Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz Raquel Segal

Resenhas -

zamparo 12/04/2024

Eu gostei do livro, um livro curtinho e descontraído. em 30 minutos eu terminei ele de tao curtinho. nao dei mais estrelas pq achei algumas reflexões repetitivas e algumas meio bobas. esse é um livro para ler e ficar pensando o resto do dia sobre ele e dps esquece-lo na sua estante

Rillary16 04/04/2024

Muito levinho
Um livro descontraído para refletir sobre a maneira como você trata as pessoas e a forma como você deixa elas te tratarem.
Ele aborda tirinhas e/ou escritos sobre: relacionamentos que deram certo, corações partidos, ansiedade, amizade, crítica social, superação, autoestima, entre alguns outros temas.

Gostei muito desse livro, me identifiquei com algumas coisas escritas pela autora.

Recomendo demais!

Mary - @mundo_literario.mary 06/02/2024

Amei a experiência.
O livro é uma coletânea de tirinhas que trata de diversos temas como fim de relacionamentos, amor-próprio, amizades e solidão. A obra tem traços leves que atingem os limites de nossa alma, capaz de colocar sentimentos guardados para fora e ao mesmo tempo aconchegando o nosso coração.

A obra tem o poder de nos fazer refletir muito, principalmente na questão da nossa autoestima, e que pratiquemos o autoperdão. Além das tirinhas tem vários desenhos que falam sobre força e amor.

Eu amei demais a obra, fazia muitos anos que eu queria ler essa obra e agora após realizar a leitura posso afirmar que a mesma é muito bem escrita, além de ter uma edição linda demais. Eu recomendo super para quem quer um livro de cabeceira, para ler aos pouquinhos, ou até para devorar de uma vez só.

wwlfstar 02/02/2024

Sempre tive interesse em ler esse livro. Hoje, após finalizar a leitura, concluo que ele é ruim que só. Obviedades escritas de maneira simples sem pensar muito a fundo. Gostei não. Mas é bem rapidinho de ler.

Jaques 31/01/2024

O livro não é ruim, mas acredito que se eu tivesse lido mais nova quando era mais insegura em certas situações, teria feito muito mais sentido do que hoje.

BArbara1459 11/01/2024

Pensamentos necessários que só aprendemos "tarde" demais.
As tirinhas, o amarelo, a escrita ... tudo muito muito lindinho!
A cada página é um choque de realidade necessário para vivermos bem com nós mesmos e não se importar com o que as pessoas irão dizer sobre nós.
Ótima leitura para o momento "bad vibes" pra te encorajar a se animar pra vida e vivê-la.

leonardo.silva.5095 31/12/2023

Recomendado para momentos de bad
Amei muito o livro. Não sei se porque tava na bad mas me identifiquei com várias tirinhas. Único defeito é ser curto demais.

Monroe 27/11/2023

Fofo e rápido
Marquei muitas coisas que apesar de óbvias são essenciais para a vida. Amei o livro ser rápido, significa que posso voltar sempre e sempre.

EvaV. 14/11/2023

"Curativos para o coração"
?Faço tudo errado quando estou feliz? é um livro cheio de mensagens lindas e tirinhas necessárias que fazem você parar e olhar para dentro de si e questionar se realmente está tudo bem.

Uma leitura tão curtinha, mas que me fez refletir muito só com o título. Tem um ar poético em cada página, mesmo naquelas que não tem textos escritos, apenas com imagens bem elaboradas que te deixam fisgado até terminar a última página.

Livs 02/11/2023

Tirinhas
Uma coletânea de tirinhas, que tratam dos problemas e preocupação da geração 20-30 anos, e achei as tirinhas muito bem pensadas. Eu li pq inspirou Eu e minhas paranoias do Lagum que eu amo

Wefren 28/10/2023

Necessário
Eu gostei muito desse livro, são várias tirinhas e textos que nós fazem refletir sobre coisas óbvias mas que não paramos pra pensar no dia a dia. É uma leitura muito gostosa e individual, pra você ler e refletir.

Mariana 23/10/2023

Muito fofo
Com ilustrações lindas, com frases que nos faz repensar em muitas coisas!
Muito bom para presentear, eu amei

Lizzie 15/10/2023

Óbvio mas necessário
Esse livro é aquele que a gente lê e pensa "isso eu já sabia", sim, sabemos mas nunca colocamos em prática. Às vezes precisamos ler vários livros, trechos, textos para realmente aplicar isso na nossa vida, e essa autora deixa isso implícito no livro, mas sabemos disso. Eu li em menos de uma hora, pois são alguns trechos, e posso afirmar que não me arrependi de ler nenhum, vários se encaixaram em algumas decisões que já tomei. Esse livro me fez enxergar que não é porquê sempre escutamos uma coisa, que ela é verdade.
Só não dei cinco estrelas por ser o tipo de livro que eu não me interesso tanto, gosto mais de um texto grande, mas não deixa de ser bom.

Caroline623 30/09/2023

Tirinhas rápidas
Uma pequena coletânea de tirinhas sentimentais, leitura rápida, que passa raspando na origem da bad, algumas frases meio genéricas e batidas, mas legal a leitura.