Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Mariany Gomes 10/07/2022

Gente!!!!?
Sério esse livro fez minha cabeça explodir no final com plot twist e durante o livro fiquei com todas as emoções a flor da pele, pois não sabia como seria o resultado me encheu os olhos de alegria, raiva, felicidade ao mesmo tempo, recomendo kkkkkkk
Bjus Mary ?

stefany 09/07/2022

A história é sem graça, tem muita enrolação e o plot não é nada demais. Tem umas poucas cenas legais, mas no geral é uma leitura que não vale muito a pena.
moni 14/07/2022minha estante
nam essa bom é péssima

Ortiz 06/06/2022

Estante de Resenhas - Palácio de Mentiras.

E chegamos ao final do que era para ser uma trilogia e acabou virando uma série. Na verdade, esse terceiro livro é o último que conta o desfecho do casal Ella e Reed, enquanto os próximos irão contar a história dos outros irmãos.

Esse livro assim como os anteriores foi devorado em minutos, pois é cheio de intrigas e mistérios sendo desvendados a todo momento. As escritoras desenvolveram os personagens ao ponto que fica perceptível que houve um amadurecimento, além de terem amarrado as pontas soltas.

Apesar do final já ser esperado, teve muitos momentos que me deixaram surpresa e me fizeram gostar ainda mais dessa série!

Helena_ 29/05/2022

Bomba n3º
Francamente, pior igual o primeiro livro. Os personagens sumiam e apareciam na hora que as escritoras decidiam e esse julgamento foi sem pé nem cabeça, muito mal feito.

Vick 29/05/2022

Melhorando? mas ta ruim
Consegui terminar a trilogia, mas ainda entendendo como algumas coisas foram escritas!

Acho que falta um pouco de amadurecimento em alguns assuntos e saber colocar melhor no papel. Algumas cenas são boas e fofas, mas não suficiente para a tortura de algumas outras

Alícia 28/05/2022

Os Royals... Pt.3
* Em continuação ao segundo livro da série... *

(Há SPOILERS caso ainda não tenha lido os dois primeiros livros)

A morte de Brooke ainda ronda, e o principal suspeito é Reed Royal, e mesmo em negação, a cada dia mais surge mais provas de que o assassinato ocorreu realmente sobre suas mãos.

Além disso está perfurando sua cabeça, Ella, ainda tem que lidar com seu pai, que surpreendente resolveu surgir do mundo dos mortos.

Uma nova realidade teima a surgi, e as paredes desse mistério a se fechar entorno da família Royal.

Afinal, quem matou Brooke?...

**Caramba que nostalgia boa depois de tanto tempo voltar a ler sobre os Royal. Apesar de tudo sobre a série, e não ser muito meu foco de leitura, eles tem um cantinho no coração por fazer parte do grupo inicial no meu mundo literário. Através da leitura pude relembrar os acontecimentos dos livros anteriores e mata uma saudade que a um tempinho eu estava tendo. Confesso que deu vontade de reler o "Princesa de Papel", principalmente para tentar fazer uma leitura sem preconceitos, como infelizmente ocorreu de primeira. O livro continua sendo bom, como os anteriores, estou ansiosa para ler o próximo, e com toda certeza quero terminar a série (algo que eu tinha dúvidas quando comecei). A escrita é ótima, flui bastante, o enredo não é de grande espetáculo, mas tbm não entedia. Um bom livro para se envolver...**

Nick_masch 13/05/2022

Misto de emoções
Um assassinato. Um reaparecimento de um "morto". Uma incriminação de um inocente. E muitos segredos.
Esse é, provavelmente, o livro mais revelador dos três até agora. Fora alguns acontecimentos que, apesar de não serem o foco, têm o seu valor.
O que eu mais amei dessa vez foi a mudança de vários personagens. Destaque para a Jordan e Dinah, que apesar de um tanto quanto cruéis tiveram lá seus momentos. É nítido o quanto cada um no livro teve um certo amadurecimento e como a convivência entre eles melhorou.
Não vou mentir que o final me surpreendeu um pouquinho, mas também fiquei um pouco frustrada, porque esperava armação de planos bem mais elaborados para a morte da Brooke.
Como os dois anteriores, a narrativa desse livro é instigante e tranquila, você quer terminar o mais rápido possível para descobrir logo o que está sendo mantido em segredo desde o começo.

Lo_bookstan 10/05/2022

Teve muitos acontecimentos bem interessantes , como aparecimento do pai da Ella, um assassinato em q o Reed é o principal suspeito, ameaças e intrigas.
Confesso q durante o meio do livro a leitura virou massante, mas no final conseguiu deixar as coisas mais interessantes, tipo bem no final msm.

Leu 25/04/2022

Simplesmente apaixonada... o terceiro livro é sensacional, um pouco cansativo as investigações do assassinato, muito angustiante ver uma pessoa acusada de um crime injustamente. Me surpreendeu totalmente quem é o assassino, não esperava.
Só achei que no final deveria mostrar mais a Ella e o Reed voltando a escola depois de td esclarecido!

Michelle.Ohlweiler 31/03/2022

Um final que não parece final
E chegamos ao final da novela mexicana. Realmente, eu não gosto do par romântico da protagonista nem um pouco, hahahaha.
Metade do livro teve várias partes que eram só para fazer volume, deixou muitas coisas inacabadas e o final foi um tanto decepcionante. Haviam algumas ideias interessantes, mas foram desperdiçadas ao meu ver.
Apesar de saber que ainda tem 3 livros que contam sobre os outros dois irmãos, acho que pelo menos deveriam fechar sem deixar tanta coisa em aberto.
Apesar de tudo isso, consegui ainda me divertir e rir de muitas cenas do livro.

Capricho Literário 13/03/2022

Bons plots
Definitivamente, as autoras sabem fazer bons plots, surpreendem! Mas demora horroreeeees para acontecer, achei que enrolou muito desnecessariamente. Não sei o que sinto pelo Reed, talvez as autoras tentaram compensar a babaquice do começo, pois esse personagem é outro, não parece o mesmo. No fim, a leitura prende, mas assim como o primeiro, recomendo cautela.
É o último da série que lerei, não senti interesse em continuar.

Thalia Plaine 08/03/2022

achei esse livro bem enrolado, repetiu muito as descrições e acontecimentos que tiveram desde o primeiro e senti que foi muita encheção de linguiça.
O REED sofre o livro inteiro e ver a Ella vivendo com aquele cão e sendo imposta a tudo que ele queria me irritou muito.
Callum e Easton como sempre nunca erraram.
Achei o plot legal mas deixaram tudo pra última hora e foi ?tacado? aquele monte de informação de uma vez.
Enfim, achei um fim razoável pra uma trilogia que tinha tudo pra ser bem boa