Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Snskns 18/05/2020

Simplesmente emocionante
Esse livro é o terceiro da série (The Royas) e me surpreendeu muito, pois quando eu achava uma coisa, estava convicta com aquilo, ai tem uma reviravolta que muda tudo e te deixa sem chão e sem reação, sério eu indico que vcs leem esses livros por que vale muito a pena???

Carol 18/05/2020

Razoável
Começou como um desfecho do final impactante do segundo livro, é uma leitura leve e fácil, mas não prende tanto quando os demais da série.

skuser02844 18/05/2020

The Royals
Palácio de Mentiras ao me ver se tratou de muita enrolação, em nenhum momento o livro deixa de ser bom, mas deixar pra tudo se resolver literalmente no último capítulo? Argh. Toda a trama se estendeu por tempo demais, enquanto coisas mais interessantes poderiam ter tido mais cena.

Neste livro poderia ter tido muito mais de Gid e Sav, Dinah (apesar de odiar essa mulher) gostaria de ter visto sua participação com Ella e queria muito mais os melhores amigos por perto (Wade e Val).

Existiam tantos segredos para com os Royals que o livro se focou em um cansativo e obvio de que Reed não havia cometido nada de errado, enquanto os segredos e mentiras que apareciam pelo percurso poderiam ter causado bem mais impacto.

Mas de todos os males, esse ultimo livro de Reed e Ella, me fez finalmente admirar Reed e mais do que isso, amar ver a Ella com sua verdadeira família, provando de infinitas formas que família está muito alem de ligação sanguínea.

Eu amei de fato a história dessa trilogia, mas nao posso negar que estou muito mais esperançosa para a história de meu mais novo favorito Easton Royal.

Apesar de todas as controversas desse livro, acredito que teve uma finalização ok até, principalmente por ainda conseguir visualizar todos os personagens na trama seguinte (Herdeíro Caido).

Bia 24/05/2020

Reed Royal está sendo acusado de matar Brooke Davidson. Todas as provas encontradas apontam para ele. Mas Reed alega inocência, o problema é que a situação está tão ruim que ele terá que fazer muito mais para provar sua inocência, ou então ele irá para a prisão.
Ella está determinada a provar a inocência de seu namorado, mas como se não bastasse terem de passar por um processo, Ella acaba tomando um balde de água fria ao descobrir que seu pai não está morto no final das contas. Ela precisará lidar com um pai super protetor, com uma madrasta terrível e com a tristeza e a dor de ver seu namorado caindo cada vez mais perto de ser preso.

Esse livro foi bem mais tenso do que os outros. O primeiro livro para mim foi meio “brutal”, por falta de palavra melhor. Esse terceiro livro foi totalmente tenso, o tempo todo a questão da prisão de Reed pairando sobre a cabeça de toda a família fazia o livro ficar mais sério, sem muito espaço para o romance ou até mesmo amizade. Foi o livro que menos teve o toque do romance e mais de mistério.

Ella está um pouco agitada nesse livro, muita coisa chocante vem acontecendo: a morte de Brooke, Reed prestes a ser preso, seu pai vivo e querendo estar presente em sua vida tirando-lhe de perto dos Royals, a única família que ela já conheceu. Sempre achei essa personagem forte, porém em certos momentos desse livro quando as coisas estavam extremamente tensa ela sempre sugeria a Reed para fugirem, e achei isso uma atitude de covarde e me decepcionei um pouco com ela. Ela podia muito bem está lutando junto com o seu namorado e indo atrás de respostas, só que leva um tempo até ela agir e parar de querer fugir.

Reed está mais tristonho nesse livro, porém não é pra menos já que o coitado está sendo acusado de matar alguém e de repente vê todo o seu futuro promissor acabado. Ele me pareceu um personagem completamente distinto do que vemos no primeiro livro, ele amadureceu muito.

