Archenemies

Resenhas - Untitled Renegades

1 | 2 | 3 | 4

Victor 06/07/2020

I'm the bad guy, duh
Músicas que me remetem a leitura:
Getaway car - Taylor Swift
Little things - one direction
Bad Guy - Billie Eilish

Antes de tudo, queria destacar que este foi meu primeiro livro em inglês e tô super feliz que consegui completar a leitura.

A narrativa se inicia alguns meses após o final do primeiro livro, trazendo Nova mais incorporada na sua equipe e entre os renegados, trabalhando secretamente em sua missão de recuperar o capacete que vai restaurar o poder de Ace.

É uma narrativa densa eu diria e em algumas partes arrastada, porém acho necessária a fim de aprofundar e dar mais camadas aos personagens.

Nova e Adrian por meio de suas visões de mundo nos fazem questionar e refletir sobre as questões que o livro traz: o que faz alguém ser um herói ou vilão? Se você burla as regras para fazer justiça você ainda é um herói ?

Os personagens seguem maravilhos, e a representatividade na história é um ponto muito importante.

Gi.Marques 01/09/2020

MEU DEUS
Gente que livro eu tô tremendo KKKK. Não conseguia parar de ler, fui dormir 5 da manhã dois dias seguidos por causa do "só mais um capítulo"! Livro extraordinário

Amanda.Dorini 01/09/2020

Eletrizante
Tensões e intrigas se tornam o principal ponto nessa eletrizante continuação de Renegades

Aline 13/01/2021

...
............................................................

gio ;) 13/01/2021

por favor, leia essa trilogia.
o segundo livro da saga Renegados, que começa com o livro de mesmo nome, foi uma das minhas primeiras leituras de 2021. eu já tava com muita expectativa pq o primeiro livro foi minha MELHOR LEITURA DE 2020, oq não foi pouca coisa.
começou de uma forma meio confusa (eu tive que ler umas 3 vezes, mas aconteceu mais pq eu não estava esperando do que por conta da descrição ou algo do tipo, pq eu esperava que tivesse algo haver com o final do livro anterior), mas conforme vc vai lendo, fica MUITO melhor.
me lembro de ter ficado APAIXONADA em como a autora mostra que não existe pessoas 100% boas ou ruins os seus conflitos (tanto internos quanto externos)

sofia!! 03/11/2021

jesus
sinceramente, esse livro não merecia essa nota acho q talvez 3/3,5 tava bom, pq o começo desse livro é lento demais, e até 70% nada acontece. mas juro conforme foi chegando no finalzinho desse ngc eu fiquei com um nervosismo anormal, com medo do que ia acontecer com a pp quando acabasse a história. chegou num nível q eu não conseguia ler pq tava com medo por ela.
por isso tô dando essa nota, esse livro tá longe de ser perfeito, mas me fez sentir tanta coisa q eu não consigo dar nota menor.

LilyQuinlan0 03/05/2021

Achei o começo desse livro um pouco mais lento que o primeiro, mas o final me deixou desesperada para ler o próximo

paulacarrao 26/05/2021

archenemies
amei tudo principalmente esse final, depois dos 60% é acontecimento atrás de acontecimento que é impossível largar. saudades?

maria 15/06/2021

gostosinho de ler mas não é aqueeeeela história envolvente

soph 19/07/2021

archenemies
impecável, esse livro simplesmente superou renegados, virou um dos meus favoritos da vida, o final fantástico que você fica desejando o próximo. o romance da nova e do adrian se desenvolve bastante, assim como a relação deles. é incrível recomento pra todos!

Biiahsf_ 10/09/2021

Archenemies
Estava com altas expectativas para esse segundo livro da trilogia Renegades, especialmente porque o primeiro livro terminou de uma maneira ótima e que me deixou maluca por respostas. Esse segundo livro, porém, me pareceu uma enrolação sem fim. O livro todo foi super parado, e eu senti que as coisas simplesmente não aconteciam. Fiquei esperando um grande plot twist, uma grande revelação ou algo do tipo, mas até o fim? nada. Nem o final desse livro me surpreendeu, para ser sincera, e eu acabei desanimando de emendar a leitura do último livro. Não foi uma leitura completamente ruim porque consegui conhecer um pouco mais de alguns personagens e descobrir alguns detalhes que tinham me deixado curiosa no livro anterior, mas fora isso, infelizmente Archenemies não deu certo para mim.

-Koraline 02/10/2021

Incrível
Arch Enemies é o segundo livro da trilogia Renegades, e de alguma for conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro. Neste volume, a personalidade e pensamentos políticos dos personagens principais são mais desenvolvidos, e as nuances do relacionamento entre Adrian e Nova são mais aparentes. Além disso, Max, a criança prodígio tem mais destaque nesse livro, e o departamente de artefatos foi uma ideia genial da autora. Já estou ansiosa para a conclusão.

1 | 2 | 3 | 4