Sob águas escuras

Sob águas escuras Robert Bryndza

Resenhas - Sob Águas Escuras

Mariana 25/02/2023

Fazia tempo que eu não ficava acordada de madrugada pq não conseguia parar de ler! Érika Foster e Peterson junto com Moss na investigação não me deixavam parar.

Dirlene_Tavares 12/02/2023

Adorei
Mais um livro da série, adoro esse tipo de livro, então sou suspeita e apesar de repetir algumas posições (dos livros anteriores ela é sempre sabotada no que diz respeito a sua carreira) eu continuo adorando.

Erica 10/02/2023

Erika Foster surpreende mais uma vez
Assim como nos outros livros do mesmo autor, o plot é surpreendente você fica preso querendo ler sempre mais, só pensando no livro enquanto não está lendo ele. Além disso, são pequenos detalhes no final com os personagens que fazem investigação que tornam ele ainda melhor. Preciso ressaltar aqui que esse para mim foi um dos melhores livros do autor em relação a plot, foi extremamente chocante e fora do meu raciocínio.
Não posso deixar de mencionar claro, nossa querida detetive, que mais uma vez prova sua química com sua equipe de investigadores de confiança, os diálogos entre eles e suas relações deixa tudo melhor no livro.
É um livro certeiro para fãs de livros de investigações e policiais, a partir de agora estarei recomendando ele a fãs do gênero.

Janaina.Granado 09/02/2023

Terceiro livro da série da Detetive Erika Foster, me surpreendi muito com o desfecho, eu até cogitava algo com as pessoas envolvidas, mas não imaginei que seria o que aconteceu no livro, uma história super amarrada e que nos prende do início ao fim. Super recomendo.

Thábata 08/02/2023

Não queria dizer isso, mas já li tantos livros do Robert que algumas vezes as histórias vão se misturando. Mas uma coisa eu não posso negar, TODOS os livros dele são bons e esse não seria diferente. Recomendo esse livro e todos os outros dele. Depois vc me agradece

Nai 02/02/2023

Um dos melhores livros de suspense policial que já li, e com um dos melhores finais.
A Erika é uma personagem inteligente e com um passado recente complicado, mas que é muito forte.
Adoro livros em que o vilão não é examente um vilão, porque nem sempre um assassino vai parecer por fora um monstro, e dessa forma ser facilmente reconhecido.

Toledo15 26/01/2023

Uma boa trama
A leitura estava fluindo maravilhosamente bem: um humor no momento certo, um drama aqui, um comentário mórbido lá, a única coisa com o qual fiquei desapontada foi o final.

Toda aquele teia de tensão criada em volta do desaparecimento iminente de Jessica Collins até finalmente encontrarem seus restos mortais, foi se desenrolando até chegarmos em um advogado egocêntrico e ganancioso, uma mãe desesperada e um lunático que virou pai sem querer.

O plot não foi ruim, mas deixou a desejar ou eu só esperava um final diferente talvez, mas eu leria outros livros do autor com certeza. A narrativa é envolvente e bem humorada.

nomundodesalem 24/01/2023

Sob águas escuras//Detetive Erika Foster # 3 // Robert Bryndza // 320 Páginas // 4,0 ⭐️⁣

🔍⁣

Durante a busca uma pista de um caso de narcóticos, em um lago artificial nos arredores de Londres, a Detetive Erika Foster e sua equipe acabam por achar duas coisa.⁣

Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.⁣

Os restos mortais são de Jessiaca Collins, uma garota que desapareceu 26 anos atrás e foi a principal manchete de todos os noticiários da época.⁣

Então, Erika resolve revirar o passado para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.⁣

Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.⁣

🔍⁣

E depois de tempos eu criei coragem para dar continuidade na série da Det. Erika Foster, e eu já estou familiarizada com tipo de narrativa, e uma coisa que posso dizer é que gostei mais desse terceiro livro do que o segundo, consegui ver bastante a evolução que a Erika fez.⁣

Ainda acho que foi um tanto previsível, no primeiro e no segundo livro, no decorrer da leitura teve algo que me incomodou bastante que foi o lance de proibirem a Erika de investigar algo e ela ir lá e provar que mesmo ela sendo mulher ela consegue sim desvendar o mistério, eu particulamente não curto isso pois acho muito forçado, então comecei a leitura já esperando por isso mas parece que nesse livro deu uma suavizada.⁣

A leitura fluiu bem e gostei bastante do plot. Acabou por ser uma leitura agradável de se fazer.⁣

Um beijo e uma ótima leitura, Carol 🧙🏻‍♀️⁣

site: https://www.instagram.com/estantedacarooul/

­Síl 20/01/2023

Ah sim...uma reviravolta na história, um olhar de atenção para a dor da Detetive com a perda do marido...
A narrativa mais fluída e entregando o que esperava em ser surpreendida com a costura das personagens.

Nathi 20/01/2023

Sob águas escuras
Terceiro livro da inspetora Erika Foster, conta a história de Jéssica, uma pobre garotinha encontrada morta em uma represa, porém ela já estava morta a 26 anos. E agora cabe a Foster e seus colegas descobrirem o que aconteceu com essa menininha.

Tati 20/01/2023

Eficiência sem tiros
Erika Foster e sua equipe são tão eficientes que eles solucionam casos e prendem criminosos só mostrando o distintivo. Livro legalzinho de ler, mas sem muito a dizer.

Kaytezera 15/01/2023

Leitura boa, bem escrito, não tem furos!
Capítulos de pouquíssimas páginas, geralmente de 5 à 10, o que deixa a leitura muito leve e rápida. Não tenho muitos comentários a fazer, porque não achei o livro impressionante. É relativamente bom e agradável por causa do plot interessante.

Peguei esse livro porque gosto de um mistério visual, mas devo ter lido apenas 1 livro de mistério na vida e quero aprofundar meu conhecimento no assunto.
Nunca tinha lido nada do autor, mas gostei, e já vou ler os outros livros da coleção de Erika Foster.

Kaka 10/01/2023

Erika Foster em um novo desafio.
Este livro mais que resolver um desaparecimento de uma menina, ele vem para dar novas camadas a vida da Erika. O autor consegue transformar um personagem em algo tão real que é difícil crer que de fato não exista uma policial em Londres chamada Erika Foster. Neste livro ela não só tem que descobrir seu ligar quanto profissional, mas se redescobrir quanto pessoa e quanto mulher. Ótimo livro super recomendo.

Luiza Trevenzoli 30/12/2022

Mais um ótimo livro da detetive Erika Foster. Gosto muito da forma como a história e o mistério se desenrolam, me prende muito.
Mais um livro que indico.