O homem ideal

Tucker Max

Resenhas -

Felipe1503 24/03/2024

Filtrar
Tem coisas interessantes, boas, coisas não tão boas, e outras que eu descarto. Mas como em livros de auto-ajuda, o leitor tem que ter um senso crítico e filtrar o que é lido.

Thiago548 09/10/2023

Para os homens que querem conquistar mulheres
Embora tenham sim lições para todas as pessoas e gostos(gêneros, sexo e orientação sexual) o foco principal é de homem para mulher, então a maioria das dicas e ensinamentos focam em ensinar a um homem a como se tornar sua melhor versão a fim de conquistar uma mulher.
O livro tem bons ensinamentos e tem uma leitura fluida. É bom para quem se encaixa no tema e deseja uma ajuda nos relacionamentos.

Kyuketsu 31/03/2023

Vai te divertir e ensinar ao mesmo tempo
Este livro propõe abordar, em um misto de diversão e evidências científicas da Psicologia Evolutiva, aspectos envolvendo a arte da conquista e sedução feminina.

Com linguagem simples e informações e exemplos técnicos, são abordados passos que todo homem deve(ria) seguir rumo a tornar-se uma versão melhor de si mesmo. Os primeiros passos, sem dúvida os mais importantes, buscam desenvolver e fortalecer sua autoestima, algo que por si mesmo já fazem valer o livro.

O restante do livro aborda a construção de um mindset voltado à arte da conquista, incluindo ações práticas que devem ser executadas buscando consolidar tal aspecto.

Transparente, o livro critica a comunidade dos Pick Up Artists, embora apresente semelhanças à mesma (sobretudo no que diz respeito aos processos de "escalar" - jargão utilizado no meio PUA para aumento gradual de interação até o beijo).

Evidenciados os aspectos positivos, considerei como passiveis de melhoria os seguintes pontos: (1) os autores recomendam um tipo de dieta específica para perda de peso, desconsiderando questões relacionadas à reatividade individual aos alimentos listados; (2) poderia haver uma ilustração/figura/descrição mais adequada sobre como realizar os exercícios de flexão e agachamento (de modo a evitar possíveis lesões); (3) o tópico sobre masturbação parece desconsiderar o fato dos riscos envolvendo a adicção (incluindo a própria pornografia) (ou seja, ainda que natural, algumas linhas poderiam abordar a importância da relação saudável do ato).

LPR 03/11/2022

Esse livro é interessante, mas não espere um manual para se tornar um homem ideal com um processo de passo a passo, um metodo a seguir.

O livro vai te dar um norte, referencias a seguir, mas o segredo é ser voce mesmo, apenas aprimorado.

leia se quiser. a pior forma de ler esse livro é ganhar de alguém, tanto que o autor escreve isso no livro.

Antony.Trindade 24/10/2021

Experiência
Livro básico?Essas coisas a gente aprende com a vida na prática, não é necessário um ?manual? a seguir. Pensei que o objetivo era outro, mas são apenas dicas de como ser um homem atraente, é mais solto para conhecer mulheres.
Razoável? eu não compraria, nunca! só li porq peguei com a minha namorada.

Leonardo 14/05/2021

Um guia sobre como o homem deve se portar em diversas situações
Um guia para o homem se portar, vestir, trabalhar, conversar, namorar...
Em uma leitura muito divertida e informativa, os leitores contam algumas experiências que aconteceram com eles próprios e dão diversos conselhos.
O livro é dividido em cinco partes, sendo elas: “Use a cabeça”, “Desenvolva atributos atraentes”, “Exiba as provas de seu valor”, “Vá aonde as mulheres estão” e “Entre em ação”.
Este livro nos ajuda a compreender algumas atitudes das mulheres por meio de empatia e a identificar o que elas pensam em determinadas situações, não é apenas um conteúdo superficial sobre “como ser homem”, é um livro para entendermos mais o universo feminino.
É completo, fala desde relacionamentos, saúde, trabalho, eu diria que os pilares do livro giram em torno de exercícios físicos, dormir bem e boa alimentação.
Me surpreendi quando o assunto abordado foram exercícios físicos, onde os autores informaram os que são eficazes e os que não são.
Na conclusão de cada capítulo tem uma síntese que ajuda a fixar o conteúdo.
Aborda cada atitude que o homem deve ter em cada tipo de situação diferente.
Ao contrário do que algumas pessoas possam imaginar, apesar de ser um livro mais voltado para a conquista, ou até mesmo o sexo, o livro acima de tudo preza pelo respeito e cordialidade com as mulheres em todas as situações.
Devido ao fato de abordar várias circunstâncias da vida masculina, serve como um livro de consulta periódica.

Início: 04 de Maio de 2021.
Conclusão: 14 de Maio de 2021.

Irineu.Dias 02/09/2020

O homem ideal
Tem sua filosofia de vida pautada no seu desenvolvimento, e a busca por mulheres que o valorizem.