Rejeitada... por Gabe

Rejeitada... por Gabe Aline Pádua

Resenhas - Rejeitada... por Gabe

Diane 20/09/2019

Adorei!
Jessica e Gabe eram colegas de trabalho que tinham entre eles um acordo: se envolver sexualmente sem envolvimento romântico, porém o coração de Jess passou a não se sentir favorável a este acordo e ela acabou se apaixonando. E foi em um dos encontros, que ela decidiu deixar seu sentimento falar mais alto, se declarando a Gabe, mas ele parecia não sentir o mesmo.

Decepcionada, ela jogou tudo pro alto, abandonando o emprego e sem dar explicações, e logo, Jess se descobriu grávida e Gabe, que seguia a sua vida, sem ao menos imaginar que teria um filho com aquela que balançava seu coração, mas que ele deixou escapar por medo de assumir o que sentia.

Alguns anos se passaram, e a verdade veio a tona. E agora, como Jess vai lidar com o homem que a rejeitou, pois agora terá que conviver com ele por causa do filho que tiveram.

A série 93 Million Miles continua maravilhosa! O que mais me conquista nesses livros, é que apesar de serem histórias curtinhas, contam o essencial. Acho o prólogo fantástico, pois conta tudo que precisamos saber sobre o envolvimento de Gabe e Jess, sem precisar ficar enrolando nos capítulos seguintes. Achei a Jess bem fraca em esconder o filho do Gabe por tanto tempo, por um motivo que se torna bobo no decorrer da história. E ele, por ser uma pessoa fria em muitos momentos, também deveria ter ido atrás de Jess pra saber o que aconteceu pra ela sumir de sua vida. Enfim, pequenos desentendimentos que os impediram de viver mais momentos juntos e com o filho deles, ainda assim, é uma bela história.