O Clã

O Clã Sthefane Lima

Resenhas - O Clã

@autoraflaviakalpurnia 26/08/2018

Esse segundo livro da escritora Sthefane Lima, é uma continuação do livro O Tutor. Continuando a vida de Olivia e Sebastian, agora mostrando a união deles e a vida que se segue. É uma continuação direta, e que tem cenas hots para acompanhar o casal, que por sua vez é um casal bem difícil. Olivia e seu jeito dona de si, e Sebastian com seu jeito galanteador e conquistador, mas que agora tem seu coração roubado. A trama é uma continuação, e aconselho para aqueles que curtem um livro de romance com hot.
Nota 3,5/5

Elba Mara 05/01/2018

Não gostei
Bem pra mim o livro não foi muito bom , foi uns uns três ou quatro capítulos de lua de mel e depois amanheceu e recomeçou a lua de mel. Como não só fã de extensas cenas Hots realmente não deu pra gostar. Mas pra quem gosta , acho que gostará do livro, o porém é que vc lerá um livro inteiro para só no dois ter hot e como continuação direta , fica estranho ler só o dois. A autora não foi feliz na divisão da obra.