Como Investir na Bolsa de Valores

Como Investir na Bolsa de Valores Billy Imperial

Resenhas - Como Investir na Bolsa de Valores

Alice 20/11/2022

Bem básico, mas, tem muita informação nescessário pra quem tá começando, pra entender certas coisinhas que não se acha a definição na internet... Muito bom

Vai ser o ultimo 18/02/2021

O livro e bom, mas seila
Ele mostra vários truques de compra e venda, mas seila, eu curto mais pensar em virar sócio do que comprar pra vender, mas no geral o livro tem informações úteis. Talvez não um dos mais úteis, mas tem bastante coisa, vale a pena dar pelo menos uma espiada
Dressano 08/11/2022minha estante
sabe indicar algum util para quem começar nesse meio de ações?

Vai ser o ultimo 11/11/2022minha estante
Cara, o do primo rico e bem bom pra começar, bastante introdutório, te mostra os pilares fundamentais que sem eles não da pra ir bem ?

Outro bem bacana na mesma vibe é o lucro FC, esse ele usa o futebol como base para explicar as coisas, é bem bom ?

Michel.Nascimento 19/08/2020

Excelente livro para ter o mínimo de conhecimento antes de sair investindo em ações. Aborda temas introdutórios de análise fundamentalista e análise técnica.

Anderson 04/07/2020

Primeiro passo
Apos esse livro comecei a operar. Tive poucos tropeços e creio que as informacoes do livro ajudaram muito nesse sentido. Acabei consumindo mais livros da area depois, e hoje tenho uma carteira bem solida.
Maria.Guimaraes 14/02/2022minha estante
Quais outros você indica?

Aluska 04/06/2020

Para iniciantes
Para aqueles que pretendem iniciar na bolsa de valores. Dá vários caminhos de investimentos e dicas para melhor aplicar o seu capital.

Japa 03/05/2020

Start no mundo das ações
Pra quem não sabe de nada e quer sair do zero, pode começar por aqui é incrível!!