O JUIZ TATUADO: REDENÇÃO AO AMOR

O JUIZ TATUADO: REDENÇÃO AO AMOR Dudaah Fonseca

Resenhas - O JUIZ TATUADO: REDENÇÃO AO AMOR

Carolina2390 11/01/2024

Segundo livro da Maria Flor e do Luiz Eduardo. Amei a continuação e podemos ver o amadurecimento dos personagens e como eles cresceram emocionalmente.

Ana Karlla 21/08/2023

Os irmãos Lacerda são maravilhosos!
Fiquei muito feliz com o final do Luíz Eduardo e Maria Flor. Ele merece muito ser feliz.

Souza.0 23/01/2023

Muito bom, o livro adentrou a história do casal e mostrou muito bem o amadurecimento dos personagens

Cris Ribeiro 18/08/2022

Intenso
Apesar das diferenças e ciúmes este casal consegue superar as adversidades pois o amor é forte e transforma tudo. Maravilhoso e lindo.

Malu 08/08/2022

Continuação da outra resenha
Essa continuação da história de Luís Eduardo e Maria Flor é uma espiada no casamento deles um pouco após o fim do livro principal. Gosto de continuações leves que nos dão um vislumbre do que acontece após o feliz para sempre e a história desse casal continua leve e cheia de amor. O mocinho é super protetor e possessivo, aqueles tipos de machos alfas que protegem sua família a todo custo. Fora que a pegada de organização secreta que luta contra o mal da um charme sem igual a história. Foi uma série, mesmo que não lida toda, muito boa com gostinho de quero ler todos os livros e espero ter a oportunidade ainda.

Mayara522 07/04/2022

Legal ?
UM livro leve e super rapidinho de ler. Foi ótimo rever esses personagens e gostei muito.
Obs: pra você ler esse livro você precisa ler o primeiro livro do Juiz tatuado ?????

cah_kindle 19/03/2022

Curti bastante
Agora com a vida de casados Edu e Flor se descobrem como pais, uma romantização sobre a maternidade e paternidade.
Ela se impõe em alguns momentos l, o que particularmente eu gostei bastante. Novos personagens aparecem, e o que eu percebi é que os personagens secundários ganharam mais atenção, o que enriquece a trama. Tem cena hot, romance, família de margarina, ação.
Rapidinha a leitura mas completou bem a história deles. Bora maratonar essa série de livros Juiz tatuado

Ana 30/01/2022

Muito bom, mas faltou cenas de ação
Eu amei ver o quanto o Luiz Eduardo é um paizão. Ele cuidando do Asher é a coisa mais fofa que existe. Foi gostoso curtir mais o casal nesse livro, mas minha ressalva é apenas para o fato de que por ser um livro que fala de máfia e de uma organização enorme que luta contra máfia, eu esperava mais cenas de ação. Eu achei que o segundo livro do casal traria algo grande como um sequestro, uma luta mais intensa, etc. Mas não aconteceu e as cenas da colmeia em ação acabou fazendo muita falta.

Poli ð 20/01/2022

"? O que eu aprendi é que fazemos quem somos." ?
.........
Quote:
"Minha mulher bateu o martelo. O que eu posso fazer? Ela quem manda na porr@ toda."
.........

E como diz o ditado, manda quem pode, obedece quem tem juízo. ???

Nessa sequência do Juiz Tatuado, temos mais um pouco da estória de Luíz Eduardo e Maria Flor. Agora casados e com um bebê recém nascido, nosso juiz nos mostra um outro lado mais possessivo, mas protetor sobre a mulher da sua vida e do seu pequeno tesouro.

Quote:
"É da minha natureza ser desconfiado, ciumento, possessivo, principalmente quando se trata da minha família."
.......

Mas nem tudo são flores na vida do casal. A facção, anda a todo vapor lutando a favor do que eles acreditam. Mas agora com mais aliados a seu favor.
Tendo que trabalhar ao lado de Samuel Medeiros, seu antigo inimigo, ele precisa aprender a confiar no homem que agora é seu irmão, mas que está perdidamente apaixonado pela sua esposa.

Conflitos e segredos estão se revelando.
Como lidar com as novas descobertas e como controlar os sentimentos que estão ficando a flor da pele?

........
Quote:
"?O que eu aprendi é que fazemos quem somos."
.......

Segue meus Quotes favoritos ? ?

...........
Quotes:
"?Como seu irmão mais velho estou sempre por você, moleque. Quero que entenda que atos errados geram consequências. Seja homem para assumir."

"?Antes de mais nada, gostaria de declarar meu compromisso a você Maria Flor. Não a tenho somente no título de enteada. Tenho você como uma filha crescida, bem casada, que tem um coração de ouro. Você nos alegrou trazendo Asher ao mundo, aumentando a família. Pode ter certeza que vou continuar fazendo sua mãe a mulher mais feliz e realizada desse mundo. Amo vocês duas, nunca se esqueçam disso. E me veja como seu melhor amigo, Maria Flor. Pois sempre estaria do seu lado juntamente com sua mãe."

"?Claro que sim, bebê. Quando um homem ama de verdade assume a mulher sem medo. Se ela tem filho, ele passa a ter um filho também. Respeita e ama a parceira. Assim que deveria ser com todos."
..........

Silvia 08/09/2021

"Luís Eduardo Porto Amaral Lacerda agora está casado com a mulher que se tornou sua na primeira troca de olhares. O juiz Tatuado continua ainda mais odiado pelos inimigos, continua à frente da Organização secreta para proteger aqueles que ama e mudar um pouco o mundo vil que nos encontramos. Com seu instinto possessivo e protetor está disposto a enfrentar qualquer ser capaz de ferir sua mulher e seu filho.
Maria Flor não permitiu que sua vida de garota do campo fosse empecilho para tornar-se uma dama, pois ela é sem dúvida a mulher que o Tatuado precisa. E sem medo está pronta para enfrentar os obstáculos. E mesmo com a ameaça de um novo inimigo os perseguindo, a mulher do juiz permanece firme."

Ellen Cristina 15/05/2021

Esse é o tipo de livro ruim que eu amo
a maternidade é muito romantizada que chega a ser falso(é eu tô com preguiça de escrever)

Tayane 24/01/2021

Desfecho
O livro finaliza a história de Luiz Eduardo e Maria Flor e os desafios da vida a dois.