O monstro rendido

O monstro rendido Nana Simons


Compartilhe


O monstro rendido (No berço da máfia #2)





AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo um anti-herói, linguagem imprópria, conteúdo sexual gráfico e abuso sexual (não romantizado). Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos, público adulto somente. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.

"Você tem o cheiro da morte, mas é a mais doce fragrância que já senti. E tudo bem, porque já provei venenos piores. Você prega peças e me confunde. Me salva e desvia da morte. Mas no fim, ainda é minha overdose.

Anita Bonucci não conhece limites. Não tem papas na língua, não gosta de seguir regras e não joga para perder. Isto é... Até Luigi DeRossi entrar na jogada.
Luigi nunca teve problemas em conseguir o que queria, principalmente se tratando de mulheres. Dono de um incrível sorriso-sarcástico-encharca-calcinha e a fama de levar qualquer mulher ao céu, o Consigliere não esperava ter uma ereção constante pela maior vadia de toda a máfia italiana.
Ela não vai se render
Ele não vai desistir
Uma noite, uma chantagem e os dois estão perdidos. Apenas um pode vencer.
Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, até que ponto você andaria nela pra sair vencedor?"

O romance que arrebatou corações, fez com que leitores perdessem noites de sono e exaltou hormônios, confundindo os sentimentos de quem leu. Você está convidado para entrar nesse universo e aproveitar o show. É uma honra para a Famiglia.

Romance

Edições (1)

ver mais
O monstro rendido

Similares

(3) ver mais
O Monstro Em Mim
Amor & Melodia
O GOVERNADOR: Sublime Fascínio

Resenhas para O monstro rendido (5)

ver mais
Sentimento puro
on 19/1/18


Caralho, que tiro foi esse livro, que história... Anita, a boca dura da família, a Bonucci mau falada da família, trocou sua honra por uma noite, a única noite de liberdade da sua irmã mais nova, destinada a se casar com o monstro Lucca DeRossi. Luigi DeRossi, o Consiglieri da Família, aquele que no meu ponto de vista é a parte cômica do trio de mafiosos mais temidos entre a Cosa Nostra. Em um jogo de vai e vem, de desejos e luxúria, esses dois acabam se entregando á um ?caso sujo ... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 4.3 / 140
5
ranking 56
56%
4
ranking 31
31%
3
ranking 9
9%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Lidiane- @amorporlivros_1991
cadastrou em:
29/12/2017 18:16:53
Polli Teixeira
editou em:
01/04/2018 22:29:52