Prazer Pecado, me chamo Redenção: Pecado

Andressa Urach

Resenhas - Prazer Pecado, me chamo Redenção: Pecado

Star 19/03/2021

Emocionante
Foi exatamente como lembrei, um livro cheio de emoções que te faz acreditar em milagres, amores, amizade..... Adorei reler ele de novo

BrokenHearts 07/08/2020

Ella não podia engravidar e como vemos no livro seguinte
Ela fez isso e deu praticamente a vida por sua filha
(Calma que ela não morre o livro tem final feliz)
Aí ela ficou em coma e o garrye coma filhinha

Um trechinho de parti o coração

Caos. Um completo caos. Vejo com os meus próprios olhos quando os médicos entram correndo no quarto e tentam reanimar Ella. Seu corpo está mole e pálido em cima da cama. Minha ruivinha se foi, ela se foi quando estava segurando nossa filha em seus braços.
Ela se foi.
Minha Ella se foi.
Continuo repetindo mais e mais na minha mente. Não consigo entender. Não posso entender. Tudo foi tão rápido. Fizemos planos, nós acabamos de nos casar, estávamos planejando um futuro, uma grande lua-de-mel para quando ela estivesse melhor. E agora ela se foi. Estou sozinho, apenas eu e nossa menina.
Meu Deus! O que eu vou fazer? Não tenho ideia de como cuidar de um bebê. Olho para a minha pequena menina em meus braços. Seu corpo todo encolhido. Seus olhos estão fechados, ela não tem ideia do que está acontecendo. Ela nunca conhecerá a sua mãe. Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
Levanto o meu olhar e oro. Oro para Ella voltar a respirar. Oro para termos mais uma chance.
Por favor, acorde.
Volta para mim. Nós precisamos de você Ella. Eu preciso de você, sua filha precisa de você. Sua família, nossos amigos. Todos nós precisamos de você. Não nos deixe. Peço.
Os médicos começam a gritar ordens. Vejo quando o desfibrilador encosta-se no peito de Ella. Seu corpo pula, mas nada, nenhum sinal. Seu coração não volta a bater. Meu corpo começa a tremer, soluços saem de mim.
Nos meus braços Sophia começa a se contorcer e chorar.
Nos meus braços Sophia começa a se contorcer e chorar.
-Senhor, você precisa sair. - A enfermeira diz. Nego com a cabeça. -Senhor, sua filha está chorando. - Olho para minha menina. A tristeza torna
conta de mim.
Tudo se foi. A dor que sinto é tão grande. Deus! Como isso foi acontecer? Estávamos felizes. Me sinto fraco. A única pessoa que eu mais amei se foi. Se foi diante dos meus olhos. Todas as minhas esperanças acabaram de se perder.
Como vou sobreviver sem Ella? Como vamos sobreviver? Elevo o meu olhar para Ella. Por mais que os médicos tentem, ela não vai voltar.
-Somos apenas eu e você filha. -Falo para Sophia, ela se acalma em meu colo.
-Senhor. - A enfermeira diz. Olho para ela e aceno com a cabeça.
-Sim eu sei. -Falo. Viro-me para sair do quarto. Abro a porta. Sem olhar para trás eu saio, mas antes. Antes da porta se fechar eu ouço.
Bip, bip, bip.
Olho para trás e vejo o aparelho cardíaco onde o coração de Ella bate bem devagar. Quebro-me. Eu literalmente me rendo no chão do hospital. Não me importando que todos estão vendo. Bem ali, abraço minha filha e choro.
Choro.
Choro por mim, pela nossa filha, família e amigos. Choro pela nova vida que teremos. Pelo nosso futuro. Choro pela nova chance que temos.
Deus ouviu minhas orações.
Muito obrigado. Obrigado.
Braços são envolvidos em minha volta.
-Está tudo bem meu filho, Ella vai ficar bem. Nossa menina0 sobreviveu. Ela voltou para nós. - Ouço a voz do pai da Ella.
Não consigo parar de chorar, meu soluço ecoa por todo o lugar. Meu corpo todo convulsiona, lágrimas turvam a minha visão. Não consigo me levantar. Meu corpo está mole no chão do corredor do hospital.
Ella está viva. Minha ruivinha está respirando. Com dificuldade, mas ela está respirando. Ela está lutando contra a morte.
Minha filha é tirada de meus braços e levada para o berçário, Antony me ajuda a levantar e me leva para a sala de espera. Sento-me sem falar com ninguém, não tenho cabeça, nem estabilidade emocional para conversar ou explicar o milagre que acabei de presenciar. Eu apenas continuo a chorar e a agradecer a Deus pelo presente que ele me deu.
Milagres acontecem.

Domic também apareceu (o amigo da Ella criança que morreu de câncer)
A parte fofo também e que o garry vai doar a medula dele para Ella
E deu certo a doação aaa.

O jeito que ele olha para Sophia é aquele super protetor. O pai que contratará um segurança só para ter a certeza que ela estará bem. Não posso deixar de rir com a ideia.
- O que é tão engraçado? - Garry pergunta.
- Nada, só estou imaginando quando ela estiver maior e fazendo suas próprias escolhas. Quando chegar a idade de garotos. - Brinco mexendo as sobrancelhas.
Garry estreita os olhos.
- Não haverá garotos na vida dela. - Ele diz todo pomposo.
Oh, querido. Pode apostar que haverá garotos sim na vida dela
não só um. Já olhou para a nossa menina? Ela vai ser um espetáculo quando estiver maior. - Digo sorrindo para ele.
Garry passa as mãos pelo rosto e dá um suspiro cansado.
- Essa é a parte que eu mais tenho medo. Os garotos e a influência da tia Amanda. - Seu olhar é de puro espanto.
Penso na minha melhor amiga. Sim, Amanda vai estragar Sophia, não tanto igual à Garry, mas em relação a meninos. Minha amiga vai ensinar tudo o que sabe, já estou até imaginando a dor de cabeça que Garry vai ter.
- Não precisa ficar preocupado, nossa menina vai ser a garotinha do papai, ela vai pedir seus conselhos e você vai dá-los. - Tento consolá-lo.
Eu sei que Sophia será mais chegada ao Garry e eu não me importo com isso. Ele é um grande pai, super protetor e fará tudo para deixá-la feliz.
Tenho certeza que ela confiará nele para tudo.
- Você é um bom pai, Garry. E será ainda melhor quando ela estiver maior. - Pego sua mão por cima da mesa e dou um aperto.
- Eu só espero não a decepcionar. - Ele diz. Seus olhos olhando para a nossa menina em meus braços.
- Não vai. - Afirmo. E é verdade, ele não vai. Garry nunca me decepcionou. Então é mais do que óbvio que ele não irá decepcionar nossa menina..

Final foi lindo aaa