They Both Die at the End

They Both Die at the End Adam Silvera

Resenhas -

giovanna 31/05/2022

não sei nem por onde começar a falar dessa obra de arte.eu to simplesmente apaixonada nesse livro e ao mesmo tempo odiando ele por tudo que ele me fez pensar e sentir.o livro superou bastante minhas expectativas e ocorreu diversas coisa que eu não esperava como vários povs e como absolutamente todos personagens se conectam de algum modo que é uma coisa que eu amo muito em livros.não preciso nem falar o quão desenvolvidos os personagens são e o tanto que eu me conectei com eles.acho que eu precisava ler esse livro mesmo sendo difícil de encarar o que o livro me fez refletir.com toda certeza não é um livro para todo mundo mas é um livro que todo mundo deveria ler, é uma leitura triste e muitas vezes pesada de se ler mas é real e crua sem muita embelezação.amei de verdade acompanhar esses personagens no dia final deles e poder ver o amor deles crescer e se tornar uma coisa tão linda em tanto pouco tempo.??
giovanna 01/06/2022minha estante
por algum motivo eu ia dar 4.98 mas n lembro porque, se eu lembrar falo aqui se n dou 5 msm

maria 01/06/2022minha estante
quero ler

Raissa.Cruz 31/07/2021

Esse livro é incrível! Sei que é um livro que levarei comigo por muito tempo.

O livro acontece em uma realidade onde existe uma central que te informa o dia que você irá morrer. Eles não informam em qual horário daquele dia ou como acontecerá. A única certeza é que não tem como escapar da morte.

Mateo de 18 anos e Rufus de 17 anos recebem a ligação perto da 00h informando que os dois irão morrer dentro de 24h mais ou menos. Por conta de vários ocorridos os dois acabam se conhecendo em um aplicativo chamado Last Friend e se unem para viverem um último dia memorável.

Eu senti tantas emoções durante esse livro, parece que eles viveram uma vida inteira durante o dia que passa. Ver a evolução dos dois personagem e esse laço que eles criam é magnífico. Como já diz no título os dois morrem no final, mas isso torna tudo mais interessante, fiquei curiosa para saber qual seria o próximo passo dos dois, mas confesso que quando foi chegando nas últimas páginas eu desejei que o destino dos dois não fosse a morte. Terminei o livro em prantos, uma leitura que me trouxe muitas reflexões. Quero comprar o livro físico em português para emprestar para todo mundo. Recomendo muito! 5 estrelas e todo meu coração.

judelvaux 09/05/2021

o que eu achei ????
Quando eu vi esse livro A primeira coisa que eu pensei foi como o autor foi usado, porque para entregar o final no título a história deveria ser perfeita, mas eu descobri que não é sobre o final, é sobre a trajetória. É sobre viver cada dia como se fosse o último, amando, odiando, não importa o que a gente tiver fazendo mas vivendo.

Simplesmente vale a pena, é uma mensagem clichê mas passada de uma maneira imperceptível, eu amei como apesar de dizer " Viva sua vida todos os dias" não mostra esse dia como 100% feliz, mostra verdadeiro e com todas as nuances, mas vivido.

Em relação a escrita: impecável. Fluída e maravilhosa e com representatividade.

isa 27/03/2021

A história é criativa, os personagens tem uma trajetória muito bonita e o final não deixa a desejar mas faltou para mim a destruição emocional prometida por todos que leram o livro. Foi uma leitura rápida e fluída, comecei e terminei no mesmo dia, e recomendo a todos que gostam de um drama/romance leve mas que seja bom e produtivo.