Easton continua o mesmo babaca malucão que parece que nunca vai dar um jeito nessa vida de farra e bebida, é até preocupante os vícios dele. Eu não vou dizer que estou curiosa para ler o livro dele (Herdeiro Caído), porque não é verdade. Easton tem muita presença no livro, ao contrario dos seus irmãos Gideon, Sebastian e Sawyer. Eles simplesmente desaparecem durante toda a trilogia, são os personagens que tem 2% de presença nos livros e sabemos tão, tão pouco sobre eles. Já Easton é o que mais aparece depois de Reed. Então com relação à Easton sabemos o suficiente, lógico que fico curiosa para saber como vai ser a vida dele depois desse último livro, se ele vai se apaixonar, se ele vai parar com os vícios e etc, porém Easton é o personagem que eu menos tenho interesse em saber agora, porque eu fico angustiada querendo saber mais dos outros irmãos que não temos quase nada de material, então eu preferia um livro deles, e eu não sei se as autoras irão escrever sobre todos os Royals ou só do Easton.

Steve é o pai de Ella e o novo personagem do livro. Quando terminei o segundo livro eu fiquei chocada e maluca para pegar logo o terceiro livro, porque eu precisava saber o que iria acontecer entre Ella e Steve, como seria a relação deles. Bom, foi estranho. Steve é um cara muito estranho e confuso. É como Ella disse no livro, ele parece um crianção. No decorrer do livro eu não tinha uma opinião sobre ele completamente formada, mas a palavra ‘estranho’ ficava toda hora rondando minha cabeça sempre que ele aparecia

O livro foi bem legal, porém foi o que eu menos gostei. Não foi chato em nenhum momento, não foi nem arrastado, pelo contrario foi uma leitura incrivelmente rápida, em um piscar de olhos eu já me encontra cem páginas a frente e de repente acabei o livro. É uma leitura gostosa, são personagens muito legais, é uma história muito legal, porém esse terceiro livro, para mim, foi tenso demais... A Ella e Reed estavam tensos o tempo todo, mal tinham tempo para eles mesmo, e mesmo quando estavam juntos eles ficavam refletindo, pensando, sobre a situação e do nada o clima ficava carregado de preocupações e mais preocupações e só tinha isso: preocupações e muito mais preocupações, o romance era escasso... Em fim, é compreensível toda a tensão e toda a preocupação, porém foi um livro tenso demais. Eu achei.
O engraçado que essa situação parecida aconteceu com o primeiro livro, eu o amei, porém não o favoritei porque ele foi pesado pra mim, teve passagens do livro que me deixaram desconfortada e horrorizada de tal modo que me incomodou muito, então não dei cinco estrelas e nem favoritei apesar de ter amado o livro. Nesse caso do terceiro livro acontece a mesma coisa, porém é mais pela tensão que o livro trás.

Eu espero muito que a autora escreva sobre todos os irmãos Royals, principalmente os gêmeos que me deixam louca de curiosidade! Não sei quando vou pegar o livro de Easton (Herdeiro Caído), que já tenho na minha estante, pois como já disse não estou muito ansiosa para saber do Easton, pra mim ele sempre foi um personagem complicado e confuso e criança, mas nunca me despertou uma grande curiosidade para saber mais sobre ele.

site: http://biiabrito.blogspot.com/

Andreza 25/05/2020

eu não consigo nem acreditar que consegui terminar esse livro que arrastei durante meses. não dá pra entender como uma trilogia se perdeu tanto

Clara 11/06/2020

Quero mais
Depois desse baque e dessa conclusão linda, eu preciso de um livro com Reed e Ella na faculdade juntos, ou eles mais velhos e com filhos tendo um encontro de família com os Royals

Camila 19/06/2020

Gostei

Rafaela Rezende 19/06/2020

Gostei de novo
To adorando essa série toda clichê! Todos os dramas e as reviravoltas da história nos prende até o fim. Que os outros sejam iguais.

MarianaCota 20/06/2020

O primeiro livro foi excelente, segundo foi bom e esse terceiro foi mais ou menos
Me desanimou de ler os livros seguintes.

Rodrigo 21/06/2020

Radiação extrema! ?Belo Desastre? temos companhia!
?Mas as garotas não estão olhando meu corpo. Estão me olhando com... inveja?? - Ella (Harper, Royal ou O?Halloran)

?Palácio de Mentiras? ao que parece é o capítulo final da história de Reed Royal e insira seu sobrenome (Harper, Royal ou O?Halloran). É aquela pastelada de clichês que você pode imaginar. Mocinho (que não é tão mocinho assim) acusado de assassinato, bailes de inverno, primeiras vezes com 36 orgasmos, romances proibidos, várias revelações (que não surpreendem ninguém) e claro um final feliz para o casal protagonista ou alguém aí desconfiava disso.

