Pillow Thoughts

Pillow Thoughts Courtney Peppernell

Resenhas - Pillow Thoughts

1 | 2 | 3 | 4

gaia :) 24/07/2022

achei do nada no k.u. e decidi ler. foi bem leve e divertido de ler. as poesias não são as melhores que já li nem as mais profundas mas são bem escritas e legais.

clara 19/07/2022

meu favorito da coleção ate agora
gosto de como os capítulos sao separados e dos desenhinhos nos mesmos, marquei bastante paginas mas as pgns 50, 189 e 237 sao de quebra as minhas favoritas

por mais q eu seja mais fã de poemas românticos, adorei também os que falam sobre outros sentimentos e auto reflexão, é bom porque nao ficou apenas na melacao (por mais q eu ame)

enf recomento mt pq eh uma leitura rapida e mt gostosa

Madu Sales 14/07/2022

Ameii
Um dos primeiros livros em inglês que eu li, amei muito, tem a leitura simples de entender e o conteúdo maravilhoso.

Mari 09/07/2022

amei!
poeminhas simples de ler, mesmo em ingles, da para treinar bastante a leitura, casaram super bem com minha vida e pode casar bem com a de vcs tbm!

Joyce.Gomes 06/07/2022

Gostei das poesias, achei elas fofas.
Mas, me incomodou nas horas que eram mais poemas motivacionais.
Porém, vale a pena ler pelos poemas que são mais focados nos sentimentos do que no aprendizado do sentimento.

tha.97 07/06/2022

Poesias medianas
Um bom livrinho para passar o tempo com leitura rápida e não muito profunda, mas gostosinha de acompanhar para quem, assim como eu, adora poesia. Os capítulos são divididos em fases que você pode estar vivendo ?
Apesar de ser famosinho e gostosinho, não se compara aos livros do Fernando Pessoa ou da Rupi Kaur (na minha opinião, viu), por isso as 3 estrelas. De qualquer modo, recomendo para uma leitura levinha ?

Letícia Stohler 23/05/2022

- Escrita fluida
- Estrutura flexível

bel (Taylorâs version) 08/04/2022

eu amo poesia
realmente gostei! poesia é um dos meu gêneros favoritos e na fase que eu tô vivendo agora, o livro mexeu bastante comigo!
ele fala de tudo um pouco, coisas boas e tristes, mostro a solidão e a saudade de formas lindas. Li em inglês, quero muito ler os próximos e recomendo demais!!

evellyn 25/03/2022

pegaram tudo do tumblr em 2014 certeza absoluta!!

dando 1.5 estrelas porque uma mulher lésbica que escreveu pra sua esposa, que foi o motivo de eu ter começado a ler. só continuei mesmo porque era pequeno

ceci 16/03/2022

Pillow thoughts
Gostei a leitura, mas as vezes tive a sensação de que estava lendo aqueles posts do tumblr em 2012-2014 de tão clichê que é, além de que parecia que estava lendo sempre o mesmo poema só que com palavras diferentes. Acredito que a minha expectativa atrapalhou a experiência.

brenda.eliza 28/02/2022

tem algumas boas frases mas na maior parte do tempo é bem breguinha. mais do mesmo. li coisas similares no tumblr quando eu tinha 14 anos.

Lea.0 14/02/2022

That was the loveliest book I've ever read!
and i think that everyone should have the opportunity to read this book, or at least feel all the fellings that i?ve felt while reading it.
there's so much help and love on the lines, and you can feel a genuine affection. A really sweet feeling. I loved it with all my heart, really.

[Português]

Esse foi o livro mais amável que eu já li!

E acredito que todos deveriam ter a oportunidade de lê-lo, ou ao menos sentir tudo que eu senti enquanto estava o lendo.
Existe muita ajuda e muito amor pelas linhas, você consegue sentir um afeto de verdade. Um sentimento muito bom. Eu amei este livro com todo meu coração, de verdade.

lispectoreana 06/02/2022

o clichê: nem te conheço e já te considero tanto...
vi esse livro sendo recomendado muito em bookgrans gringos e acabei tendo que tentar dar uma chance e não me arrependo nem um pouco!! os poemas são perfeitos demais, eu consegui sentir todas as emoções que a autora queria transmitir com cada um deles e quero ler muito mais dela!!

elisarss 11/01/2022

Pillow Thoughts.
Se tem uma coisa que eu gosto é ler poesia enquanto sigo em uma leitura extensa. Faço isso para conseguir me concentrar melhor no decorrer das longas histórias.

Admito que "Pillow thoughts" foi um livro que peguei de surpresa, pois vi o nome e julguei interessante. Ele realmente cativou a minha atenção, de modo que provavelmente lerei as sequencias dele.

O livro é dividido em 10 partes, cada uma abordando uma temática diferente e contendo alguns poemas (e pequenas frases).

Gostei bastante da dinâmica da aurora, é bem leve e, apesar de ser inglês, a compreensão se tornou muito fácil.

Gio 29/12/2021

Pillow Thoughts.
Eu não li muitos livros de poesia até o momento, mas este foi o que mais preencheu meu coração e fez com que eu me identificasse em muitos e os sentisse. A escrita não é tão complicada, e o livro mistura romance, tristeza e autoconhecimento, uma mistura incrível.

1 | 2 | 3 | 4