Segredo Obscuro - Parte 2

Segredo Obscuro - Parte 2 J. Marquesi

Resenhas - Segredo Obscuro - Parte 2

Flávia 15/11/2020

Nick e Gio
Livro envolvente, misterioso e com um segredo que te instiga a descobrir. Leitura recomendada

Rose 19/09/2020

Gostei muito
Muito bom, emocionou e me prendeu do começo ao fim. Recomendo.

Josy_Liu 03/12/2021

Foi criada uma expectativa nos livros anteriores da série que no início do livro pensei que não fosse ser atendida. A Gio tinha atitudes mimadas demais, não desisti por causa da qualidade dos livros anteriores. Depois a estória evoluiu e ficou a a altura das demais da série. Satisfeita.

Cris 07/09/2021

Família
O fechamento da Série Villazza me trouxe a seguinte reflexão: O importante não é o Ter e sim o Ser, o Amor não encontra barreiras e Família é Tudo.
Não importa o segredo da Gio ela era e foi um deles, ela sempre teve tudo o que todos tinham inclusive o principal, o Amor.
O ódio a raiva jamais foram páreo para o Amor, Nick tentou de todas as formas esconder, se enganar e sufocar, mas o Amor dele pela Gio era maior que qualquer outro sentimento.
Agora essa típica família italiana me ganhou do começo ao fim, protetores, implicantes e principalmente amorosos. Uma família fascinante não mede esforços para ver a Felicidade do outro, capaz de passar por cima de todo o orgulho em prol do amor em prol da família, mais uma vez Ju você merece o Tocantins inteiro, só palmas é muito pouco.

Bianca 11/04/2020

Nesse final para a história da família Villazza, vemos que o amor de Giovanna e Nicholas é forte e ambos são maduros o suficiente para não ficarem brigando por bobeiras e tentar superar o passado.

Priscila 14/09/2020

Adorei
Amei a parte 2 do livro. A trama foi muito bem construída e o enredo foi envolvente.

Cah. 02/12/2020

Melhor que a primeira parte.
Que loucura essa segunda parte, quantos atentados Gio e Nicholas sofrem para poderem ficarem juntos lidando com três loucos ... Demorou pro Nicholas acordar e ver que a Carolina era uma cretina. E Mia, que garotinha fofa. Gio como mãe, ela me surpreendeu. E como ansiei pra ver Gio e Nicholas ficarem juntos. E rever os outros personagens com suas famílias. Amor por esse final.

denise 31/01/2018

Desfecho emocionante
Sem dúvida,um dos melhores livros que li recentemente.Uma história intensa,regada com muita paixão e sensualidade,daquelas que realmente te prende do começo ao fim.Um desfecho emocionante,com máscaras caindo e segredos revelados.Adorei o fim da COBRACaroline.Parabéns mais uma vez a autora por uma historia cativante ,com uma escrita impecável,amadurecida e com personagens apaixonantes.Recomendo que leiam todos os livros da família Villazza para maior entendimento.
Celia 07/05/2018minha estante
Amei de Segredo Obscuro I e II, vejo tanta autora nacional fazendo sucesso escrevendo mal e J. Marqusei arrasando em seus livros e tão pouco conhecida.

denise 08/05/2018minha estante
É mesmo,acho que ela precisava de uma pessoa promovendo nas redes sociais,para ter mais público.As histórias dela são muito boas.Sou fã.

Celia 08/05/2018minha estante
Também virei fã dela, sempre posso posto resenhas ou comentários sobre os seus livros,

Andréa 11/05/2018minha estante
Virei fâ de carteirinha da J.Marquesi, já li quase todos os livros dela, e todos são desta forma, apaixonante!!!
Parabéns!

Celia 06/03/2018

Série Familia Villazza
Li alguns livros em 2018 que eu realmente gostei, mas definitivamente Segredo Obscuro I e II foram as minhas melhores leituras de 2018.
Segredo Obscuro II começa três anos após o término do livro Segredo Obscuro I, Nick reconstruiu a sua vida e está preste a se casar, mas Giovanna depois de três anos fora retorna ao Brasil e mais uma vez balança toda a vida do Nick.
Terminei Segredo Obscuro I e corri para Segredo Obscuro II, esse livro fecha com maestria toda a série Familia Villazza, a J. Marquesi escreveu essa série com enredo todo amarrado do primeiro livro Negócio Fechado ao último livro da série Segredo Obscuro II, a série foi toda bem da trabalhada e super bem desenvolvida com desfecho magistral.
Ah, que bônus lindo !!!!!!!! Ele arrancou lágrimas.
PS: já tinha ficado encantada com o Frank depois de Legalmente Atraído, mas depois de Segredo Obscuro I e II fiquei completamente apaixonada por ele.
Ao término dessa série só posso afirmar que ela foi como rolo compressor e me deixou com uma baita ressaca literária.
J. Marquesi virei fã da sua escrita e estou no aguardo de outras histórias.

