Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

duda e cass, conta de parceiros 03/01/2022

nhe
ok na verdade achei bem ruinzinho esse livro. nos outros o reed já era bem possessivo e tóxico com ela mas ?ignorei? isso, mas nesse simplesmente n da pra ignorar, além de q tudo é resolvido com sexo e a trama no geral é muito fraca, e olha q eu n me importo em ler livro ?ruim?. o livro todo ficou parado em um limbo de ?quem matou a brooke??, ?será q o reed é o assassino?? e fora aquela putaria do steve tentando ser um pai superprotetor, pra vir um plot twist e tudo se resolver nos últimos 10% do livro (e o hot n é bom ?

Nicolly 02/01/2022

Eu ameii!
Foi um desespero no começo meio, mas no fim teve a solução que eu queria. Eu amo romance e com um caso criminal no meio, se tornou bem mais interresante e intrigante.
mari 18/01/2022minha estante
esse livro é bemm legal

Maria12094 01/01/2022

Sla
Gente não é possível que eu seja a única que reparou o quão brega é esse negócio de líder da escola, pelo amor de Deus que horror eu hein! Mas mais uma vez q escrita q prende muito fanfic
Sani Melo 04/01/2022minha estante
Não é só você, quando eu li essea série eu praticamente joguei o cérebro pela janela porque em alguns momento seu não conseguia processar a bizarrice de tudo isso...

mari 18/01/2022minha estante
TAMBÉM ACHO, chega da raiva, mas de resto eu gostei

Lays130 30/12/2021

De todos os 3 livros esse é o que tem um desenvolvimento um pouco melhor, tem uma história uma pouco mais elaborada e que foge um bocado dos clichê dos outros livros, mas um grande assunto abordado aqui é a perda da virgindade da protagonista que se torna retitivo e cansativo, e eu achei o plot previsível.
No fim classificaria a trilogia como um after refinado.

Camilli 28/12/2021

Estou leve
Gostei bastante, apesar de ter demorado mais lendo esse com raiva da Ella e de todo mundo. Mas no geral foi bom, tivemos vários pov's do Reed e bombas jogadas kdkskskjsjsn
O meio foi paradinho, mas talvez seja só minha cabeça rodando com tanto livro.

LetAcia1091 27/12/2021

Finalmente um final bom, devo me preocupar?
O terceiro livro finalmente me trouxe coisas que eu não esperava - está bem, em parte esperava sim - e me surpreendeu. Me fez querer chorar, esmurrar e abraçar os personagens.

Finalmente não teve um final que me fez ficar de pelos arrepiados como um gato mas prevejo que esse final gostosinho desse livro, não vai durar por muito tempo. Há muita coisa a ser explicada e resolvida ainda, fico feliz de ler o livro pelo celular, antes de comprar. Não sei se teria a mesma experiência e se gostaria de continuar lendo, caso tivesse comprado o livro físico de primeira.

Bru 27/12/2021

Teve umas coisas que acho que poderiam ter sido melhor desenvolvidas, mas no final deu tudo certo
Adorei que continuou intercalando o pov
AMO o pov do Reed, amor da minha vida, nunca errou, zero defeitos..
Mal consegui parar de ler pra qualquer coisa kkkkk

Vitoria.Soares 22/12/2021

Da trilogia principal esse é o que eu menos gostei. Foi o mais dificil de ler, e era muito óbvio. Já dava pra saber quem seria o culpado, a Ella surtava por tudo e fazia as coisas como se os Royals fossem perfeitos, o que não faz sentido porque desde o inicio eles deixam bem claros que eles tem todos os defeitos possíveis. Vou dar uma nota boa, porque no geral eu gosto desaa coleção, mas ela peca muito em diversos fatores.

esmp 21/12/2021

Eu sabia!!!
Quase um jogo de detetive: descobri o assassino, o motivo e a arma!!!
Eu sabia desde o início.
Sem spoilers.

