Monster #3

Monster #3 Naoki Urasawa




Resenhas - Monster #3


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Carlinhos 22/04/2024

Urasawa é um gênio
A cada volume a história vai melhorando, avançando em duas direções: passado e futuro. E é difícil dizer se o melhor são as descobertas do passado do " Monstro" ou se as ações que fazem a história avançar. Ansioso pros próximos capítulos. Ainda bem que ainda faltam 15 volumes!
comentários(0)comente



hey hey hey 27/08/2023

Do naaaada mó role de política, eu adorei muito oookay, cada volume um plot novo, mais emoções, seloco
comentários(0)comente



lucky5 15/06/2023

É extremamente interessante a forma como o autor escolheu contar essa história, sem pressa, como eu já assistir o anime, está sendo interessante perceber detalhes que tinha passado despercebido sobre a construção do Johan.
comentários(0)comente



Luana:) 05/11/2022

A saga continua incrível
A jornada do Dr. Tenma continua cada vez mais surpreendente, não consigo adivinhar qual vai ser o próximo passo dele. Além disso, estou muito curiosa sobre o que aconteceu com a outra gêmea.
comentários(0)comente



Elleeen 24/04/2022

...
Muito bom saber mais sobre o passado de Johan e como alguns acontecimentos se desenrolaram. Mesmo que já tenha recebido alguns spoilers não paro de me surpreender.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Matheus656 18/01/2022minha estante
Melhor manga que eu ja li fácil fácil




Isabelly 10/10/2021

O passado de um monstro
Aqui começamos a adentrar na questão de que: nasceu Johan um monstro ou foi vítima de um passado abominável que o transformou nisto?
comentários(0)comente



KauanGama 05/09/2021

Interessante como cada volume contém mais e mais reviravoltas. Você pensa que o autor chegou ao seu ápice e de repente ele te surpreende com algo inesperado. Amei.
comentários(0)comente



Alexia.MiliAo 03/09/2021

Depois de tantas descobertas não consigo deixar de ver o Johan como uma vítima de uma sociedade conturbada.
Dieter é um anjinho e quero protegê-lo.
comentários(0)comente



Carolina Zaghi 01/08/2021

Esse manga é maravilhoso. A história te prende do começo ao fim e haja revira-volta. O problema é que eu já comecei a esquecer quem é quem e quem fez o que, são muitos acontecimentos.
comentários(0)comente



Sailorluquinhas 09/05/2021

Conta um arco muito importante da vida do Johan, e começa uma parte interessante da história
comentários(0)comente



Anselmo 07/09/2020

O Orfanato
A investigação do Dr.Tenma, no lado ocidental de Berlin, faz com que ele se envolva com pessoas do submundo do crime, mas ele acaba indo parar no lugar certo para descobrir mais sobre Johan um dos gêmeos. O ofarnato onde ele foi criado, não era o melhor lugar para uma criança, mesmo assim ele sobressaiu, mas não foi nada bonito de se ver ou saber. Dr. Tenma fica mais uma vez estarrecido com os requintes de crueldade envolvidos nessa história. Mas ele continua firme no objetivo de matar o assassino que o incrimina e que continua deixando seu rastro de sangue sem nenhuma preocupação.
comentários(0)comente



Kekeu 21/12/2017

Dieter
Que infância mais triste :(
comentários(0)comente



CarlosAoj 26/12/2012

Imersão no universo de Urasawa
Monster foi uma série que me levou para seu universo desde o primeiro capítulo. O primeiro volume foi algo perfeito, o segundo mostra mais história e este daqui quase alcançou o #1. Um ótimo mangá para se prender à história e sentir a imersão provocada por Urasawa. 4 Robôs Gigantes!
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR