Mudando Planos

Mudando Planos Elaine C.

Resenhas - Mudando Planos

Letícia Santos 02/11/2021

Mais do que uma mudança de planos.
Eu sinceramente acho que o título do livro não faça jus a história e todas as mudanças que ocorrem na história da personagem principal, do mocinho e de todos que são envolvidos nesta história. É um livro que fala de muitas formas de sofrimento, aborda demais o que as pessoas precisam fazer para sobreviver, mostra como as pessoas todos os dias são julgadas sem saberem o que de fato está acontecendo. Mas também mostra o quanto o amor é tão poderoso, o quanto você ser acolhido, compreendido faz toda diferença. É um livro muito bom, mas se você não quer chorar deixa esse livro para depois, no mais eu recomendo demais a leitura. Não levou 5 estrelas porque eu acho que é sofrimento demais para qualquer um.

Fabiana 18/08/2018

Tem livros que nos dá uma rasteira né? Eu estou no chão com esse.
O livro conta a historia da Amanda que Meu Deus que história mais dolorosa. Amanda tem 21 anos e comanda uma agência de publicidade,super competente só vive para o trabalho,mas Amanda é super esquiva,introspectiva e nenhum de seus funcionários gosta dela. Ela tem motivos mais do que plausíveis para ser assim, quando mais nova ela sofreu traumas que ninguém na vida deveria passar,chamar de trauma é pouco,foi muito além,foi profundo,monstruoso,cruel,vil,se ela tirasse a própria vida eu a compreenderia( talvez eu tivesse essa atitude) mas Amanda lutou com as armas que tinha e como ela podia na época,lutou.
De início teve a ajuda de Iara que à acolheu e lhe dava amor conforme Amanda permitia, mas era difícil pra ela aceitar,confiar nas pessoas. Iara nunca desistiu como uma mãe faria. Algum tempo depois aparece Solano e vai quebrando aos poucos,mas as poucos mesmo,as barreiras,os muros dela. Sol como é chamado foi extremamente importante para o processo de cura da Amanda,mas quem fez mesmo com que ela vivesse novamente foi um anjinho chamado Isa com todo seu jeitinho e maturidade de uma criança de 8 anos fez com que Amanda se permitisse viver novamente,se permitisse ser feliz.
Eu queria poder expressar em palavras todo meu encantamento por essa história. Que livro incrível,doloroso,real. É mais que uma historia de superação,é ensinamento. Amanda eu chorei com você e por você,mas no final com aquele epílogo lindoooo fiquei muito feliz. Leiam amigos vocês precisam conhecer Amanda.
Favorito pra vida inteira.

@leiturasdajah 25/01/2018

Um livro emocionante
Mudando planos e um livro que tras as emoções à flor da pele conhecer a história de Hannah/Amanda nos faz repensar muito em nossas ações ela viveu um trauma dentro de casa e não teve forças para lutar nem sua voz foi ouvida hoje muitas pessoas se calam por medo de retaliação, visto isto a Elaine trouxe um tema super necessário para nós e também uma lição para nossas vidas, conhecer a história da Amanda, do Sol e da Isa nos faz parar e entender que para todo mal existe um bem maior em contrapartida...