O Destino do CEO

Resenhas - O Destino do CEO

1 | 2 | 3 | 4

luh 27/04/2023

Lido e relido check?
Eu li esse livro lá no começo de 2021 e reli ele agora depois de ficar procurando a um bom tempo pois tinha esquecido o nome do livro e da autora ?
E esse livro é tão maravilhoso,eu me surpreendi muito quando li pela primeira vez na esperava uma história e um casal tão profundos.
Teve cenas que eu derramei lágrimas em outras que passei raiva,mas eu o que mais gostei de ler nesse livro é o quão madura a Quinn foi que apesar de doer ficar longe do Dash e do Hazel ela fez o que era preciso naquela hora,sempre se preocupando com as pessoas que ela ama.
Eu passei raiva com o Dash algumas vezes mas eu entendi o medo dele e apesar de tudo,no fim ele tentou ao máximo fazerem as coisas darem certos.
Eu amei demais,recomendo muito, valeu super a pena reler e agora quero ler a história do Andreas melhor amigo/irmão do Dash.

Elane.Magre 13/03/2023

"O destino não é engraçado. Ele faz coisas cruéis com você, mas também faz coisas lindas que se encaixam tão perfeitamente, que você apenas sente. Sente que era para ser."

Pam 03/09/2022

Hanzel ,?
Linda essa história!!!
Amei tudo muito lindo, fala muito sobre um amor de almas!!!
O que mais me cativou dói o amor de uma mãe por um filho, q nasceu p ser dela?
Simplicidade apaixonada pelo Hanzel!!

Jenni 18/05/2022

A história é fantástica, e envolvente

Dash e Quinn mostram o que é o amor, mas acima de tudo que para ter um relacionamento é necessário confiança e paciência. Que somos humanos e cometemos erros, mas que sempre é possível se reerguer e conseguir a redenção.
Hazel nos mostra o amor da forma mais pura e simples, que nem sempre o vínculo maternal será de sangue e sim que pode ser de coração e alma.
É um livro para vc rir, se encantar, odiar alguns (até pq nem tudo são flores na vida hahah), se emocionar e sentir que o amor pode superar qualquer dificuldade que possamos encontrar no meio do caminho!

Joice80 24/03/2022

Nada demais!!!
Foi uma luta terminar esse livro, achei tudo tão entediante e chato, a escrita até que não é ruim, mas não gostei tanto dos personagens e nem da história. Mas senti uma tentativa de criar um clima mais dramático, só não comprei esse clima. Ressaltando que a mocinha sendo um pouco mais trabalhada séria interessante, senti uns traços de maturidade dela que merecia mais atenção!!

Fernanda.Zanon 23/02/2022

Infelizmente essa leitura não rolou pra mim.
Esse é o primeiro livro da autora que eu leio e achei a escrita dela muuito boa! Porém, não consegui gostar dos personagens.

Gente do céu, eu não aguentava mais esse casal! Nos 50-60% do livro eu pensei muito em abandonar a leitura, só não o fiz pq queria saber mais do que tinha acontecido no passado do Dashier e também pq não gosto de largar o livro pela metade.

Mas esse casal não funcionou para mim. O romance deles acontece bem no início do livro, temos um personagem masculino totalmente quebrado, mas o que me cansou um pouco foi que esse casal era muito meloso e, pelo fato de o Dash ser cheio dos problemas, a Quinn (personagem feminina) ficava pisando em ovos o tempo todo, e achei ela meio forçada. A verdade foi essa, achei o casal meio forçado.

Por isso, a leitura foi extremamente arrastada para mim. Demorei demais para finalizar esse livro.

Eu gostei mais dos últimos capítulos do que do livro inteiro.

O ponto positivo é que o personagem masculino foge do estereótipo do CEO da maioria dos livros de romance e tb o casal é maduro o suficiente para ter diálogo, sem joguinhos.

@deborah.mrodrigues 14/02/2022

Leitura muito boa!!!!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora e gostei bastante do que li. História bem escrita, bem desenvolvida, apesar de ser um livro de mais de 600 páginas o enredo não ficou maçante e a leitura foi fluída.

Só faço um adendo: senti falta e a necessidade de que tivesse um alerta de gatilho no início do livro. Fui pega de surpresa com o passado do Dashier, mas se tivesse um aviso no início eu já estaria preparada para o que viria, mesmo não tendo ativado nenhum gatilho em mim, mas eu outra pessoa que se dispor a ler pode ativar. Então, fica essa observação para a autora.

ana 18/12/2021

Adorei o desenvolvimento da relação da Quinn com o Haze, muito fofo, a principalmente a primeira intenção deles foi linda ?

A história do Dash é bem trágica, mas faz a gente, de certa forma, entender as atitudes dele...

A Quinn é compreensiva até demais, chega a ser irreal, não acredito que exista alguém como ela kkk

Karli Souza 02/11/2021

Mais drama do que eu gostaria?
O livro é interessante, fluído e bem escrito. Porém, extremamente longo e com uma carga de drama, a qual eu não estava muito afim de ler. Me irritou em alguns momentos. Sem falar que muito meloso em muitas partes. Como o casal agiu de forma bem direta e madura. Ficaram juntos a maior parte do tempo? o que tornou o livro um pouco sem reviravoltas e desprovido de um clímax mais tenso. As partes que tiveram empecilhos, foram pelos dramas, que são compreensíveis, porém queria algo mais leve e com certa imaturidade kkk

Luana 26/08/2021

Lindo e emocionante.
Que livro maravilhoso, que leitura incrível eu tive, me surpreendeu MUITO o desenvolvimento dos personagens, o enredo dessa estória é incrível.
Foi emocionante, delicado, doce e lindo. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou maravilhada, á última leitura q me deixou tão empolgada e devorando literalmente um livro tão extenso foi o Barão do café e esse aqui que li até altas horas da madrugada pq ñ consegui parar. Rsrs
Amei a Quinn, o Hazel e o Dashier o mocinho mais detonado de todos os mocinhos literários . Super comendo esse lindo romance. ;)

Lu_ 05/06/2021

Relacionamento mais saudável que já li??!?!!!
Tava achando muito lento no começo e quase desisti, mas graças a deus eu continuei lendo. Fiz várias anotações sobre o quão saudável é o relacionamento deles. Superando o estranhamento inicial, foi maravilhoso . A escrita da autora foi se desenvolvendo e a minha compreensão sobre a história tbm.
Definitivamente não é aquela receita de bolo manjada dos romances do gênero. É um livro muito honesto e inspirador.
(Chorei no final kk)

gabygomes2 17/05/2021

Não sei nem o que falar, ja que amei a história e os personagens. Me cativou de uma forma deliciosa.

JoYulli 02/05/2021

Sem julgamentos
Um belo livro que mostra como a vida pode ser boa após a redenção, Quinn primeiramente se apaixona por um garotinho de 5 anos que tenta comprar seu bolo, e só depois ela conhece o papai sexy babaca! Definitivamente é uma das poucas protagonista que tem um senso de justiça certo e não é tão estúpida mesma apaixonada. O livro depois de um tempo se divide entre narrações de Quinn e Dashe e isso ajuda a entender a emoção que o CEO passa, e que não são poucas. Um livro que nos mostra que não precisamos ter pré conceitos e pré julgamentos antes de conhecermos as pessoas.

Kenyafdn 23/04/2021

Até que foi uma estória legal...
Pela primeira vez, depois da terceira tentativa, consegui achar um romance hot que consegui levar até o final.. E gostei! Porque esse não focou apenas nas cenas picantes. A autora se deteve mais em construir um bom enredo, com uma narrativa tocante focada no amor do casal pelo menino Hazel (que me apaixonei, melhor personagem! ?) e nas mazelas da vida do protagonista masculino, e taí o motivo pelo qual não dei 5 estrelas, pois autora não conseguiu sair no plot quase obrigatório desse tipo de livro que é a mulher ter que ser o bote salva-vidas do cara e esse é um tipo de clichê que não me agrada, no mais, foi uma leitura bem agradável.

1 | 2 | 3 | 4