Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz Raquel Segal

Resenhas -

Oi, eu sou a Mila ^^ 15/01/2022

Muito lindinho!! Eu amei ???
Cheio de tirinhas que são mais um tapa na cara ?? porém, necessárias! ?

4,5??
Micaela 25/01/2023minha estante
AMG c tem ele eu PDF ?

Miih.... 17/01/2022

Sempre faço tudo errado quando estou feliz
"SABE, MEU HUMOR SEMPRE FUNCIONOU UM

Miih.... 18/01/2022minha estante
Kkkkkkkk

maggianni 30/04/2020

Legal
"Depois de tanta frustração, tanta tristeza, você construiu uma muralha em volta de si, pensando que assim não sofreria mais decepções. O grande problema disso é que você não percebeu quantas pessoas incríveis deixou do outro lado do muro."
Leitura rápida, com ilustrações fofas. Não me prendeu tanto, mas gostei

Keite 30/03/2021

Amo poesia, ainda mais essas que tocam nossa realidade, que nos faz vê que tudo é passageiro, tudo pode ser vivido.

Luhran 17/07/2021

?todo mundo merece ser feliz e crescer?
Quando os pequenos e leves traços de Raquel Segal ultrapassam o papel e atingem os limites do seu íntimo, é que os sentimentos e emoções guardados em nós se afloram criando uma conectividade e intimidade com a obra amarela de Sempre faço tudo errado quando estou feliz.

Repleto de situações que colocam nossa autoestima à prova, a delicadeza com que começamos a nos enxergar é uma forma acolhedora de praticar o autoperdão. Não são só tirinhas encontradas num instagram qualquer, são bilhetes diários de força e amor.

Praticamente em todas as suas páginas soltei um suspiro leve seguido do pensamento ?é isso!?. O encontro de emoções verdadeiras e desenhos delicados fazem uma explosão de carinho florescer em nossos dias.

Sempre faço tudo errado quando estou feliz é um abraço para todos aqueles que já foram/são/serão intensos demais.

larissa viana 10/04/2022

Genérico
Não esperava muita coisa, mas esperava mais do que foi entregue. Comprei ele só porque achei muito bonitinho, na verdade, e isso ele é! A estética dele é bem bacana, é todo colorido em preto e amarelo e as ilustrações são até criativas (por isso dei uma estrela, pelo menos). Entretanto, as tirinhas e os textos não poderiam ser mais óbvios, aquele tipo de coisa que todo mundo tá cansado de escutar e eu diria que é muito ?receita de bolo?, mas uma receita serve pra alguma coisa e esse aqui não me serviu de nada! Sem contar que algumas tirinhas são praticamente as mesmas, muda-se apenas a posição das palavras, o sentido é o mesmo, dando uma impressão de estarem ali para ?encher linguiça?. Portanto, se estiver buscando autoajuda ou apenas um livro que te ofereça conforto, provavelmente, não é aqui que você vai encontrar.
Rafa 10/04/2022minha estante
esse livro só serve pra ser bonito mesmo, mas quando comprei fiquei bem chateada com o conteúdo ?

larissa viana 10/04/2022minha estante
simm! fiquei cheia de expectativa quando comprei pq achei tão bonito, mas dps que li mr decepcionei demais!

Egito 27/04/2022minha estante
Obrigada por falar oq eu estava com tanto medo! Oh deusa ??

larissa viana 27/04/2022minha estante
ainda bem q não fui a única ? kkkkkkkk

Natália 13/06/2020

Um livro de tirinhas
“Quando reclamo de alguma atitude minha já chegam com o discurso de que só depende de mim para mudar. Como se fosse fácil me transformar em outra pessoa da noite para o dia."

Esse livro é um compilado de tirinhas sentimentais para várias situações de bad, que passamos, principalmente, quanto aos relacionamentos. Li rapidinho, ele é bem curtinho.

Erica.Donelli 13/07/2020

Ideias do coração
Um livro que traz pensamentos diretamente do coração da autora e que nos faz criar toda essa historia para nós mesmo, um livro bonito e pessoal.

Jackeline 07/05/2020

Eu li esse livro em 2/3h na livraria do shopping, e ele é maravilhoso. Parecia que a cada trechinho, foi feito sob medida pra mim, vocês sabem como é? Espero que sim. Eu super recomendo vocês a lerem, a se conhecerem nos trechos, a se descreverem e principalmente, a sentir cada palavrinha de cada página.

Nick 30/09/2021

Legal. Alguns foram bem bonitinhos e acolhedores e outros foram como um soco bem dado na boca do estomago.

Yasmin 27/04/2022

eu de 16 anos ia ler esse livro surtando, chorando, morrendo por dentro.
a eu atual diria que é razoável mas em respeito a eu de 16 anos deixo aqui um bom, e não nego que tiveram tirinhas que me tocaram, mas a maioria achei bem farofa.

Claudia 16/04/2020

Sempre faço tudo...
Um livro recheado de questões humanas tão verdadeiras que você se sente representado de alguma maneira. Sentimentos reais, situações reais e um mergulho nas páginas amarelas lindamente ilustradas.

Naju 21/03/2021

Facinho de ler, gostosinho e rapidinho. Não diria que é um livrinho leve, até porque trata-se de das intensidades da vida... tanto positiva como as coisas negativas por que passamos na vida.

Tem várias ilustrações e quadrinhos muito criativos. Eu amei

Fran 04/09/2020

IG @leituraincrivel
Sempre faço tudo errado quando estou feliz é um livro que aborda inúmeros sentimentos de uma forma transformadora. Com pequenas frases, tirinhas e revelações, a autora leva o autor de uma página a outra sem desgrudar das letras.

?? As páginas são todas amarelas e as letras e desenhos são pretos. De uma forma bem humorada e simples, a autora aborda diversos temas em suas tirinhas que transborda emoções.

?? Quando li a sinopse e o título, imaginei que fosse uma história só, mas são várias em uma. São transmissões de sentimentos reais que falam a linguagem simples.

?? Medos, anseios, tristezas, coracoes partidos, frustrações, recomeços, dias vazios e vontades loucas... O livro fala um pouca de cada coisa e é como se nos lesse um tantinho.