Archenemies Marissa Meyer

Resenhas - Untitled Renegades

1 | 2 | 3 | 4

Helena 15/12/2021

Uma fábrica de surtos
Honestamente eu achei o começo um pouco lento, n teve mt coisa acontecendo mas socorro, uma vez q as coisas começaram a acontecer- Q FINAL!!!!

Eu amo demais a Nova e o Adrian e ao mesmo tempo odeio q a situação entre eles seja tão complicada! Senti muitas emoções acompanhando esses dois e quero sentir ainda mais no proximo livro.

Nesse universo com tantos conflitos políticos, e ainda acompanhando os dois lados, é tudo muito complexo e percebi q não consigo apoiar nenhum completamente e acho q isso deixa tudo mais emocionante ainda. Você fica torcendo pra uma coisa ai depois percebe que talvez não seja a melhor opção e fica nesse conflito constante que nem como leitor da pra escolher um lado facilmente, é genial.

Lirio azul 07/02/2021

MELHOR QUE O PRIMEIRO!
MEU DEUS EU NÃO SEI OQ DIZER!
Se o primeiro livro foi bom então esse foi fantástico, o final com a dualidade entre nova e Adrian AAAA
amei como a autora trata as áreas cinzas da história

anna_is_busy_reading 18/07/2022

Não era pra eu ter terminado este livro ?
Em geral, o livro foi ótimo!! Só que, neste livro e no outro, o início é muito parado, fica muita coisa sem graça, e demora muito para as coisas acontecerem. E, então, quando falta um pouco mais de 50 páginas para acabar, as coisas ficam rápidas (demais). Eu já percebi que os livros da Marissa são slow paced (devagar), tem ação mais para o fim e é BEM descritivo.

? VÃO TER SPOILERS A PARTIR DAQUI?

Bom, vamo começar falando dos personagens. A Nova teve bastante desenvolvimento durante este livro, mas, obviamente, mal houve aparição da Nightmare. Agora, com o Adrian teve desenvolvimento tanto dele (principalmente de seus sentimentos) tanto quanto do Sentinel. Obviamente, eles continuaram com suas crenças em relação a realidade atual, como sempre. (Até uma cena do Adrian bem no fim do livro). Houve, finalmente, uma aparição digna do Ace, e eu, definitivamente, não gosto dele ?, por mais que tenha toda a causa e tals. Em relação a ele, não teve uma explicação de *como* ele não morreu, mas eu espero que tenha no próximo livro.

O romanlnce do Adrian e da Nova foi TUDO nesse livro. (Pelo menos depois da metade do livro, porque, no início era um fingindo que não gostava do outro. Quase que me fazia chorar). Foi muito lindo ver que ela se sentiu segura com ele pra conseguir contar sobre o trauma dela e FINALMENTE dormir. E ele sendo tão cuidadoso e atencioso com ela >>>>
E O OSCAR E A RUBY?? MELHOR CASAL SECUNDÁRIO! Espero que, no próximo livro, eles sejam um casal mais explorado.

Eu sinto que aquele colar ou sei-lá-o-que de proteção foi muito jogado, sabe? Aquela descoberta foi base dos acontecimentos deste livro, mas acho que foi muito do nada, sabe? O Adrian encontrou aquilo e já foi pensando que poderia se proteger do Max, e aí a Nova descobriu e já contou pro Ace e tudo, então eu achei muito doido. MAS OBRIGADA, ADRIAN, POR O MIMO DO AMOR DE IRMÃOS DE VOCÊS!!

E esse final??? Vou começa IMEDIATAMENTE o próximo

paulacarrao 26/05/2021

archenemies
amei tudo principalmente esse final, depois dos 60% é acontecimento atrás de acontecimento que é impossível largar. saudades?

Gi.Marques 01/09/2020

MEU DEUS
Gente que livro eu tô tremendo KKKK. Não conseguia parar de ler, fui dormir 5 da manhã dois dias seguidos por causa do "só mais um capítulo"! Livro extraordinário

pepa! 31/03/2023

Desde a minha adolescência que eu sou polêmico apocalíptico
Sério, o tanto que eu amo esse universo!!! Não tenho palavras pra falar o quanto eu amo as histórias e a mente da Marissa Meyer. Ela literalmente consegue criar uma trama política supimpa, com romance e personagens incríveis que são cheios de paradoxos.

Uma das minhas partes preferidas desse livro foi o fato da Marissa ter brincado bastante com a ideia de ?lado bom/certo? e ?lado ruim/errado? dos renegados e dos anarquistas. Isso já era bem trabalhado no primeiro, mas a linha do bem e do mal fica ainda mais borrada nesse livro.

