Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Bruna.Batista 21/10/2018

Chegando ao fim de mais um livro e completamente apaixonada por Reed Royal. Essa coleção mereceu realmente meu coraçãozinho de favorito aqui, por todo sofrimento que me causou durante a leitura. Mas valeu a pena e espero que assim como eu, você que vai ler, fique totalmente perdida de amores por esses Royals. Boa leitura.

Gabiy 04/12/2018

Surpreendente
Em comparação com os outros 2 livros anteriores, esse foi o melhor. Você vai encontrar não só romance, mas também uma certa tensão pelo fato da possível prisão do Reed, mas só torna a história ainda melhor. O fato de ter aprofundado certas partes como os sentimentos dos personagens é boa, só senti falta de uma explicação sobre o incidente do Steve e a relação com a Dinah.
No todo é uma leitura muito agradável e fácil e que prendeu minha atenção do começo ao fim torcendo para que tudo desse certo.

Camila | Book Obsession 14/12/2018

Chegou a hora do desfecho da trama que envolve Reed e Ella. Mas engana-se quem pensa que seria assim tão fácil. O segundo livro, Príncipe Partido, os autores não pouparam em cenas que nos deixasse em suspense e aquele final foi tenso.

Agora em Pálácio de Mentiras, acompanhamos o desenrolar de uma trama cheia de intrigas, mentiras e muitas revelações.

Infelizmente para resenhar esse livro é impossível não dar spoilers, portanto, se você ainda não realizou a leitura, sugiro que pare por aqui.

Ella Harper descobriu que seu pai, por quem imaginou estar morto, era uma grande fraude e quando se depara com Steve vivo, seu mundo desaba e a perplexidade toma conta. Por ter, precisado ir morar com os Royals e prestar contas à Callum, um grande amigo de seu pai, acabou indo morar em Bayview, na mansão da família e tendo que lidar com os filhos nada amigáveis. Porém com o passar do tempo, ela não só conquistou todos os Royals, como se apaixonou por Reed.

"Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo."

Reed está tendo que lidar com as acusações de ter sido o assassino da namorada de seu pai, Brooke, uma mulher com que já se envolveu. Todas as evidências apontam que ele é o assassino e como se não bastasse todos os últimos acontecimentos para provar sua liberdade, ainda terá que ajudar sua namorada Ella a lidar com a chegada de seu pai.

"Nós somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio dos nossos corpos.”

Uma coisa não podemos negar, essa série é cheia de surpresas. Quando achamos que as coisas vão se acalmar na vida dos Royals, vem uma avalanche e coloca tudo a prova, deixando a leitura ainda mais eletrizante.

Um romance new adult avassalador. Personagens intensos, mostra a crueldade e mesquinhez dos altos círculos sociais na disputa por poder. Aqui você ama ou odeia, afinal, os Royals não estão para brincadeira.

Com uma narrativa envolvente e alternada entre Reed e Ella, com temas bem polêmicos e que pode incomodar alguns leitores mais conservadores, os capítulos vão aguçando a curiosidade diante da resolução dos crimes e do suspense criado em torno de quem realmente matou a namorada de Callum.

Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals, sendo todos imprescindíveis a leitura ser feita na ordem dos lançamentos. Disponível em físico ou em ebook (também pode ser lido pelo Kindle Unlimited). O quarto livro Herdeiro Caído (em breve teremos resenha) conta a história de Easton, o irmão do meio e teve seu lançamento este ano pelo Selo Essência (Planeta de Livros Brasil).

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/12/resenha-palacio-de-mentiras-erin-watt.html

Mariana Maciel 12/01/2020

Com partes bem massantes e ainda irritantes, esse livro foi melhor que o anterior, até que gostei das reviravoltas.

Raquel.Glitz 06/01/2019

Final legal, um pouco previsível, mas interessante de ler. Gostei. Leitura rápida com suspense e romance. Recomendo a leitura. Bem escrito.

priscila.wenzel 12/03/2018

Gostei, mas acho que podia ter sido melhor!

Assim como no livro anterior, Palácio de Mentiras possui a narração intercalada entre Reed e Ella e começa do mesmo ponto em que o livro, Príncipe Partido, terminou.

Steve, pai de Ella está de volta e descobrimos que ele sobreviveu e passou algum tempo perdido. A novidade pega todo mundo de surpresa, mas ele também é surpreendido ao descobrir que tem uma filha, Ella. Desse ponto em diante Steve começa a ser um pé no saco, resolvendo bancar o pai da Ella, querendo que ela vá moral com ele e saia da mansão Royal.