O negócio é que vamos expor os fatos. ?The Royals? não é bom. Reed não é mocinho, tampouco anti-herói. É apenas um cara mimado que acha que pode resolver tudo na porrada. Aliás ele era bem capaz de ter matado Brooke. Os ataques de raiva que ele tem são romantizados e nenhum momento um tratamento é sequer colocado como opção. Mas aí você pode pensar ~mas a mãe dele morreu e ele acha que é o culpado~ cresce né Reed. Ella também é decepcionante porque se alguém que tem toda a bagagem que ela tem se deixa levar por um mauricinho mimado de temperamento explosivo. ~mas ela consegue ver o interior dele~, claro ela é uma máquina de raio-x. Além disso ela acha que TODO mundo tem inveja dela não apenas por ser bonita, ter um corpo perfeito moldado a noites sendo stripper, mas por ser a escolhida por Reed Royal.

Não querendo ser moralista. Mas sororidade não temos aqui, toda cena envolvendo Ella e alguma outra mulher (com exceção de Val) nunca é algo produtivo. Ainda que a ajudem ela sempre tem dois pés atrás com as mulheres. Eu sei que nenhuma personagem feminina neste livro presta, mas os caras também não. Mas sempre Ella está em posição de combate com qualquer uma das mulheres. Sem contar que não existe um adulto pra colocar limites nesses adolescentes. Não quero soar como a atual ministra dos direitos humanos. Mas tem alunos que fazem do banheiro escolar um lugar para transa. Em determinada cena, a Jordan (a Regina George dessa série) quer ir ao baile com um suspeito de assassinato (o escroto do Reed) e o pai dela deixa. Ela vai ao baile com um vestido transparente e um outro cidadão apalpa ela e isso é descrito com tanta normalidade no livro. As próprias dão a entender que só porque ela é má, ela merece passar por isso.

Aqui temos: Rivalidade feminina, misoginia, relacionamentos tóxicos, machismo, pais ausentes, um mistério fraco, masculinidade tóxica. Ou seja um combo de desgraças!

Continuarei a ler as coisas que a Elle Kennedy (uma das autoras escrever). Leiam a série ?Amores Improváveis? tem coisa errada? Sim! Mas diverte mais e acho melhor escrita. Mas provavelmente minha jornada (que durou muito) com os Royals terminou aqui. Vou ficar sem saber o que aconteceu com o igualmente abusivo e metido a engraçadinho Easton Royal. Aos que continuam boa sorte!

kell 26/06/2020

The Royals 3
Me sinto na obrigação de dar 5 estrelas para esse livro, que surpreendeu todas as minha expectativas, apesar de já esperar que esse fosse ser "mais pesado".
Confesso que quando li princesa de papel e príncipe partido muitas coisas deixaram a desejar e a história acabava sendo cansativa, mas com palácio de mentiras foi totalmente diferente, o livro fugiu de toda aquela coisa de reed e Ella o tempo todo, teve muito para prender, e a forma que tudo foi acontecendo, simplesmente estou sem palavras.

giu 28/06/2020

Eu me estressei bastante com a falta de representatividade e com o machismo presente no livro, eu esperava uma evolução maior dos personagens...

Leh 06/07/2020

Faltou ação
Fiquei muito revoltada com a postura dos personagens nesse último livro. O Reed estava sendo acusado injustamente de assassinato e parecia que estava tudo bem e que ele estava conformado com a situação. Nenhum dos irmãos dele se mexeram muito para tentar ajudar nas investigações e a Ella tentou, porém mais especulou do que realmente fez. Queria que todos tivessem se empenhado mais e tentado ajudar o irmão. Poderia ter sido um livro com muita ação e suspense onde vamos descobrindo pistas até chegarmos no assassino. Além disso o irmão mais velho foi o pior personagem que já li. Ele praticamente nem aparece no livro (nem no julgamento do irmão).

A série poderia ter sido sensacional se os problemas e os personagens fossem mais aprofundados e se alguns tivessem mais participação.