Sara 19/12/2021

Eu não gostei muito desse livro achei tudo muito parado e todo o enredo do pai dela dói um saco, senti que a história não ia pra frente e em nenhum momento senti que as coisas iriam acontecer realmente

Luiza Carvalho 18/12/2021

foi o piorzinho de toda a trilogia
o começo é arrastado e o final é corrido demais
me irrita demais o quão defensora a ella é dos royals, parece q eles são perfeitos e nunca fazem nada errado, ela n questiona nenhuma ação deles
foi uma enrolação nessa investigação, pra n dar pista nenhuma durante o livro e chegar no final e ser corrido, ainda mais q saber qm matou a brooke n foi nenhuma surpresa
eu nunca gostei do steve, mas as regras q ele ditava pra ella, do tipo chegar em casa mais cedo, n ficar perto de um cara q esta sendo acusado de assassinato, saber onde ela tá, era super normais, tanto q a val falava isso pra ella, mas ela n percebia e achava q a relação louca dos royals q era normal
enfim, uma finalização q deixou a desejar e só vou continuar pra saber mais do east

Amandenha 17/12/2021

Podem me cancelar Agora nem ligo
?Não sei fazer resenha nem sei Dizer o quanto eu Gostei Dessa Triologia fui com baixas expectativas pq todo mundo ODEIA mas eu simplesmente amei

Essa Triologia Me surpreendeu Muito pq nunca lir nada Parecido antes ROMANCE,HOT E CLICHÊ ??
?eu acho que não tinha um momento melhor pra eu ter lido esses livros
?Esse Último livro foi o que eu mais gostei com todo um suspense e muito Romance eu sair completamente apaixonada por Reed Royal e a Ella Juntos
?Eu amei o final desse livro Muito emocionante e impactante até CHOREI ?
O PLOT ENTÃO >>>>

?Dou um 4,5?+?? Pra está Triologia

Atenção aos Gatilhos quando foram ler?
roses in winter 17/12/2021minha estante
as capas são tão lindinhas dessa triologia

Amandenha 17/12/2021minha estante
Cuidado pq as capa são fofa mas os livros são bem hot akakakkaka

Laura 15/12/2021

Resenha- Palácio de mentiras
Adoreeeei a mudança de rumo da história, tornou tudo mais empolgante.
O plot do segundo livro foi incrível, o que levou a um terceiro livro simplesmente espetacular!!
Eu amo uma treta de família, e dessa vez não foi diferente. É muito empolgante ver eles brigando (às vezes por coisas meio idiotas) e as verdades serem reveladas.
A evolução dos personagens também me tocou muito, foi bom ver eles se tornando uma família aos poucos.
Estou ansiosa para conhecer a história do Gideon agora, espero conseguir terminar a coleção antes do fim do ano, o que não vai ser difícil, já que eu não consigo parar de ler!!

IsaMads 14/12/2021

Minha família
Dessa trilogia, Palácio de Mentiras foi o melhor, sem dúvida.

A série como um todo (por mais que ainda não tenha lido os três últimos) tem uma escrita bem simples, fluída e fácil de entender e se divertir; tem algumas cenas toscas e frases de revirar os olhos mas, é muito divertido, quase 100% do tempo eu estava rindo e revirando os olhos.

Achei o conflito central bom, não foi tão bem desenvolvido mas, foi bem emocionante e, os outros pequenos plot's também foram legais.

O que me deixou um pouco desapontada foi a forma que o final foi "jogado" na mesa: a maneira que a Ella descobre a carta no abajur e logo em seguida a pessoa que matou a Brooke... bem ruinzinho. Não teve muita emoção na verdade porque eu já desconfiava de quem fosse, ficou meio óbvio.

Por serem os principais no desenvolvimento do plot principal, tivemos muitaaaa participação do Reed e da Ella mas, senti falta dos meninos. Queria que tivesse um sobre os gêmeos, que nunca aparecem.

Assim como todos os outros, é um ótimo livro para se divertir e passar o tempo.

Suellen 03/12/2021

Terminei a trilogia na força do ódio
Gente, a trilogia no geral bem ruim mas o último livro se superou, muito arrastado, não acontecia nada.