Pra ajudar, Reed está sendo acusado como principal suspeito pela morte de Brooke. Ele foi a última pessoa a se encontrar com ela e câmeras de segurança mostram ele saindo da mansão de Dinah e Steve, que era onde Brooke estava.

“Se Reed não está com medo, eu preciso me guiar por ele. Preciso pegar a força e a convicção dele emprestadas e me permitir acreditar que talvez, pela primeira vez na minha vida ferrada, tudo vá ficar bem. – Ella.”

A acusação de assassinato estremece um pouco o relacionamento de Reed e Ella e pra piorar, Steve consegue tirar Ella da mansão e começa a proibir o casal de se encontrar.

“O olhar dele pousa em Ella em uma espécie de aviso silencioso. Minha maior fraqueza? De jeito nenhum. Ella é o aço que sustenta a minha coluna. – Reed.”

Ella e Reed então precisam lidar com as acusações de assassinato, descobrir quem é o verdadeiro culpado e ainda driblar Steve para poderem ficar juntos.

“- Já perdi a única outra pessoa com quem eu me importava. Não quero perder você também.
Suspirando, Reed me toma em seus braços e beija minha testa.
- Você não vai me perder.”

Falando sobre os pontos positivos e negativos do livro, Steve me irritou bastante com a forma como tratou Ella. Foi inconveniente, intrometido e meio hipócrita em alguns momentos.
Senti falta da Jordan e suas maldades. Do nada a garota resolveu esquecer que a Ella existia e até a ajudou, deixando a garota fazer parte da equipe de dança da escola.
E por último gostei das cenas de Reed e Ella. Os dois parecem mais maduros no livro, o relacionamento parece evoluir e amadurecer bastante, talvez por ser o último deles e finalmente, as inseguranças são deixadas de lado e acontece a primeira vez dos dois.

“... Não tenho mais medo, e encontrei alguém que me vê. Que me vê de verdade. E eu também a vejo. Ella Harper é tudo que vou ver, porque ela é o meu futuro. Ela é meu aço, meu fogo e minha salvação. Ela é tudo. – Reed.”

Apesar de gostar do final, de gostar do relacionamento de Ella e Reed nesse livro, a história de Palácio de Mentiras não me surpreendeu. Eu já desconfiava de quem realmente tinha matado a Brooke, então não foi surpresa quando a verdade apareceu.
A única coisa que me surpreendeu na história foi o passado da Maria, mãe dos meninos Royal.

Senti falta de algumas coisas na história, mas acho que a trilogia em si foi boa.
Não sei ainda se vou ler o livro do Easton, mas recomendo a trilogia mesmo assim :D

Mih Del Debbio 16/05/2019

Decepcionei
Eu estava completamente encantada com a série. Queria até uma camiseta do Reed Royal pra usar de pijama...
Mas o terceiro livro foi decepcionante. Muitos mistérios cansativos, muita enrolação.
O Steve é escroto, mas Ella nem parecia ser ela mesma, aquela que por causa de uma suposição pegou seus panos de bunda e vazou, a desbravadora, corajosa, que se criou sozinha.. ela era completamente submissa ao Steve, isso me irritou muito.
Foi extremamente cansativo o desenrolar do crime, o livro todo falando disso e no final tudo se resolve em poucas páginas, parecia que estava cansada de escrever e queria acabar logo. Não curti, esperava mais desse final, o Reed foi humilhado pela escola inteira e nem teve sua redenção, quase todos que foram podres a serie toda, se saíram bem (pode ser clichê, mas a gente gosta de final feliz e os vilões arrasados rsrs).

Enfim, as 3 estrelas foram só pelo Reed mesmo, pq ele foi muito foda apesar de tudo.

ju 11/07/2019

Quero ser uma Royal
Socorro que eu não consigo odiar os Royals. Send help.
Ja esperava essa reviravolta de novela no momento que o "ser" botou os pés na casa mas ainda sim gostei muito! Estou ciente que todos eles são problemáticos mas que família não é.

Eu sei que o próximo livro é na visão de Easton e já estou ansiosa pois amo amo amo ele.
Espero que o próximo seja com os gêmeos narrando. Estou Muito curiosa com a história deles e a Lauren. Hahaha

felizmente a história de G e S não me interessou então é um ponto bom pois não aparecem muito( quase nada na verdade) nesse livro.