Outra coisa que eu amei foi como esse livro me fez ainda mais ansiosa pro final dessa triologia. Eu não tenho mais lado pra qual eu torço, eu só quero ver essas crianças felizes kkkkkk to muito ansiosa mesmo pra ler o último livro!

Biiahsf_ 10/09/2021

Archenemies
Estava com altas expectativas para esse segundo livro da trilogia Renegades, especialmente porque o primeiro livro terminou de uma maneira ótima e que me deixou maluca por respostas. Esse segundo livro, porém, me pareceu uma enrolação sem fim. O livro todo foi super parado, e eu senti que as coisas simplesmente não aconteciam. Fiquei esperando um grande plot twist, uma grande revelação ou algo do tipo, mas até o fim? nada. Nem o final desse livro me surpreendeu, para ser sincera, e eu acabei desanimando de emendar a leitura do último livro. Não foi uma leitura completamente ruim porque consegui conhecer um pouco mais de alguns personagens e descobrir alguns detalhes que tinham me deixado curiosa no livro anterior, mas fora isso, infelizmente Archenemies não deu certo para mim.

Maria 30/05/2022

Archenemies
Meu. Deus. O final desse não foi como o final do primeiro, em que na última página na última linha PÁ! Plot mindblowing, mas foi uma tensão construída ao longa das últimas 100 páginas o que, meu Deus, não foi menos emocionante, muito pelo contrário! Você via que o clímax tava se aproximando e quando ele chega ele divide em dois focos, e enquanto tudo dava errado num TAMBÉM ESTAVA DANDO NO OUTRO KKKK e eu fiquei numa agonia pulando de uma perspectiva pra outra e depois quando o livro finalmente acabou eu tava com tanta adrenalina e uma tensão acumulada que eu tava enérgica NECESSITANDO DE MAIS, DO PRÓXIMO kkkkkkkkk
Enfim, sobre o livro, novamente eu não vi defeitos, ele me pegou tanto se não mais que o primeiro, eu li compulsivamente, não parava de pensar nos personagens e na história quando não tava lendo. A gente tem então o desenvolvimento da história do Adrien e da Nova, e como eles começam a realmente se engajar ali no quesito sentimentos e mais uma vez as dúvidas cruéis! (Queria fazer uma observação de como eu amei quando a nova tentou destruir a caixa por meio de eletrólise, pq foi muito inteligente e eu entendi o que ela quis fazer, então tá vendo! Química é necessário kkkk)
Com o livro sendo super grippy, eu não querendo largar nunca e vários momentos que me fizeram sentar na beira da cadeira ele foi uma experiência incrível e eu não vejo a hora de ler o próximo!!

Ka 05/10/2021

A enrolação nesse livro foi quase insuportável, só continuei porque tô muito apegada nos personagens e quero saber como tudo termina, mas nossa levou tanto tempo pras coisas acontecerem que até quebrou todo o clima que o primeiro criou, espero que o terceiro tenha melhorado nesse quesito

Aline 13/01/2021

...
............................................................

Ludimilaaard 30/11/2021

DEVOREI
O 1° eu amei de cara e com esse aqui não seria diferente.
Arqui-inimigos conseguiu ser incrível como Renegados foi.

Fiquei muito aflita com a Nova e o segredo. Aflita por Max (cute).

Meus anseios pelo 3° livro é inexplicável. E a tristeza de saber que está chegando ao fim essa trilogia tão maravilhosa.

Recomendo essa trilogia para aqueles que amam histórias de super-heróis, games, ação, romance e muito mais.

Arqui-Inimigos, Renegados e depois Supernova moram no meu ??

mdl.karina 26/12/2021

Resenha do dia 17 de Agosto
Livro incrível, história perfeita... eu não encontrei defeito nenhum. Foi a primeira vez que li algo totalmente em inglês, mesmo assim fiquei impressionada em quão fluida é a narrativa, tornando tão fácil a visualização dos eventos e personagens e tudo mais.
Perfeito. Eu poderia ficar um mês sem sequer tocar no livro, que no momento em que eu voltasse a ler, me encontraria totalmente imersa na história e na narração.
Se meu ritmo de leitura não fosse tão instável, teria lido tudo em menos de uma semana.

Essa dinâmica entre os personagens... SEM PALAVRAS. A MAIS PURA PERFEIÇÃO

Lari 23/03/2020

Archenemies
Confesso que esperava mais desse livro e dessa coleção também.
Mas tratando esse segundo volume em especial, apesar da leitura ser boa, esperava que a história se desenrolasse mais, evoluísse.
Gosto muita da Nightmare, mas o Adrian ficou um pouco apagado nesse livro e o romance entre eles também, na minha opinião

1 | 2 | 3 | 4