Juiz Dredd - Dia de Caos: Fim de Jogo

Juiz Dredd - Dia de Caos: Fim de Jogo John Wagner...

Resenhas -

Thiago 06/01/2021

A muito espero para ler uma historia do Juiz, e nossa, que HQ frenética, nada de reviravoltas, apenas uma plano bem elaborado e bem executado.

MiojoGeek 20/08/2019

Esse é treta. Dia do Caos - fim de jogo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Continuação que escalona ainda mais os acontecimentos iniciados no volume anterior.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O vírus foi liberado na cidade, tem traidor infiltrado nos juízes, PJ Maybe dando seus dribles e se não tivesse ruim o suficiente, os juízes negros entram em campo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Loucura, é muito frenético. Tem muito texto explicando toda merda que está acontecendo e você fica todo tempo em estado de atenção e urgência tal qual nossos protagonistas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Baita mega saga e agora eu tô doido pra saber o que aconteceu na sequência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Minha nota é 10/10. Pra acompanhar eu usei a trilha se Sin City. E para compôr a foto, eu usei o busto do Dredd produzido pelo meu camarada @clayton.sculp conheça o trabalho desse cara e adquira sua peça. Preço muito bom e de excelente qualidade. Vou deixar no IGtv um vídeo mostrando a peça nos detalhes.

site: https://www.instagram.com/p/BwvN6VHgFsk/

WilsonSacramento 05/01/2018

Chaos
Megona sob ataque, Dredd arcando com decisões e ações efetuadas ao longo dos anos.

Ah, e o melhor nosso psicopata mais errático de Mega City 1 à solta.

Quem 2018, traga muitas e muitas edições do Dredd, pois como vagais que somos, precisamos matar o tempo, com leitura de calibre!