Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Rafaela 26/05/2020

Uma nota justa para toda essa triologia
Muito feliz que terminei essa leitura que estava sendo considerada como tortura. Perdi a conta de quantas vezes rolei os olhos e senti raiva enquanto lia esse livro.
Temos aqui: um suspense que não é nada suspense, enrrolação ao máximo, rivalidade feminina por causa de macho, machismo, ZERO representatividade, comportamentos toscos e nada coerentes além de uma personagem principal que se torna extremamente sonsa e sem graça.
EvelynSLG 15/10/2020minha estante
Cara, me esforcei muito, mas é importável terminar. Livro ruim d+++++++

Mariana.Silva 16/10/2020minha estante
Alguém pode me dizer a ordem desses livros??

Edi 23/10/2020minha estante
Bom, saber!!!!

luana Balfour 29/11/2020minha estante
quando eu li (foi bem no começo da minha leitura) eu achava incrível kakak ,agora vejo o quanto era/é problemático /:

Isa 17/01/2021minha estante
Concordo com tudo amg

28/09/2021minha estante
Moça acho que você não gostou porque é um bullying romance e realmente esses livros tratam de um assunto bem problematizado eu pessoalmente gosto da história mas é o tipo de coisa que na vida real eu não suportaria de jeito nenhum

Amandenha 09/12/2021minha estante
@Má sim sim

Amandenha 09/12/2021minha estante
Eu concordo muito com você mas eu gostei mesmo assim

Amanda 27/12/2021minha estante
Concordo, esse suspense tá estragando o que já não estava lá tão bom

Milena251 03/01/2022minha estante
Concordo com você, foi uma luta para terminar de ler os três livros. Muito ruim

Yasmine 22/01/2022minha estante
Eu mesma só terminei esses livros comprei o box. Mas depois de ler o primeiro me arrependi. Pensei que fosse melhorar e na realidade só piorou a cada livro.

Luci 25/10/2022minha estante
Como consigo lê por aqui?!

Déia 29/07/2022

MTO BOOOOOM
Estou amando essa saga, super levinha e fofinha mas tbm tem aquele certo suspense

Muitos segredos e mentiras...
E que casal, caramba

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Aline Michele 15/10/2020

Assim como o segundo livro o terceiro também começa exatamente onde o segundo termina, e achei isso ótimo nas duas vezes, detesto quando não dão continuidade as coisas.
Esse livro parece um pouco diferente e acho que é por conta de toda a trama de assassinato que tem. E mesmo eu não conseguindo matar a charada de quem era de fato o assassino o livro está longe de ser um mistério.
O Reed ganha destaque porque é um dos suspeitos e isso faz com que o personagem evolua. O fato de contemplar que talvez fique preso, que mesmo jurando de pé junto que é inocente e mesmo assim ver a liberdade escapando foi interessante de acompanhar.
Foi bom ver que nem sempre dinheiro resolve tudo, pelo menos nos livros né. Aqui foi mostrado um pouco da sujeira que existe na Corte com direito a juiz dizendo que some com evidências caso favores sejam feitos. Ranço.
Agora o que não me convence mesmo são esses personagens que dizem que amam a pessoa mesmo fazendo parte da vida dela por míseros o que, quatro meses? Acho que é isso. Eu acredito em atração à primeira vista, mas amor eu acho que é construído com o tempo, com o companheirismo e com respeito. Mas nos romances você mal conhece a pessoa e já ama sem poder ficar longe e faz inúmeros sacrifícios. Acho estranho, mas ok.
Tirando isso o livro até que é bom. Conseguiu me surpreender algumas vezes e teve um reviravolta que eu não esperava no final.

Carolina 26/09/2020

Que vontade de fazer parte dessa família. Eu amei o desfecho dessa série. Senti raiva, fiquei curiosa e no fim o coração ficou quentinhos por ver que ficou tudo bem.

