Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Tassi.Oliveira 04/10/2022

"Nós somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio de nossos corpos."

M.E Cardoso 20/09/2022

O último!
É de fato achei bem fraco. Os personagens são todos problemáticos, agem como muito violência como se fosse totalmente normal. Acho que por a maioria dos personagens serem adolescentes a história ficou meio pesada?

Caroline.Yukorvic 14/09/2022

Quase tão Chernobyl quanto after, mas infelizmente eu sou viciada em escolher errado e continuo lendo.

Bela 04/09/2022

É bom mas...
Esse livro ainda segue a vibe de ótimos plots e uma vibe meio novela mexicana kkkkk, mas sem dúvidas de todos na minha opinião foi o mais fraco, a forma como os dramas foram sendo alongados aqui foram um pouco cansativos, mas ainda é uma boa leitura e finalizaram bem essa primeira trilogia.

Yasmin.Olemberg 27/08/2022

Palácio de Mentiras
Não sei exatamente o que eu esperava desse livro. Era óbvio que eu queria saber o desenrolar da história, mas o padrão que as autoras criaram de passar 80% do livro enrolando com informações triviais e só jogar a bomba nos 20 a 10% finais do livro, me fez quase abandonar a obra. Acho que as reviravoltas poderiam ter sido menos previsíveis, mas também não fora de todas ruins. O epílogo foi indigno de um fechamento adequado, mas a evolução dos personagens foi evidentes e, ao menos nisso, me senti agraciada. De resto, acho que o desempenho foi somente mediano.

Khauany.Beatriz 26/08/2022

"Eu tinha medo do futuro. Não sabia onde ia parar, não sabia se a raiva e a amargura dentro de mim um dia acabariam, se eu poderia me sentir digno ou encontrar alguém que seria capaz de ver através do babaca que eu finjo ser para o resto do mundo.Mas não tenho mais medo, e encontrei alguém que me vê. Que me vê de verdade. E eu também a vejo. Ella Harper é tudo que vou ver, porque ela é o meu futuro. Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação.Ela é tudo"

Eu chorei, não ligo kkkkk

Déia 29/07/2022

MTO BOOOOOM
Estou amando essa saga, super levinha e fofinha mas tbm tem aquele certo suspense

Muitos segredos e mentiras...
E que casal, caramba

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Marih 27/07/2022

Palácio de Mentiras
Esse foi o livro mais enrolado da série, as coisas ficaram paradas e repetitivas, porém o plot foi bom e criativo, o que compensa pela demora. Agora quero saber da história do Easton, que é meu personagem favorito.

erihrodrigues 26/07/2022

Será que eu posso colocar Royal no sobrenome do meu filho?
Pra quem ta precisando de um romance de colégio com bad boy, eu indico.

Eu entendo as meninas da Astor, quem não quer passar na mão de todos os irmãos Royal?
Eu teria um romance com cada um deles, eu entendo a Lauren também.

Ella Harper é forte e decidida desde o primeiro livro, e Reed Royal é o bad boy, que depois se torna um fofo e achei ele muito honesto. Pensei que o casal teria muitas brigas (acredito que quando eu penso em bad boy eu fico pensando no Hardin, e esperando trocentas brigas o tempo todo).

Agora, além de esperar ler spin-off de cada um dos irmãos, eu quero um romance do Callum.

Agatha.Serqueira 22/07/2022

4/10
Esses livros não tão descendo muito KKKK não vou flr que li? pois não li kkk minha amg que me resumiu, mas consegui entender a TRAMA TODA KKKKK e que trama, Agr vou pro easton ?????? graças

Bia 21/07/2022

Acho que eu já tava enjoada dessa história, pq enrolei muito pra ler esse livro. O final tava extremamente óbvio pra mim desde o começo, então não teve nenhuma revelação. E o jeito do Reed de chamar a Ella de ?gata? até nos momentos super sérios me irritava extremamente kkkkk