Lucian

Lucian Bethany-Kris

Resenhas - Lucian

Daniele.lr 04/08/2021

Foi uma leitora por indicação a princípio não queria ler mas quando comecei a leitura fluir e gostei bastante a estória tem de tudo um pouco ação, ministério, romance tudo na medida.

amyzbth_ 10/07/2021

O livro em si não foi ruim mas eu fui esperando um livro de máfia bem mais dark e acabei ganhando um mafioso fofo. ?

Terminei com aquele sentimento de não saber se eu gostei ou não. A única coisa que tenho certeza é que amei a família do Lucian, você realmente percebe que eles se amam e sempre estão lá quando algum deles precisa. Creio que esse seja o único motivo para que eu continue a série algum dia...

Naty souza 25/01/2021

Leitura fácil
Bom livro, leitura é bem gostosa. A história da família é muuuito legal.

Nice.Saints 24/12/2020

Aqueles livros de máfia que todo mundo adora... ? Vem Giovanni e Kim!

lis 10/11/2020

Eu adorei ler o livro do Lucian, e a história dele com a Jordyn, e como tudo termina bem e eles felizes! A família dele é tão interessante e dá pra sentir que eles realmente se amam. Eu gostei da escrita da autora, então recomendo o livro.

Lauren 04/09/2020

Lucian
Eu adorei esse livro e toda a narrativa.

É uma leitura envolvente, que nos fornece os detalhes certos e na hora certa. Traz um certo mistério, um certo perigo, mas também um lado amoroso e gentil.

Lucian é um fofo, adoro o jeito dele todo gentil e como ele é cuidadoso, protetor e ao mesmo tempo frágil e precisando de apoio.

Jordyn é uma mulher que foi forçada a passar por muita coisa e teve uma vida com poucas pessoas cuidando e dando o amor e carinho que qualquer ser humano merece, mas isso não fez dela uma pessoa amargurada, pelo contrário, fez dela uma mulher forte e que aprendeu a valorizar pequenas coisas.

Eu adoro o fato de que mesmo ela precisando e de segurança e, com certeza, sendo grata por todas as mudanças na vida ela, ela mesmo assim se ama e se valoriza acima de tudo.

Esse livro mostra que o amor se constrói e se mantém na base da confiança, do respeito e que demonstrar amor está nos pequenos gestos, nas sutilezas.

Achei os personagens apaixonantes, inclusive os secundários. Uma história bem desenvolvida. Recomendo a leitura!

Jeeh 11/07/2020

Esse primeiro livro da serie achei leve até, sei lá pensei que seria um romance mais intenso, mas me deixou curiosa para ler o próximo.

Carol 20/03/2020

Mais uma máfia
Adoro o tema sobre os mafiosos. Eles me prendem e acho uma loucura.
Essa série vem com os irmãos Marcello.
Nesse primeiro Lucian nos mostra sua estória com um leve suspense, romance e água com açúcar.
Confesso que já li outros livros de
Máfia muito mais elaborado e eletrizante.
Eu gostei mas não amei. Sorry.

Ah! E a escrita em terceira pessoa me incomoda um pouco também. :(

Babih | @babihpb 05/02/2020

Mais que um mafioso...
Lucian Marcello vive a pressão de ser o filho mais velho do Don da Cosa Nostra da América do Norte. La famiglia é a coisa mais importante em sua vida. É muito mais que um laço de sangue ou ter o mesmo sobrenome.

Tudo se baseia em honra, respeito e proteção. Lucian sabe que seu trabalho como Capo é so um passatempo até ele assumir seu lugar de Subchefe. Mas, quando Jordyn cruza seu caminho num das suas visitas de cobrança. Ele sente todo seu mundo se abalar pela simples presença dela.

Jordyn vive tentando ser esconder de uma gangue super poderosa a qual está presa, e que não pensaria duas vezes antes de mata-la. Usa e abusa dela quando eles precisam de algum serviço sujo. Tudo que minha amiga Jordyn não precisa é de um mafiosos na sua cola colocando sua vida em mais perigo do que já está.

Porém, ela é tudo que ele precisava. Ele é tudo que ela deve evitar a todo custo. Mas, nem sempre a vida segue os nossos planos. Muitos perigos esperam essea dois. Pois, tirar a menina de favorita de uma gangue não será bem aceito.

Aí gente, Jordyn é uma personagem que eu pensava que não iria me apegar. Contudo, a medida que ia lendo via  a força que ela tinha e quão guerreira ela sempre foi. Sofrir demais com fato dela se achar tão pouco. Achar que ela merecia todo mal que faziam a ela. Queria colocar ela num potinho. ?

Lucian é o típico mafiosos. Passou por poucas e boas na infância, mas ao invés de se tornar alguém assombrado por isso. Usou sua dor para se fortalecer e orgulhar seu pai.

Gente a escrita da Bathanny é incrível e viciante. Isso não posso negar nem que eu quisesse. Quando dei por mim já estava lendo o segundo livro da série e querendo os outros.

O romance entre Lucian e Jordyn não foi aquele insta love. Tivemos passos de baby. Primeiro confiança mútua, respeito, carinho, admiração e por último amor. E sempre que vejo os romances acontecer nessa sequência eu sei que serão meus favoritos. Para quem gostar de um livro de mafioso recomendo demais!

