Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Magalhães 05/03/2022

Reed Royal
Atrás de nós, está o passado atormentado e terrível. À nossa frente, está nosso futuro imaculado.
Eu não vou mais olhar para trás.

Clara 09/02/2022

Podia ser o fim?
Definitivamente esse livro tem seus plots e eu até gostei do desfecho, mas a Ella é muito chata e por Deus, ainda tem mais?

Karol 06/02/2022

Cansativo
O primeiro e i segundo eu devorei já esse eu ficava contando as páginas pra acabar de tão entendiante nada acontece fica só no cara sendo acusado, temos o pai dela tendo atitude tóxicas e todo mundo no livro achando normal, a prota só quer fugir o tempo e principalmente CADÊ O AMOR DE FAMÍLIA? A prota começa essa trilogia falando que queria uma família e o final fala que agora tem mas durante o livro eu só vejo cagarem pra essa relação? Simplesmente falam que ela se preocupa com os Royal mas eu só vejo ela quase morrer oelo Reed (oq inclusive até enjoei) tipo caramba cadê a relação dela com o Callum? A garota nem ficou mais carinhosa com ele só simplesmente fala que gosta dele e é isso o livro só foca nela falando em como não vai conseguir viver sem o namorado e tirou já tava cansando isso teve uma hora que nem eu torcia mais por eles mds

Mariana.Asenjo 01/02/2022

Palácio de Mentiras é cansativo, mas do meio pro fim fica melhor.
Mas ainda acho que é um mediano, porque faz muito rodeio e não finaliza as coisas.

sah 25/01/2022

oq foi esse livro?
uma mistura bem mistura de sentimentos ao longo do livro, mas com certeza esse é o melhor dos três, é uma novidade atrás da outra e uma relação atrás da outra q te deixa chocada, o final foi incrível eu amei

Gabi darlin 24/01/2022

Palácio de mentiras
Que bosta de livro em, primeiro que eu tava certa td esse tempo, sempre soube que foi el* que tinha matado a pessoa, e aaaaaaaa td mundo tava chato d mais, (principalmente a Ella) o menininha chata da desgraça, demorei 2 meses pra ler essa bosta, assim do meio pro final é bom, mas do início até o meio gzus n da n, assim c vc tá lendo, n desiste, lá pro final fica bom, porém sorte aí ?

RESENHA:

Dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante.

Lari 22/01/2022

Quase um livro investigativo
De longe, o livro com mais conteúdo da trilogia inicial. A leitura é um pouco mais enrolada, mas me diverti tentando achar pistas para o criminoso. Achei o final bem satisfatório, mas não sei se foi o suficiente para me fazer ler o restante da série. Ainda assim, valeu a pena a leitura.

Yasmin 21/01/2022

Fui dormir 6 da manhã pq não consegui dormir sem terminar, o último livro da história do reed e da Ella foi surpreendente, faz tempo que eu não me empolgo tanto com uma série de livro como eu me empolguei com essa.

Foi ótimo ver o amadurecimento de todo os
Personagens, a forma que eles amam e protegem a Ella, isso é incrível, nem parece os meninos que sentiam um ódio mortal por ela no começo.

Só queria que os gêmeos estivessem aparecido mais, queria que a Erin desenvolvesse mais eles como personagens, desenvolvesse a história, seria ótimo se eles tivessem um livro assim como o East e o Gid.

Amei esse final e to morta de ansiedade pra ler mais sobre o East a forma que ele mudou tanto quanto o reed pelo amor fraternal que ele sente pela Ella foi incrível, ele roubou meu coração, afinal ele que ficou e foi amigo da Ella primeiro e é tão bom que ele conseguiu lutar com os demônios dele.

Reforço que pra essa série ser melhor do que já é, deviam contar a história dos gêmeos
e da val.

iuna 18/01/2022

De longe o melhor
Todos os conflitos principais dos livros passados se resolvem nesse livro e é um ALÍVIO ver que de alguma forma todas as peças do quebra-cabeça se encaixam. Realmente muito bom e bem fácil de ler, indico muito! :)

Izacristinaal 13/01/2022

Chato
Dos três primeiros livros esse deixou bastante a desejar, foi uma leitura bem chata de seguir, foi muita enrolação com essa coisa do Steve querer ditar regras como pai, só compensou mesmo no final do livros.

raphaela 06/01/2022

É realmente muito bom
Amo o Reed, amo a Ella mas achei a presença de um* personagem meio (???). Tipo, foi bem desnecessário a presença, el* só serviu pra fazer merda. Mas enfim, o livro é mt bom, tem mt hot e é bem legal. Tem as cenas divertidas e as cenas que vc sente a tensão do momento. Minha simpatia pelo Callum cresce cada vez mais. Quero muito saber o que o Gideon vai fazer agora. A escrita é ótima também, só acho os livros dessa série muito longos e com muitos acontecimentos seguidos, mas em partes isso é necessário.
mari 18/01/2022minha estante
amoooooo