The Deal of a Lifetime

The Deal of a Lifetime Fredrik Backman

Resenhas - The Deal of a Lifetime

Bia 27/12/2023

Um conto fácil de ler que é uma boa forma de ocupar uma hora livre. O jeito especial que Fredrik Backman tem para escolher as palavras está presente, apesar desse trabalho não brilhar tanto como outros livros dele. As reflexões sobre vida, morte e as escolhas que fazemos são interessantes e me fizeram ficar presa no protagonista de forma que muitos romances completos não conseguem fazer.

Rachiri 27/04/2023

Aawn
Fredrik Backman tem o dom! Não sei como ele consegue, mas escreve de uma forma que dá um abraço apertado, aquece o coração e faz você pensar tanto sobre a natureza humana, o que queremos dar para o mundo e para aqueles que amamos? todos os livros dele que li até hoje são assim e sempre estarei ansiosa para pegar mais um e me divertir, ele realmente consegue me deixar feliz com poucas palavras.

Isa | @nocaminhoumlivro 11/04/2023

LINDO! Como será possível chorar com um livro tão curto. Eu ainda não havia lido nada do autor e achei melhor começar por esse. Estava certa

arislover 14/01/2023

adoro esse autor, demorei pra entender o que tava rolando mas chorei mto entao gostei beijos fredrik

heartlesszera 28/12/2021

Li faz um tempão mas aqui a resenha de The deal of a life time que é um conto lindo.

Eu normalmente não leio livros/contos natalinos mas por esse eu abri um exceção e não me arrependo nadinha. Aliás, ainda bem que abri essa exceção.

Por ser um conto, esse livro é bem rápido de se ler. Li rapidinho e me emocionei muito no final. Amei demais!!

Recomendo muito a leitura tanto pra quem gosta de contos natalinos quanto pra quem não gosta.

Gyo 19/10/2021

Nunca mais vou ser feliz
Foi choro do início ao fim.

Como que um livro desse tamanho, super rápido, pode fazer eu ficar desse jeito????!! Sério, chorei tanto que desidratei.

O autor tem uma forma tão bonita de contar histórias que é impossível não se identificar com os personagens (mesmo em livros curtinhos como esse).

Recomendo muito pra quem quer sofrer por alguns dias.

Gui Figueiredo 30/06/2021

livro com potencial, dei essa nota porque acho que li ele em um momento errado e de forma errada, eu acho que esse é aquele livro pra voce ler em um momento tranquilo pra te fazer refletir sobre a vida e suas escolhas

Mary @maryreadit 30/12/2020

um livro lindo, tocante e emocionante, fredrik backman mais uma vez sendo incrível

Rafa 09/12/2020

Um conto bem curtinho de Natal, que recomendo muito ler.

Um homem com câncer está no hospital e acompanha a luta de uma menina de 5 anos com a mesma doença. Com isso, a sua vida começa a passar na frente de seus olhos, e ele vê seus erros, principalmente o de ter abandonado seu filho ainda pequeno e decide tomar uma decisão.
Conto que nos leva a refletir sobre todos os erros que tivemos e em como podemos mudar isso.