Resenhas - Your Name. #03

Juliana 22/05/2018

Your Name. #03
Eu gostei. É diferente do romance clássico que geralmente se vê por aí e tem um final interessante. Me recomendaram e eu recomendo!

Delleri 16/03/2020

Gostei
Mas deixou aquela sensação de q ficou faltando alguma coisa...

*+ 21/06/2020

Um ótimo desfecho pra história, do que tipo que te deixa imaginando como a vida dos personagens deve ter continuado

Franklyn.Jeferson 07/07/2020

Um ótimo encerramento para a história. A edição em inglês é de ótima qualidade, e com uma leitura fácil para aqueles que estão iniciando na língua.

Aliel 02/11/2020

Do mesmo modo que amei o filme agora amo o mangá, uma obra linda que não tenho nem palavras para descrever.

Raira.Kate 25/03/2021

Lindo
O jeito que a Ásia faz a gente chorar é diferente. Basicamente um uma história cheia de significado , e importância, mesmo pra nós do ocidente. Eu fico imaginando o quão importante ela é para os países ocidentais. Por isso tanto sucesso. Além de ser linda, bem produzida, bem pensada. Perfeita.

Erika 09/05/2021

Nunca pensei em dizer isso, mas... o anime foi melhor!:)

site: http://upandoavida.com

Lary 10/05/2021

eu só. meu deus. ar. tudo parece encaixar. a ilustração é linda. a história é linda. tudo nela é gratificante. se eu dissesse que não gostei estaria mentindo profundamente.

Victor108 19/05/2021

Final péssimo
Tava tudo indo bem, eu tava super envolvido com a história, então chegou o final... e cagou tudo. Vi que algumas pessoas gostaram mas eu não superto final aberto

Carol 21/06/2021

socorro .... essa obra é maravilhosa de qualquer jeito ??? o meu coração ta quentinho aqui, de verdade

Ana Elisa 22/06/2021

Your name #3
Que mangá meus amigos, que mangá!

Fiquei apaixonada por essa história, estou desejando loucamente o mangá com a história completa.

Infelizmente o filme saiu da Netflix, queria tanto poder assistir e ver essa belezura.

Munyz 30/07/2021

Quotes
"Eu sinto como se eu estivesse procurando sempre por algo." -Miyamizu, Mitsuha

"Ao anoitecer quando não é nem tarde nem noite. Quando a fronteira do mundo humano se tornou fraca e o tempo em que os humanos podem encontrar seres de outro mundo. Você não será capaz de ver o rosto deles e não poderá confirmar quem são."

"Quando eu acordo pela manhã...de vez enquanto...por alguma razão, eu estou chorando. Eu estou procurando...por alguém...por alguma coisa."- Miyamizu, Mitsuha

Miureula 11/09/2021

Já havia visto o filme, mas o manga é encantador, principalmente as últimas páginas, me fizeram debulhar em lágrimas