Ariane.g 19/11/2021

Desfecho de parar o coração!
O desfecho da série não poderia ter acabado de forma mais maravilhosa do que essa! E estou muito feliz por ter me permitido reler outra vez esse universo. O Reed e a Ella são simplesmente perfeitos e ninguém tira isso da minha cabeça kkkkk ajuda muito o Reed ter mudado desde do segundo livro, então nesse terceiro, vemos ele mais romântico e cadelinha pela Ella do que nunca!

O livro como um todo foi uma montanha russa de sentimentos, fiquei aflita praticamente o livro todo, assim como muito intrigada para saber quem era o verdadeiro assassino da Brooke, e quando a verdade finalmente é revelada eu surtei (outra vez), porque foi algo totalmente inesperado (mesmo eu já sabendo quem era o assassino kkkk), assim como vários segredos que serão revelados, mas claro que também me diverti muito com o Easton, a Val e o Wade e muitos outros personagens, foi realmente uma aventura e tanto esse livro kkkk vale totalmente a pena ler.
Dani.Oliveira 19/11/2021minha estante
Mas ainda não acabou kkkkk ainda tem os irmãos

Ariane.g 19/11/2021minha estante
Sim kkkk mas a trilogia que conta a história do Reed e da Ella acabou nesse.

Dani.Oliveira 20/11/2021minha estante
Ah sim , mas tem mais golpes amo essa familia

Ariane.g 20/11/2021minha estante
Eu também mulher kkkk ?

Dani.Oliveira 20/11/2021minha estante
Kkkkk???

MaiOiz 18/03/2024

Eu achei que não poderia piorar ?
E é óbvio que o terceiro livro herdou os problemas dos dois primeiros kkkkk tem muitos dramas abordados de forma rasa, muitos vilões pra uma história que não é fantasia, a proposta seria um romance adolescente, algo mais realista, então não faz sentido tanto drama.

O livro começa com uma história pesada, uma pessoa inocente acusada de um crime, já começa chato pq os diálogos sobre o assunto são muito repetitivos, não convence ninguém. No meio da história começa a desenvolver uma trama muito boa, que é o relacionamento da Ella com o pai, tanta coisa pra desenvolver sobre o tema e no fim do livro a autora mata a história, parece que o livro volta p algum capítulo do primeiro livro, pq diabos não parou no primeiro então?!

Meu sonho é a autora pegar os 3 primeiros volumes da série e reescrever em um único livro de 300 páginas.
Maria4343 18/03/2024minha estante
Curiosamente eu acho o livro um e 2 bons,mas esse terceiro ela viajou na maionese,parece q a autora n sabe se faz uma novela mexicana,se apoia os ricos,se faz uma crítica a eles,enfim ficou raso mesmo. Mas gosto da história

Malu 20/01/2023

Custei a terminar
Confesso que me forcei a termo esse livro, a autora realmente teve um talento em destruir personagens com grande potencial pra história. O plot foi bem óbvio.

Belleð 22/06/2021

Perfeito!
Uma história envolvente com um pouco de suspense e mistério que me conquistou do começo ao fim. Não consegui parar de ler desde a primeira página!
Com um enredo muito bem escrito, a autora deu vida aos personagens de uma maneira incrível. Me apaixonei por Reed e Ella (o casal principal)!
Cheio de surpresas esse livro é super imersivo e com certeza vai te fazer rir, chorar e ter vontade de arrancar os cabelos de tanta curiosidade! Indico muito a leitura!

MarianaCota 20/06/2020

O primeiro livro foi excelente, segundo foi bom e esse terceiro foi mais ou menos
Me desanimou de ler os livros seguintes.

Badu 04/04/2021

Uma fanfic
Desde que comecei a ler, imediatamente me lembrei as inúmeras fanfics que li de "CEO" do Wattped. Meu deus, que enredo parecido.

Não é uma história que você diga, "estou surpreendida" ou "estou surpresa", pois é tudo muito previsível. Mas esse é um clássico cura ressaca, então vai aí a minha dica, porém saibam que essa narrativa vai ser MUITO, com muito ênfase mesmo, romantizada em MUITOS aspectos.

Não acreditem que isso realmente vai acontecer, como uma pessoa mudar tão facilmente por simplesmente ter se apaixonado por você. Isso leva um tempo absurdo para acontecer, não ocorre em apenas alguns meses. Tenham isso em mente, para a história ficar levemente melhor, terão de passar pano para muitos das coisas que ocorrem.

