Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Gabi 12/10/2019

Palácio de Mentiras literalmente
Oloco. Quanta mentira descoberta kkk pense numa família doida é essa! O final não me surpreendeu, pois antes da metade do livro eu já sabia que era o tal fulano. Bastante drama, mentiras, traições.

Camila | Book Obsession 14/12/2018

Chegou a hora do desfecho da trama que envolve Reed e Ella. Mas engana-se quem pensa que seria assim tão fácil. O segundo livro, Príncipe Partido, os autores não pouparam em cenas que nos deixasse em suspense e aquele final foi tenso.

Agora em Pálácio de Mentiras, acompanhamos o desenrolar de uma trama cheia de intrigas, mentiras e muitas revelações.

Infelizmente para resenhar esse livro é impossível não dar spoilers, portanto, se você ainda não realizou a leitura, sugiro que pare por aqui.

Ella Harper descobriu que seu pai, por quem imaginou estar morto, era uma grande fraude e quando se depara com Steve vivo, seu mundo desaba e a perplexidade toma conta. Por ter, precisado ir morar com os Royals e prestar contas à Callum, um grande amigo de seu pai, acabou indo morar em Bayview, na mansão da família e tendo que lidar com os filhos nada amigáveis. Porém com o passar do tempo, ela não só conquistou todos os Royals, como se apaixonou por Reed.

"Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo."

Reed está tendo que lidar com as acusações de ter sido o assassino da namorada de seu pai, Brooke, uma mulher com que já se envolveu. Todas as evidências apontam que ele é o assassino e como se não bastasse todos os últimos acontecimentos para provar sua liberdade, ainda terá que ajudar sua namorada Ella a lidar com a chegada de seu pai.

"Nós somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio dos nossos corpos.”

Uma coisa não podemos negar, essa série é cheia de surpresas. Quando achamos que as coisas vão se acalmar na vida dos Royals, vem uma avalanche e coloca tudo a prova, deixando a leitura ainda mais eletrizante.

Um romance new adult avassalador. Personagens intensos, mostra a crueldade e mesquinhez dos altos círculos sociais na disputa por poder. Aqui você ama ou odeia, afinal, os Royals não estão para brincadeira.

Com uma narrativa envolvente e alternada entre Reed e Ella, com temas bem polêmicos e que pode incomodar alguns leitores mais conservadores, os capítulos vão aguçando a curiosidade diante da resolução dos crimes e do suspense criado em torno de quem realmente matou a namorada de Callum.

Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals, sendo todos imprescindíveis a leitura ser feita na ordem dos lançamentos. Disponível em físico ou em ebook (também pode ser lido pelo Kindle Unlimited). O quarto livro Herdeiro Caído (em breve teremos resenha) conta a história de Easton, o irmão do meio e teve seu lançamento este ano pelo Selo Essência (Planeta de Livros Brasil).

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/12/resenha-palacio-de-mentiras-erin-watt.html

Mari @enquadrandolivros 25/06/2018

"Palácio de Mentiras" é o terceiro livro da série The Royals, caracterizada por uma estória intensa, sensual e com pitadas de drama e mistério. O segundo livro, "Príncipe Partido", acabou de um jeito que me deixou bem curiosa, e "Palácio de Mentiras" começa exatamente de onde parou a estória.

Ella acaba de descobrir que seu pai, Steve, está vivo, e além dessa surpresa, ela precisa lidar com o fato do seu namorado ser o principal suspeito de um assassinato. Ella continua sendo uma jovem de personalidade forte e determinada, e a volta do Steve vai mostrar que ela realmente vai atrás daquilo que deseja.

Steve leva Ella para morar com ele e tenta da pior forma ser um pai responsável, interferindo na liberdade e nas vontades da jovem. O problema é que Steve nunca foi pai, não conhece nada sobre Ella e ele está longe de ser uma boa pessoa.

Do outro lado da estória, temos Reed Royal. Logo agora que o jovem estava se ajeitando ao lado de Ella, ele é apontado como principal suspeito da morte de sua madrasta/amante. Mais do que nunca Reed precisa de Ella por perto, mas a desaprovação de Steve nesse relacionamento dificulta toda situação.

"Palácio de Mentiras" é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista dos protagonistas. A trama é bem sensual e envolvente, e as autoras souberam abordar muito bem as consequências de um mundo guiado pelo dinheiro. A leitura é fluida e cativante, e os diálogos são bem construídos e desenvolvidos.

