The Woman in The Window

The Woman in The Window A. J. Finn




Resenhas - The Woman in The Window


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Starmum 25/12/2023

Olha gente que bomba hein ? pra bailar isso aqui é bomba, mas nÃO DE UM JEITO BOM ! Primeiro, um exemplo, infelizmente, de "personagem feminina escrita por homem" e plot que ou acontece como um tiro ou é MUITO ARRASTADO. O autor focou MUITO nos plot twist e no que ia dar mais reação e menos em fazer uma história de mistério boa. A premissa principal de colocar em cheque a sanidade da personagem principal dura 5 minutos (?) Outra coisa que me incomodou MUITO foi a falta de pesquisa/pesquisa superficial feita pelo autor para falar de assuntos de psicologia, as falas da personagem ofendendo diversas as diretrizes do código de ética, tratando "ser psicólogo" como se fosse um detector de mentira/sentido aranha (sinceramente uma estudante de psico). ENFIM, bem meh, mas rápido/fácil de ler
comentários(0)comente



Carol.Scagliusi 16/10/2023

The woman in the window
Ouvi ?Uma mulher na janela? na versão em inglês (?The woman in the window?) e em audiobook pelo Libby. Comecei sem muitas expectativas, pois os reviews que li, não foram muito bons.

Ele conta a história de Anna, que vive em isolamento devido a uma síndrome pós traumática, onde não consegue sair de casa. Ela bebe muito, usa remédios controlados e observa seus vizinhos, quando numa determinada noite vê algo que não deveria.

A história é envolvente, porém bastante repetitiva, tanto nas lembranças da protagonista como no seu alcoolismo, mesmo assim o final é surpreendente e me ganhou!

Quanto ao audiobook, eu gostei bastante da narração, que além de ter um ótimo ritmo, a pronúncia tb não deixa a desejar. Muito bom!
comentários(0)comente



ana julia 06/09/2023

Wow...
At the beginning it was really boring but then everything started to get more interesting and weird and sus and then everything exploded and when you thought you had figured it out YOU DIDN'T and it just gets worse AND YOU WEREN'T HOPING FOR THAT TO HAPPEN AT ALL and then you see you had been fooled the whole fucking book IT'S INSANEEEE I'M GOING INSANE
comentários(0)comente



Isabela.Rodrigues 17/03/2023

Livro melhor que o filme
Eu já havia assistido o filme antes, então foi muito bom poder ler o livro e ter mais detalhes das cenas e o que a personagem estava pensando
comentários(0)comente



Marina 01/01/2023

O mistério que eu precisava!
Adorei ler e realmente me prendeu, acho que foi o livro que li mais rápido. Agora vou poder ver o filme kkk
Esse livro sempre ficava me encarando na biblioteca, feliz que finalmente li!
Tainá 01/01/2023minha estante
Amoo esse livro, a história e escrita prendem demais!! fiquei muito decepcionada com o filme kkkkk


Marina 01/01/2023minha estante
Oh nao kkkkkk é muito diferente??


Tainá 01/01/2023minha estante
Não sei explicar exatamente o ponto KKK mass achei o suspense do filme fraco e esperava mais dos personagens ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna 18/11/2021

Cativante e envolvente
Todos as vezes que peguei "The Woman ih the Window" para ler eu só conseguia pensar no quão envolvente é a escrita de A. J Finn. Um suspense criativo, que foge de clichês.

História cheia de personalidade, com personagens construídos de uma forma bastante intimista diante do leitor. A sensação que tive foi a de estar no apartamento junto a Anna, vendo a sequência dos fatos.
Extraordinário e uma das leituras mais interessantes que já fiz!
Bettina 18/11/2021minha estante
Depois procura sobre as polêmicas que envolvem o autor!! Tb sou muito fã desse livro e fiquei chocada com a fofoca por trás kkkkk


Anna 28/11/2021minha estante
que issoo. Vou procurar aqui! Ahhahahaha




Fern.Kirk 15/08/2021

So.many.twists.
Haven't read a thriller in a when, and this was such a good one. Slow start, but once you reach the middle it's hard to put down, finished the second half in one day. So many twists and turns it keeps you turning page after page.
comentários(0)comente



Adriana.Machado 20/05/2021

Tinha muito potencial, mas sinto que se perdeu. A parte inicial é muito lenta e, quando começa a acontecer a ação, é demasiado rápida.
Demasiado parecido com os filmes do Hitchcock, fez-me adivinhar o final.
comentários(0)comente



bookish_ginger 19/05/2021

What is all this fuss about?
Really... I was expecting a lot more from this book. Especially now people have been comparing it to the film and saying how incredibly better the book is.

Well, haven't seen the film yet; probably won't. The book was rather disappointing.

Predictable, dragging at parts. Pretty much everything was easy to foresee. The so-called plot twists were not surprising at all.

Wish I'd had a better experience with this author. But the only reason I read this book so fast is that I wanted to get rid of it.
comentários(0)comente



Cas 13/05/2021

URREI LEÃO NO FINAL
Gente o surto na hora que eu descobri o que tinha acontecido!! Botei a mão na cara e fiquei MEU DEUS NÃO TO ACREDITANDO!!! Eu comecei sem expectativa, tava lendo mais por aquele hábito de querer ler antes do filme, mas to chocado com a reviravolta no final. Valeu a pena ter dado uma chance!
Reijavick 13/05/2021minha estante
Estou lendo, ainda não achei graça




Camila.Amaral 15/04/2021

CHOCADA!
Fui lendo esse livro, e me peguei completamente envolvida na história, na vida dpersonagem principal Anna e na vida dos vizinhos também.
Você começa a ler sobre a história dela e fica criando milhares de histórias para entender o porquê dela ter essas crises de pânico e no final quando descobre fica boquiaberta!
Ao mesmo tempo que tenta se acostumar com o choque do momento você fica imaginando se esta realmente acontecendo, ou não, e se pega totalmente perdida, e não consegue largar o livro de vontade de saber que inferno está acontecendo!hahahaha
Quando vai chegando no final e descobre o gran finale, ou pelo menos, o começo do fim você tem seu maior choque!
Livro muito bem escrito, envolvente e surpreendente!
comentários(0)comente



Larissa.Koopman 18/01/2021

Recomendo
O livro te prende do início ao fim, com reviravoltas de arrancar os cabelos. O melhor que um Thriller psicológico pode oferecer. Recomendo muito.
Ansiosa para assistir o filme.
comentários(0)comente



littleoblivions 25/10/2020

the woman at the window - review
apart from being slow paced the book is really good and I was really got by surprise with the ending. the feeling of almost thinking I was going insane with the protagonist was really incredible, would 100% recommend.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR