The Tiger

The Tiger's Ambush Tate James

Resenhas - The tiger’s ambush

B.L. 06/05/2023

Várias revelações bombásticas!
Esse é o terceiro livro dessa série ele foi inegavelmente melhor que o anterior. A história exatamente onde parou no segundo livro e logo de cara recebemos várias revelações sobre a Kit e seus poderes.

Protagonista feminina-> 4/5 (muito bom)
A Kit aqui segue a mesma pegada do livro anterior, forte, esperta, sarcástica, corajosa dentre outros. Porém a autora ainda está utilizando o mesmo subterfúgio do livro anterior, enfraquecendo a Kit para que seus antagonistas que são consideravelmente inferiores a ela obtenham uma vantagem, chega a dá raiva. Sinceramente não vejo a hora da autora desenvolver totalmente os poderes da Kit. Mas tirando isso ela tá maravilhosa, a pobre não tem um dia de paz, é saindo de uma tentativa de assassinato e entrando em outra. ?

Protagonistas masculinos-> 3,5/5 (bom)
Caleb-> 3,5/5
O Caleb me irritou um pouco nesse livro por conta de algumas coisas que ele não contou para a Kit, tipo... ele faz questão de saber tudo sobre ela e fica magoado quando ela esconde ou tenta resolver algum problema sozinha, mas ele fez exatamente isso com ela, cadê a reciprocidade querido? Tirando essa falta de confiança que ele teve com ela nesse livro ele continua todo fofo e protetor con ela como nos livros anteriores.
Austin-> 3,5/5
Nesse livro o Austin tá um pouco mais aberto com a Kit, mas continua me irritando um pouquinho.
Cole-> 4,5/5
Cole simplesmente maravilhoso, é o meu preferido dos protagonistas masculinos amo o jeito que ele lida com a Kit.
River-> 4/5
River continua sendo o líder protetor da Kit capz de fazer tudo por ela como ele prova no final desse livro.
Wesley-> 4/5
Wesley está bem mais a vontade com a Kit agora, tô amando ver ele se tornado cada vez mais confiante perto dela.
Vali -> 4/5
O Vali não aparece muito nesse livro mas o pouco que ele apareceu já me fez crushar muito ele, ele é muito esperto.

Relação dos protagonistas-> 4/5 (muito bom)
Nesse livro já temos uma certa evolução na relação da Kit com os protagonistas, eles estão usando até rótulos ?.

Enredo -> 4,5/5 (muito bom)
Como os outros livro esse também está recheado de revelações e plot twists incríveis. A história é bastante fluída e cheia de ação, minha única crítica é que quando os personagens estão prestes a ter uma conversa reveladora alguma besteira acontece e eles meio que esquecem por um tempo, se acontecesse isso uma ou duas vezes tudo bem, mas acontec tantas que chega a irritar um pouco.