Klone e Eu

Klone e Eu Danielle Steel

Resenhas - Klone e Eu

Alba 07/07/2010

Resenha feita por mim, no Psychobooks!
Olha, só a sinopse já é uma piada. Só a sinopse já devia afastar os desavisados de tamanho absurdo. Mas alguns teimosos – leia-se eu! – acabam comprando, e pior, lendo essa obra-prima (#not) até o final.

Stephanie é a mocinha mais sem-graça de todas as mocinhas de livro, e sim, estou contabilizando Bella Swan!. Já com 41 anos, mãe de dois filhos e abandonada pelo marido, ela encontra Roger e se entrega a um romance com ele. Tudo parece ir muito bem, até que nosso herói tem que viajar e deixa em seu lugar um Klone para satisfazer os desejos mais secretos de sua namorada.

Paul Klone (esse é o nome do robô) bate à porta de Stephanie vestindo roupas futuristas, vou colocar aqui o trecho em que a autora descreve as roupas do Klone:

“...Usava uma calça comprida e apertada de cetim verde fluorescente, que chocava de tão reveladora; uma camisa preta de filó transparente que cintilava; e um par de botas de cowboy de cetim preto (...) além de fivelas feitas de imitações de diamantes...”

Aí você acha que o mico do livro chegou ao seu limite. Não, caros leitores, Danielle Steel vai mais além. Já que é pra barbarizar, ela faz o impossível! Paul Klone além de se vestir de forma esdrúxula, também se comporta da mesma forma, ou seja, uma sequência de cenas em que a sensação de vergonha pelos personagens se seguem numa cadeia aparentemente infinita. Triste!

Gostou? Quer ler mais? Acesse o blog:

Hester1 23/07/2016minha estante
Céus! Nao sou fan da autora, mas neste ela conseguiu viajar legal. Talvez estivesse sobre o efeito de algo nao aconselhável. Sabemos que os autores, pelo contrato, tem que fazer obras, mas nao precisam nos humilhar deste jeito.

Ander 02/08/2021minha estante
Saudades das suas resenhas.

Lelê 15/10/2021minha estante
Esse foi de longe o pior livro que já li

Psychobooks 25/04/2010

Sessão Não Recomendo

Gostou? Quer ler mais? Acesse o blog:

Maria Carolina 17/07/2009

Horrivel...
Um dos livros da Danielle Steel q eu não gostei..
A historia é sem nexo....

Não recomendo para Leiutra!

Bel Mantovani 29/01/2010minha estante
Com certeza o pior da Danielle. UMA DROGA!

Patlov 17/07/2009

mais ou menos
é até que legalzinho, mas muito óbvio e forçado, a história não tem grandes surpresas

Andréia Bezerra 26/06/2009

Muito chato
Nunca tinha lido um livro da Danielle Steel, e acho que comecei pelo pior. Trata-se de um romance chato, narrado em primeiro pessoa, com uma história que não tem fundamento algum.