendo preso por ser o principal suspeito do recém assassinato de Brook e Steve aparecendo na casa Royal após todos pensarem que estava morto.

O foco principal desse terceiro livro não foi o romance em si como nos volumes anteriores, e sim o mistério que gira em torno do assassinato da Brooke para descobrimos quem realmente a matou. Eu tinha a minha lista de suspeitos, sendo que dois personagens estavam no topo dela, porém, em certo momento da história você começa a desconfiar de tudo e de todos. E, apesar dessa pessoa estar na minha linha de ser o possível assassino, não esperava pelo que aconteceu.

No meu ponto de vista, o acontecimento do final e o fim do mistério todo foi o grande marco da história. Meu queixo caiu e precisei de alguns minutos para respirar porque realmente não estava esperando por tudo que descobrir, mesmo tendo essa pessoa no topo da minha lista.

Apesar do foco não ter sido o romance em si como disse anteriormente, isso não significa que não tivemos, pelo contrário, aqui tive que acompanhar a grande turbulência que o relacionamento da Ella e do Reed teve que passar e se o amor deles era forte o suficiente para resistir a isso. Além disso, temos cenas bem fofas entre a Ella e toda a família Royal e outras bem quentes com o Reed. Em contrapartida temos outros personagens que simplesmente não tive como gostar, como o Steve.

Com muito mistério e suspense envolvido, um assassinato como cenário de fundo e muita tensão, ???????? ?? ???????? foi uma boa leitura e me envolveu do começo ao fim mesmo que algumas partes do livro tenham se mantido num ritmo mais lento e sem grandes reviravoltas. Como disse, o grande acontecimento foi no final.

Ansiosa para ler os próximos livros da série!

Instagram: @romanceempaginas
#ResenhaRomanceemPaginas

Beatriz.Mello 10/11/2021

pertubado .2
todo mundo nessa saga precisa de terapia :))
só isso mesmo
(por mais que eu passe pano para alguns deles)

almadaeb 03/11/2021

Previsível kkk
Acho que foi muita enrolação pra um final óbvio, mas gostei do desfecho que deram pra maria apesar de achar que tudo aconteceu de uma maneira muito irreal? Gostaria de ter visto mais os personagens investigando.

Gabrielle.Ribeiro 28/10/2021

não tenho muito o que falar, só que essa trilogia beira muito a ruim, as coisas são muito superficiais

jaquempa 24/10/2021

Algumas das minhas teorias estavam certas e eu amo quando isso acontece.
Porem acredito que o desenvolvimento da ultima parte poderia ter sido melhor. O livro ate a metade é bem arrastado e o desfecho é ligeiro demais. Mas no geral, gostei bastante.

Mariaa Eduarda 21/10/2021

Demorei mais do que queria pra terminar esse livro, o primeiro me envolveu bem mais. O enredo gira em torno da morte de uma pessoa (não vou falar quem pra não dar spoiler) e Steve volta, mas ele só fica ?presente? no livro do meio para o final. Terminar com um pequeno plot twist. Não sei se vou continuar a saga.

Queen Buuh 18/10/2021

Tem uns livros
Que a gente não sabe como tem vários quando tem livro bom que a autora não faz mais de 3.
Tô só pra terminar pq odeio coisas mal acabadas assim como after tô lendo já base do ódio de protagonista burra que um p@u é melhor que tudo .
Gente ela chegou a três semanas acha que manda em tudo nada pode mexer no macho dela , queria uma família mais não quer ter responsabilidade de seguir regras
Tudo bem o final foi bem diferente mas que guria chata quer passar por cima de todo mundo como cê fosse a princesa injustiçada minha filha já ficasse milhonaria cala a boca e aproveita
Sem ser as partes de toda hora querer fugir com as bolsa de dinheiro como.
A única coisa de bom desse livro é que Ella acaba com o bullying na escola somente.

Ana.carvalho 11/10/2021

Palácio de mentiras
Esse é o último livro da trilogia principal , e eu até que gostei dele pq o segundo eu definitivamente não gostei

Eu não sou de procurar problemática em livros ( até pq eu amo acotar) mas esse livro aqui é impossível nao falar sobre as problemáticas começando pelo incesto que é péssimo e tem também a dependência emocional do casal que é demais

Os personagens não me agradam muito mas também não odeio eles. E eu adivinhei o plot final achei bem previsível

Tô ansiosa pra ler os livros do Easton pq só por isso eu terminei a trilogia principal kkkkkkk