Malucas Por Romances 05/03/2018

Por causa de Reed o livro leva minhas 5 estrelas
Olá leitores! Hoje vim falar de Palácio de Mentiras, o último livro do casal Reed e Ella. Os dois foram só tiro porrada e bomba, mas não estava preparada para o que estava por vim nesse último livro do casal. Tá curiosa pra saber o que achei do desfecho de Reed e Ella? Venha conferir a resenha.

"Aquela garota tem o poder de quebrar minhas barreiras e me ver de verdade. O verdadeiro eu, não o babaca frio e insensível que o resto do mundo ver."

Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals, das autoras Erin Watt, publicado pela editora Essência. No segundo livro da série ficamos desesperada para saber o que ia acontecer com o futuro do casal, nesse livro ficamos até o fim para saber como vai ser o final dos pombinhos adolescentes. Se você ainda não leu o segundo livro da série, peço que pare de ler a resenha por aqui para não pegar spoiler.

O segundo livro terminou em tiro, porrada e bomba. Então eu estava mais que desesperada para ler esse livro. O segundo livro termina com Reed sendo preso e o pai de Ella aparecendo no mundos dos mortos. Tudo ficou de cabeça para baixo e termina assim o livro. O leitor fica desesperado pelo próximo livro e a Planeta de Livros tendo pena do leitor lançou logo a continuação. Estava aqui roendo as unhas para saber se Reed ia ser preso por causa da morte de sua madrasta e como Ella ia ficar depois da volta de seu pai Steve.

No segundo livro eles enfim se declaram e pensam que nada vai poder separar eles, só que estava bem enganados. Nesse terceiro livro da série Reed está sendo acusado da morte de sua madrasta e todas as provas indica que foi ele quem matou, todos vão olhar torto para ele até mesmo Steve pai de Ella, que volta do nada e vai empatar a vida do casal. Eles vão tentar que nada disso abale a relação deles, será que vão conseguir?

"Por que todo mundo sempre sente a necessidade de fazer promessas? As pessoas não sabem que promessas sempre são quebradas?"

Gente que livro foi esse? Que livro foi esse que tá um arraso! Foi treta atrás de treta! Cada capítulo é uma revelação, um problema novo, uma nova pista. Mesmo o mistério de quem matou Brooke a noiva de Callum sendo se arrastado demais, não posso negar que a história me prendeu do início ao fim.

Reed nesse livro está mais apaixonado do que nunca. Vai a todo momento dizer a Ella que a ama e que vai fazer de tudo para deixar sua família e ela em primeiro lugar. Quem te viu, quem te ver senhor Royal! No primeiro livro Reed te faz passar raivar, nesse Reed vai ser seu crush literário. Com certeza esse personagem evoluiu, mas isso que não quer dizer que ele não é mais aquele badboy arrogante que conhecemos antes. Redd nesse livro vai ter que provar que é inocente, quando todos acreditam que ele pode mesmo ter matado sua madrasta, até mesmo Ella.

RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2018/03/resenha-palacio-de-mentiras-serie.html

Talita 31/07/2019

Cuidado: Esta resenha pode ter spoilers dos livros anteriores
Esse terceiro livro da série the royals fecha bem a História de Reed e Ella.
Palácio de mentiras aborda as consequências que as ações do Reed trouxeram não só a ele,mais para toda a família Royal incluindo a namorada Ella.
Reed está sendo acusado de matar Booke a noiva de seu pai.(apesar de ser cobra,não merecia ter um fim tão triste)
O livro fala de como nos colocamos em situações em que muitas vezes poderiam ser evitados,dependendo de mossas escolhas.
"Fui eu que me coloquei nessa situação ao transar com Booke.Fui tomando uma decisão idiota atrás da outra"(sim ele transou com a namorada do pai infelizmente)
Em palácio de mentiras as autoras tem três coisas para serem trabalhadas.
1* O mistério envolvendo o assacinato da Booke.
2* O retorno de steve e como seria essa relação Pai e filha. (nunca tive tanto ranço de um personagem como tive de steve)
3* O relacionamento de Reed e Ella. (que na verdade fica um saco por causa de tantos problemas)
poderia ter sido mais rapido a descoberta por trás do assassinato da Booke?
COM CERTEZA! mas ainda assim as autoras conseguiram me deixar presa a essa História e com o coração repleto de amor pelo casal.

