O Monstro Rendido

Hillary95 22/07/2021

???????????????????????????????????????????????????

Prys 20/07/2021

Gatilhos
Essa história nos traz Anita,mas a verdadeira,não há apresentada nos livros anteriores.
Luigi demora mostrar que pode ser um cara legal e quando faz isso muita coisa já mudou,
Anita tem nesse livro a chance de mostrar que é bem mais,passa por vários gatilhos e sofre muito para crescer,mas os dois se resolvem.

Books.da.Glau 18/11/2020

Casal explosivo
Este é o segundo livro da série "No Berço da Máfia" e eu fiquei louca para ler a história de Luigi e Anita ainda lendo o livro um!!! Esse casal prometia muita cenas quentes e muita treta, e foi tudo isso é muito mais.

Luigi DeRossi é o consigliere da máfia italiana e irmão mais novo de Lucca, o capo. Assim como os irmãos foi ensinado a ser cruel, manipulador e um assassino temido. Ele é o típico cafajeste, tem todas as mulheres a seus pés e não se apega a nenhuma, até se ver atraído pela vadia mais boca suja da máfia.

Anita Bonicci, nascida na máfia e odeia as condições que lhe foram impostas. Ela não conhece limites ou regras, não tem freio na língua e sonha em ser livre. Quando seu caminho cruza com Luigi DeRossi tudo na sua vida vira aos avessos, ela passará por muito sofrimentos e será extremamente ferida.

Um casamento arranjado entre duas pessoas que se odeiam que sentem uma atracação avassaladora um pelo outro.
Um casal que está disposto a ferir na mesma medida que são feridos.
Uma convivência que não será capaz de curar tantas mágoas, e não superará tantas mentiras.
Porém sabemos que entre o amor e o ódio há uma linha tênue. Quem será que abrirá mão de tudo em prol de consertar essa relação?

Um livro apaixonante.
Chorei demais com a Anita, sofri com seus problemas, torci por sua recuperação, amei e odiei na mesma proporção. Ela se mostra uma mulher forte e determinada, e com um coração enorme, que faz de tudo por quem ama.
E podem dizer o que quiser, mais eu amei o Luigi. Ele é cafajeste, manipulador, porém ele quando ama, o faz intensamente. Foi lindo ver a redenção dele durante o decorrer da história. Ele entrou para minha lista de mafiosos que mais amo...hahaha
O livro é pesado e sombrio, porém a Nana nos trouxe uma veia cômica do casal que aparece em horas oportunas.

Em relação aos personagens secundários, ficaram mais pontas soltas, que espero serem solucionadas no próximo livro.

Este é um Dark romance, com muitas cenas fortes, com muitos gatilhos. Tem muito erotismo, brigas familiares , muita treta de máfia, só jeito que eu gosto.
Estou amando demais essa série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5