A Arte de Escrever Para a Web

A Arte de Escrever Para a Web Maccedo Paulo

Resenhas -

Edu 17/07/2022

Melhor rasgar dinheiro
Defasado e ruim. Se você rasgar dinheiro pelo menos não vai perder tempo lendo isso. Procure coisas melhores e mais atualizadas.

Bia 30/05/2021

Salvou meu emprego!
Como estrategista de social media e copywriting em uma agência de comunicação, depois da leitura, me sinto muito mais pronta para ser assertiva nas estratégias dos clientes.

Se eu pudesse viver colada nesse livro, eu viveria hahaha ?

Jacque Spotto 06/08/2020

É um livro bem dinâmico e que revela algumas formas básicas de Marketing através da escrita para Web (sites, blogs...). Não há aprofundamento nos temas, mas aborda os métodos usados e daí você pode buscar em cursos ou outros livros que abordem de forma mais ampla sobre tal conhecimento. Digamos que esse livro é como um panorama da escrita para web e desse ponto você pode se aprofundar com pesquisas em outros meios.

Edson Camara 20/01/2019

É um manual para se manter por perto enquanto se cria experiência na produção de conteúdo.
Excelente livro para quem, como eu, está iniciando neste mundo de produzir conteúdo para internet. O livro do Paulo Maccedo é um pequeno compendio de informações e dicas úteis para por em prática imediatamente.
Apliquei várias dicas no meu método de escrever para meu blog que me deixaram mais rápido e seguro em escrever.
A arte de escrever para web é um manual para se manter por perto enquanto se cria experiência na produção de conteúdo.

Nathalia MN 17/01/2019

Direto ao ponto
Um livro enxuto (poucas páginas), mas direto ao ponto. O autor é muito objetivo e didático ao que propõe no título do livro. Explica de uma forma mto clara, mas ao mesmo tempo aguça a curiosidade em aprofundar-se mais no conhecimento através da indicação de outros livros e autores. Um livro bem introdutório e direcionador. Gostei e recomendo