Pillow Thoughts

Resenhas - Pillow Thoughts

1 | 2 | 3 | 4

Clara 10/04/2024

Fofo
Bem levinho mas creio que quem estiver em um relacionamento ou superando um término vá se identificar e acabar gostanto mais da leitura.

Laura 07/04/2024

Que livro maravilhoso
Do começo ao fim esse livro te leva a sentir todos os sentimentos que a autora colocou no papel. Amei o fato dele estar dividido em partes pra quando vc quiser ler uma parte específica, eu li tudo na ordem mas eu releria um milhão de vezes e com certeza vou voltar quando precisar escutar essas palavras lindas de novo ??

Géssica Ferreira 25/12/2023

"Sometimes a certain sadness comes along and you might not know where it is that you belong but your heart is home and I want you to know you are never alone . Sometimes others say hurtful things that make you feel like your face is twisted and they suffocate your heart and some days it seems like everything is slowly falling apart . Sometimes your body aches and you feel like lead and it’s easier to pull your covers all the way over your head and pray that you never wake up but it’s very important that you do . So if you don’t feel beautiful when you open your eyes I hope this reminds you that I think you are . Just try to remember this too"

aelinwht 14/12/2023

???
Não sabia que um livro poderia me descrever tanto. Quero muito ter o físico dele, para eu ler todos os dias.

Letícia Lemos 22/11/2023

Intensidade em forma de livro
Costumo ler muitos livros de poesia e achei que esse seria apenas mais um, mas estava enganada. As poesias desse livro, curtas ou longas, são extremamente poderosas em nos fazer refletir sobre quem somos, nossas emoções, o que queremos e o que merecemos. Ansiosa para ler os próximos livros dessa série.

Camcam 21/11/2023

Lindo
Achei os poemas lindos e o formato do livro muito legal. Passa uma mensagem muito bonita com os poemas e a ordem que eles foram separados no livro. Não vou mentir que li porque a cada é linda e dentro tbm kkkkkk Mas me supriendeu sendo uma ótima leitura.

Lavinia.Veiga 01/10/2023

Hoje pensei com meu travesseiro
É uma obra poética cativante que mergulha nas profundezas das emoções humanas e na experiência do amor, da perda e da autodescoberta. Esta coletânea de poesia contemporânea é dividida em várias seções, cada uma explorando temas diferentes com uma sensibilidade notável.

O livro começa com uma série de poemas sobre amor e romance, transmitindo sentimentos de paixão e conexão. À medida que a obra avança, Courtney Peppernell aborda temas mais sombrios, incluindo a dor da perda e a jornada de cura após o término de relacionamentos. A autora oferece uma visão franca e emocionalmente crua de como é enfrentar momentos difíceis na vida.

O que torna esta obre especial é a capacidade de Peppernell de se comunicar de forma direta e acessível. Seus poemas são escritos em uma linguagem simples, mas profundamente emotiva, que ressoa com muitos leitores. Além disso, a inclusão de reflexões pessoais e prosa entre os poemas proporciona uma sensação de intimidade, permitindo que o leitor se conecte de maneira ainda mais profunda com a autora.

Aninha 06/08/2023

? I feel as though I am always writing my first draft. As though my life is a series of edits that I never have time to complete.?

? you spend you whole life convincing yourself you are a chapter worth following, and then someone comes along and doesn?t want to read the ending, and suddenly the whole story falls apart.?

Yasmim.Nunes 26/07/2023

Gostei, alguns poemas me tocaram bastante, mas tiveram alguns capítulos que não me relacionei com quase nenhum, mas acho que isso é muito individual

lau 23/05/2023

Gostei tanto desses poemas! Tão sensíveis, bonitos, interessantes e reais. Adorei a forma que a Courtney escreve e quero muito ler mais dela!

Amo esses poemas para treinar meu inglês e conhecer novos autores.

Kaylane.lopez 01/05/2023

O livro é bom, tem alguns textos bem genéricos, mas tem outros que são ótimos.
O inglês é de fácil compreensão, só presicei consultar o dicionário para algumas palavras.
Ele é dividido em "temas" e o meu favorito ( como a romântica incurável que sou) foi o " These are for you."

bia :) 31/03/2023

Adoro livrinhos de poema em inglês pra treinar não só o reading mas também o speaking! (fico que nem louca recitando). alguns foram certeiros e me tocaram muito, muito bons.

1 | 2 | 3 | 4