Os protagonistas dessa série tem as personalidades até que parecidas, TODOS são muito IMPULSIVOS, e esse é um dos principais motivos para passar raiva. Não achem que apenas os homens vão fazer merda, pois quem me dera, porém todos estão sujeitos a fazerem coisas incrivelmente escrotas umas com as outras.

O fato de tudo ser resolvido com poder, status e dinheiro é algo bastante presente, pois diria que é assim que praticamente as coisas são resolvidas, o que não deixa de ser mentira em nossa realidade.

Muitas das coisas que ocorrem você já sabia desde a primeira página, o que não deixa a história de ser ruim, na realidade, faz até querer descobrir e conhecer esse universo melhor. Contudo, ainda que clichê, frustra um pouco o fato das coisas demorarem para acontecer. O que algo poderia ser resolvido em cinquenta ou cem páginas, demoram mais da metade do livro para acontecer.

O fato dos cinco irmãos odiarem primeiro a Ella e, logo depois, praticamente "se apaixonarem" por ela é muito previsível e, confesso, no início difícil de engolir, pois o terror psicológico que a protagonista passa em todos os três livros é intenso e, quando eles começam a ter uma amizade, ainda no primeiro volume, é meio estranho as coisas decorrendo deles tão juntos após tantos acontecimentos.

E, não posso não citar quando Reed e Easton deixaram a Ella sozinha, no meio da estrada, para ela ir caminhando de volta para casa e, capítulos mais tarde, vemos Easton e Ella como melhores amigos praticamente.
Acredito que se as coisas fossem mais desenvolvidas, a história seria melhor ou, pelo menos, ter um abrangente espaço de tempo entre esses tipos de fatos.

Não sei exatamente como, mas a narrativa, mesmo que clichê e tóxica em muitas das vezes, te prende de uma maneira estranhamente impressionante, chega até ser estranho.

O casal Reed e Ella é peculiar, passam por muitas ameaças e MENTIRAS, principalmente com o fator desse último livro, quando acham que ele matou a Brooke e está praticamente condenado. Ele querendo ficar e ela querendo fugir.
Confesso que, desde que pus os meus olhos neles, já sabia que iriam ser um casal, contudo, não têm o relacionamento mais saudável do mundo (principalmente no começo).

A escola é um verdadeiro pandemônio estruturada por uma hierarquia social de, quem tem mais poder e força com as pessoas, maior é o seu poder na escola e, as pessoas que lá estudam, estão condenadas até o ridículo pela vingança ou prazer dos outros. Por mais assustador que seja ler esse tipo de coisa, não duvido que seja verdade e tenho medo o quão verdadeiro isso é.

No final das contas, não é um livro 100% ruim de ser lido, como disse acima, é um cura ressaca, uma narrativa que me prendeu. Mas, para poder lê-lo, a pessoa tem que ter uma mente extremamente aberta e saber lidar com situações extremas de abuso psicológico e machismo.
Não é uma história 5 estrelas e nem um relacionamento legal para se ter com qualquer tipo de pessoa tão imediatamente. Diria, com muita sinceridade, que todos os personagem precisam ir para um psicólogo.

P3 06/02/2021

"Por que todo mundo sempre sente a necessidade de fazer promessas? As pessoas não sabem que promessas sempre são quebradas?"

Tami Silveira 31/10/2020

Decepcionante!
Após o final surpreendente do livro 2 esse livro se tornou uma decepção para mim. Foi uma história cheia de encheção de linguiça, onde o foco central é o assassinato de uma personagem secundária - deixando a história do casal não só em segundo plano, mas em terceiro muitas vezes. - O livro se arrasta nesse mistério até próximo do fim. Para descobrirmos que o assassino é o personagem mais óbvio. E que nos faz perguntar "qual a necessidade desse personagem aparecer na série? "
Não satisfeitas as autoras ainda mancharam a imagem da mãe dos meninos, algo completamente desnecessário e sem sentido.