Minha Confissão

Minha Confissão Chris Buscher

Resenhas - Minha Confissão

Gabriela 04/11/2022

Confesso que só peguei esse livro para ler, pq estava de graça na Amazon kkkk.

Mas tive uma grande surpresa, aqui podemos ver como é a vida de alguém viciado em drogas, como essa pessoa estava completamente destruída fisicamente e emocionalmente, e então como Deus transformou a vida dele e como o amor de Jesus cura a alma.

Silva 25/04/2022

Um livro curto, mas com grande impacto. Só não recebe cinco estrelas, porque faltou conteúdo e omitiu alguns fatos.

Altina.Magda 26/10/2021

Um testemunho incrível de um jovem, que quando criança passou por uma situação difícil, e assim viveu por um bom tempo sofrendo, até em fim conhecer o salvador d todas as dores dele! Uma linda história de vida!

Milena 23/01/2021

Caramba, que testemunho! Foi uma agonia ler tudo o ele passou antes de ser resgatado por Jesus.. como são misteriosos e maravilhosos os planos de Deus!

Leituras e Reflexões 28/12/2020

Testemunho impactante!
Testemunho lindo e edificante!
No começo, já nos choca, relatando algo tão cruel e íntimo. O mais triste é ter a certeza que o que ele viveu na infância é vivido comumente por muitas pessoas que não têm a coragem de falar pra alguém e pedir ajuda ?
LINDO O QUE DEUS FEZ!
Deus se importou com as dores de Chris. DEUS SE IMPORTA COM SUA DOR TAMBÉM. COM A MINHA DOR! SE IMPORTA CONOSCO.
É ISSO QUE ELE NOS OFERECE: CONSOLO E VIDA ABUNDANTE.

AMO MEU PAI CELESTIAL!

Cirlei oliveira 18/10/2019

Lindissimo
Amei a história, o autor conta a sua historia de como ele conheceu Jesus. Ele cresceu sem amigos, se sentindo só. o colegas da escola zombava dele. até que um certo dia ele decidiu amenizar a sua solidão com bebida alcoólica e não parou mais. com o tempo foi apresentado as drogas, foi preso, vendeu drogas para alimentar o seu vicio. viveu em um mundo que poucos retornam. Quando tudo perdeu o sentido, ele usava drogas em quantidades altíssimas em poucas horas. culpava Deus por tudo que aconteceu em sua vida. quando chegou ao fundo do poço, procurou uma igreja em seus altares haviam imagem das fora ensinada para que pudesse buscar por socorro. mas nada encontrou. Perto a morte, lembrou de seus pais e toma a decisão de ir procura-los, no meio do caminho ele confessa que todo o mal que ocorreu com ele, fora causado por ele mesmo, ele se arrepende e entrega sua vida a Jesus.
O que ocorreu a partir desse momento, é emocionante, para Chris foi o caminho complicado até mudar totalmente a sua vida em que relatou nesse livro. As confissões que teve que fazer para se libertar do cativeiro que estava.