Minha relação com a série é complicada, eu gostei do primeiro livro mas achei alguns pontos ruins, amei o segundo e fiquei bem dividida com esse terceiro. Gosto da escrita das autoras, da trama e dos personagens, mas as vezes acho o romance sem química e em muitas cenas fica claro que a relação dos protagonistas é de pura dependência, sem amor. E diferente dos outros, não fiquei tão empolgada durante a leitura, mas mesmo assim, ainda gosto da série como um todo, até o momento.

A série The Royals está sendo publicada no Brasil pela Editora Planeta de Livros, e em breve teremos os livros dos outros irmãos Royals.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Marcelle106 22/12/2019

Me surpreendi positivamente
Esse pra mim foi o melhor livro dos três. Apesar dos muitos problemas, nesse livro vemos a evolução do relacionamento do Reed e da Ella e ela finalmente tendo seus dias de glória, embora o mesmo não possa ser dito para Reed. Eu fiquei bastante presa na trama desse livro e devorei a história. Apesar de problemático, acabei me apaixonando pelos Royals e espero muito poder ver mais deles e do Wade e da Val nos próximos livros.

Angel 26/12/2019

Descobertas 2019
Sempre haverá momentos difíceis, devemos ser recipientes e agir com sabedoria em todas as situações

Mariana Maciel 12/01/2020

Com partes bem massantes e ainda irritantes, esse livro foi melhor que o anterior, até que gostei das reviravoltas.

Ana@anapwatrin 12/01/2020

LIVRO VICIANTE Q NAO MERECE 5 ESTRELAS
Pois eh, é um livro ultramente intrigante pelo simples fato dele não merecer 5 estrelas, e se eu fosse mais chata e criteriosa não mereceria nem 4. Contudo, ele é um livro com um enredo um pouco viciante por tratar de questões "novelescas". Como aqueles filmes clichês de adolescentes que todo mundo ama mesmo não sendo digno de Oscar, mas faz nossa pulsação sair pelo peito como nenhum filme indicado a uma premiação.
Nessa última parte (q trata do relacionamento de Ella e Red) encontramos os protagonistas tentando desvendar um assassinato, onde Red ao que tudo indica é o principal suspeito. Ella então irá buscar todas as pistas possíveis para salvar o namorado de uma condenação de 20 anos enquanto tem que lidar com um ressurgimento de um familiar inesperado.
Eu amei essa série e Palácio das Mentiras serviu para me convencer a dar continuidade com o livro dedicado ao Est, mesmo com seus pontos negativos como a "falta de lógica" e "falta de coerência" esse livro PRENDE de forma absurda o leitor se este não for muito exigente com a "realidade". Indico a todos q adoram um clichê adolescente
Obs: ótimo livro para quem está de ressaca literária

Marcia 14/02/2020

Decepcionada
Do começo ao fim só enrolação. Todo o mistério se desenrola nas últimas páginas do livro..muita coisa desnecessária

Cami 17/02/2020

Eu fiquei presa nesse livro desde a primeira página. Muitas coisas são esclarecidas e achei a escrita bem leve e tranquila. Muito bom.

Thatiana 02/03/2020

Normal
Li a trilogia para deixar a mente mais leve e... é isso.
Romance comum, adolescente.
Mas gostei da Ella.
Esse é o livro mais chato dos três.

Fe.Va 08/03/2020

Satisfeita.
Gostei do desenrolar da trama, achei o plot-twist bem bombástico e emocionante.
Confesso que fiquei meio...receosa?, quando o mistério e o drama da trama inteiro são esclarecidos nos últimos 20 capítulos, e o final deixou algumas coisas em aberto.
E continuou a porra do machismo, isso é base da história, não?
BUT, gostei do rumo que as coisas tomaram, foi bem divertido ler a história de Rosé e Jungkook ? Ella e Reed para quem não leu em fanfic no início, kkkkk.

Patty 08/03/2020

Essa família tem tanta confusão
Que nem sei por onde começar!! Mais agora q comecei quero ver onde vai chegar!

Marii 12/03/2020

Último livro da história da Ella e do Reed
Reviravolta atrás de reviravolta!
Dos 3 livros, esse é o que mais se arrasta.

Anne.Karolyne 13/03/2020

Leitura muito rápida, fortes e variadas emoções durante toda a leitura.

Sergia.Souza 17/03/2020

já em palácio de mentiras, que é o terceiros livro da série vem trazendo o desenrolar de algumas coisas, o clima durantes as cenas descritas no livro é bem tenso, cheio de reviravoltas e acontecimentos, e ao final um desfecho super lindo