Gabriela 14/11/2019

Sensacional
Esse é um livro maravilhoso. Com uma pitada da máfia envolvida mas com o foco principal no amor que surge entre Lucian e Jordyn, duas pessoas quebradas que encontram um no outro a chance de um recomeço. Uma leitura fácil e rápida porem muito envolvente.

Mariana Garcia 03/09/2019

Muita coisa me incomoda
O livro é bom.
Dá pra sentir o gostinho da máfia, as intrigas, as conspirações. Achei confuso em alguns pontos e difícil acompanhar por causa da maneira como foi narrado, mas não deixa de ser um bom livro.
Mas o que mais me incomodou foi que eram filhos de um chefe importante o dono da P*¨%$# toda mas cade a segurança? Cadê os carros blindados? Os homens eram protegidos apenas pelas armas e a coragem?
Fiquei sem entender esse ponto.

Cah. 21/08/2019

Um dia melhores livros envolvendo a máfia que eu já li, eu fiquei me perguntando como não conheci a escrita da Bethany antes? O que dizer do Lucian e da Jordyn? Perfeitos um pro outro, amo essa lealdade que existem dentro da "família" como na máfia um cuida e protege o outro, a lealdade. E já quero ler os próximos sobre os irmãos do Lucian, Dante e o Gio.

Taize @viagemliteral 28/06/2019

O volume I da Série Filthy Marcellos, nos transporta para um mundo de mafiosos italianos, tão cruéis quanto amáveis!
"Eles não precisavam derramar uma gota de sangue para provar algo. Magnéticos. Inteligentes. Ousados."
Com apenas 8 anos de idade e vivendo a mercê da violência e da fome pelas ruas, Luciano Grovatti, finalmente é encontrado por um dos chefes da máfia da Casa Nostra e grande empresário Antony Marcello, que o levou para casa e o criou como se fosse seu filho legítimo. Portanto, a partir dali, o garoto que havia se transformado em Lucian Marcello sabia de suas reais atribuições naquele meio.
O belo e enigmático Lucian se importava apenas com os negócios - amar uma mulher era algo inconcebível-. Mas, tudo muda quando, ajoelhada no confessionário ele encontra uma bela garota de olhos azuis, tão profundos e sofridos, essa que desapareceu na mesma velocidade em que surgiu diante de seus olhos.
Na tentativa de resolver os problemas que a família vem encontrando com uma gangue de motoqueiros e donos de uma boate de Stripper, Lucian e os demais Marcellos vão ao local para acertar as contas, mas o que os seus olhos não esperavam era ver Jordyn, a moça do confessionário naquele lugar repugnante.
Tirá-la da cabeça dessa vez era uma missão impossível, e algo em seu instinto dizia que ela estava correndo perigo nas mãos daquelas pessoas.
"Um homem pode ter aparência de poder, mas uma mulher seria capaz de abalá-lo e poderia influnciá-lo do jeito que quisesse."
Seu instinto estava certo, pois, ao procurar pelo apartamento da garota, ele a encontra completamente mutilada, queimada e inconsciente.
Agora tudo que Lucian quer além de protege-la é encontrar quem a causou isso, e acabar definitivamente com sua vida. Só não imaginava era que sua própria vida estava sendo caçada.
Aqui veremos muita adrenalina, muito suspense, mas também veremos um amor incondicional nascer. Lucian e Jordyn tem muitas coisas em comum e a principal delas é a infância destruída, arruinada e nada perfeita, mas que ao se encontrarem, encontraram também um no outro a paz que em mais de duas décadas não existia em suas vidas.

dayukie 27/06/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Essa história é boa, mas senti que faltou algo.
Todo o mistério que cerca a vida deste casal, os problemas, eles se conhecendo verdadeiramente e o amor nascendo entre eles com certeza foi o ponto positivo na história.
No entanto, senti que faltou algo que me fizesse ficar totalmente cativa a história. Não sei se foi a falta de “castigo” para os vilões, apesar de ter encerrado de uma forma “legal”, depois de tudo, achei que ficou faltando algo. Ou pode ser que desejei um pouco mais sobre o casal, o futuro talvez. Ainda não consegui descobrir, mas não me vi presa, querendo ler tudo desesperadamente. Acho que não me senti totalmente conectada aos personagens.
A história em si não é ruim, é bem gostosa de ler. A autora soube dosar o erotismo, o mistério, as brigas e o amor, coisas que tornaram a leitura fluída. Além de claro, trabalhar com todo o lado mafioso, algo que sempre irei amar em um livro.
A capa do livro traz todo o mistério que Lucian carrega, mas achei bem simples. Poderia ter sido sim melhor trabalhada, além de necessitar de uma revisão final. Não há erros grotescos, mas pequenas coisinhas que precisavam ser corrigidas. Porém, a diagramação com certeza não deixou a desejar, o que só ajudou na leitura.
Para quem gosta de um livro com mafioso, motoqueiros, romance, erotismo, mistério, traição, amor e uma família incrível, com certeza vai adorar ler este livro. Eu gostei, não amei loucamente, mas foi uma boa leitura."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Lucian-Bethany-Kris