Carol 01/09/2019

Sujeiras jogadas no ventilador
Eu to chocada!

Aquele desfecho, as revelações me deixaram de boca aberta porque realmente não decifrei o código no decorrer da trama.

Que babado!

Eu fico pensando em cinco meninos irmãos dentro de uma casa cheirando a hormônios sendo criados pelo pai quando a mãe morre. Ai vem uma doce menina que que amolecem o coração dessa topa toda. Achei bonito!

Gostei bastante. Me envolveu. Me prendeu e me diverti.

Gabi 12/10/2019

Palácio de Mentiras literalmente
Oloco. Quanta mentira descoberta kkk pense numa família doida é essa! O final não me surpreendeu, pois antes da metade do livro eu já sabia que era o tal fulano. Bastante drama, mentiras, traições.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 03/05/2018

O Reed é ok, mas meu coração é do Easton < 3
Título: Palácio de Mentiras
Autora: Erin Watt
Classificação: 4/5

Ella Harper nunca se deixou intimidar por nada. Desde que sua vida virou ao avesso quando foi tutelada por Callum Royal, ela sempre manteve a cabeça erguida independente do que precisasse enfrentar. Ela não esperava se sentir tão ligada à Reed Royal, e quando eles se envolveram, de repente Ella não consegue imaginar sua vida sem ele.

"Em um canto pequeno do meu cérebro, que naquele momento está no controle de todas as minhas ações, eu sinto que se o amar com força suficiente, por tempo suficiente, vou fazer com que ele fique comigo para sempre." (p.261)

Mas o destino reserva mais surpresas para a vida da garota, e seu pai "morto" ressurge das cinzas e Reed é acusado de cometer um assassinato, onde todas as provas o apontam como único culpado. Confusa e sem saber como lidar com essas novidades, pela primeira vez ela se vê a um triz de desmoronar.

Reed Royal sempre teve a reputação de playboy pegador, do tipo que resolve seus problemas com dinheiro e com os punhos, mas desde que Ella entrou em sua vida as coisas mudaram. Porém suas maneiras de resolução estão completamente fora de cogitação com o que ele está enfrentando agora. Se ele quiser salvar a si mesmo e sua garota, ele vai precisar abrir mão de coisas que jamais pensou precisar.

"Sei que seu primeiro instinto é lutar, e essa é uma característica admirável. Mas esta é uma ocasião em que você precisa se render." (p.268)

Ella e Reed foram postos num círculo de fogo. Antes, mal suportavam olhar na cara do outro no mesmo ambiente sem trocar farpas, porém os sentimentos falaram mais alto e desde então eles vêm tentando manter o equilíbrio e dar um passo de cada vez. Mas pode ser que essa tentativa venha a falhar e levar os dois para caminhos totalmente diferentes.

"Nós somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio dos nossos corpos. Por mais que tentemos esquecer, não conseguimos." (p.279)

No desfecho da série "The Royals", Erin Watt -Elle Kennedy & Jen Frederick- continua naquele surpreendendo seus leitores com a surpresas atrás de surpresas. A escrita é boa, a história tem um ritmo incrível -simplesmente não dá pra parar de ler- e os personagens seguem sendo problemáticos, porém confesso: eu gosto, hahaha.

Ao meu ver essa série não é uma NA comum: ela mostra lados obscuros da elite, mostra que riqueza não é sinônimo de felicidade e muito menos de integridade. Apesar de algumas pontas terem ficado soltas (acredito que seja para dar continuidade aos próximos livros) e algumas cenas acontecerem "rápido demais", é um desfecho bem ok para a série. Se eu recomendo ou não? Bem isso, vai depender da sua paciência pra lidar com várias coisas beeeeeeeem diferentes, rs.

"Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo." (p.373)

Marcelle106 22/12/2019

Me surpreendi positivamente
Esse pra mim foi o melhor livro dos três. Apesar dos muitos problemas, nesse livro vemos a evolução do relacionamento do Reed e da Ella e ela finalmente tendo seus dias de glória, embora o mesmo não possa ser dito para Reed. Eu fiquei bastante presa na trama desse livro e devorei a história. Apesar de problemático, acabei me apaixonando pelos Royals e espero muito poder ver mais deles e do Wade e da Val nos próximos livros.