Sofia.Hellen 21/09/2020

Maravilhoso, o livro todo é incrível mas o final é muito lindo e emocionante, e encerra com glória todos os outros livros dos Villazza, sou completamente apaixonada por todos, mas esse com certeza é o meu preferido.
Ps : Eu quero um Nicholas pra chamar de meu

Sremo 26/01/2021

Surpresas
Uma história cheia de mistérios, surpresas e muito encantadora.

Tamires Frazão 11/01/2018

Amei d+
Assim que acabei de ler o livro segredo obscuro parte um só tinha um desejo... que a Gio fizesse o Nick sofrer muuuuito!

Ah... Mas amei o desenrolar da história! Amei ver o que aconteceu com todos! Li em 8h o final dessa história linda!

Vai deixar saudade essa serie! Merece continuação com a história dos primos... só acho!

Cabine de Leitura 07/02/2018

Simplesmente perfeito.
Não podendo ser de forma mais gloriosa, a série Família Villazza chega ao fim. Depois de se apaixonar por cada um dos personagens e de acompanhar o desenvolvimento de escrita da autora, só me resta saudades.

É com esse sentimento de melancolia que vou trazer a resenha desse último livro. Ressaltando que para se situar, esse é o único dos livros que precisa ler a primeira parte. Então essa resenha pode conter spoiler do livro anterior.

Depois de se entregar a paixão por Nicholas Smythe-Fox e ver seus anseios vingativos dizimados por esse amor, Giovanna colhe o amargo fruto de seus segredos revelados.
Completamente sem rumo a moça vai pra fora do país, levando novos segredos e antigas dores.

A vida seguiu seu curso tanto para mim quanto para ela, e eu deveria estar me sentindo bem por estar tudo em seus devidos lugares, mas não estou.

Com o intuito de comemorar em São Paulo, o aniversário do irmão Tony Villazza, Gio chega na cidade abalando corações e relacionamentos.

Nicholas agora é o futuro esposo da pediatra e amiga de infância Caroline Nogueira, uma mulher doce e companheira. Mas que pode se revelar uma predadora quando o assunto é seu grande amor. E essa visitante é uma grande ameaça.

Eu amo a Carol! Não como amei Giovanna Villazza, com aquela loucura e desespero, mas de uma forma mais madura, serena, e é por isso que vou me casar com ela.

O dia está perfeito para um passeio em família, se não fosse os fantasmas do passado de Giovanna voltando com sede de vingança e de muito dinheiro, colocando a caçula dos Villazza e seu bem mais precioso em perigo.

Franzo o cenho ao ver duas motos andando a lado a lado e avançando para o meu carro. Assim que eles passam ao nosso lado, quebram o vidro da janela do motorista e apontam uma arma para mim.

O perigo reaproxima Nick de Gio, reacendendo velhas chamas, agora de um amor mais puro, mais calmo e muito sincero. Claro que isso também é o estopim para acender o ódio de Caroline pela sua adversária.

Eu não sei se é por eu estar cansado, preocupado ou por tudo que nos aconteceu nas últimas horas, mas me pego lhe acariciando a face, enquanto ela fecha os olhos e sente esse carinho.

Dessa vez a família Villazza precisa se unir aos Novak de Toledo e esquecer, mesmo que por algum tempo, as rusgas do passado.

Como disse lá em cima, chegamos ao fim desta série e eu fico imensamente feliz por ter tido a oportunidade de acompanhar todos os passos dela, Agradeço a autora J. Marquesi e a querida Débora Favoreto do blog Em Cada Página, que me recomendou a leitura.

Este livro só confirma tudo que eu venho dizendo nas resenhas dos volumes anteriores. Mas se você não sabe do que eu estou falando, senta aí que eu te explico.

Apesar de ser romance adulto, os livros da série vão muito, mas muito mesmo, além disso. Todos eles possuem uma trama central, um conflito a ser resolvido, regado a suspense, muito suspense e drama. Notou que eu repeti a palavra MUITO várias vezes?! Simplesmente porque é tudo MUITO bem desenrolado, bem trabalhado, não tendo como foco a luxúria dos casais que protagonizam os livros.

Quanto a narrativa... Ela é perfeita, em todos os livros. O enredo que a J. Marquesi nos traz é simples e direto, mas sem tornar os personagens superficiais, por exemplo. Assim como nenhuma descrição é excessiva ou desnecessária. Em uma coreografia perfeita, os três livros se encaixam, sem que você precise ler os livros na ordem, ou ter lido todos para se situar (com exceção da parte 2 do terceiro volume), o próprio enredo se encarrega de nos integrar a fatos importantes dos outros livros. Mas nada mais satisfatório do que ler todos e ver a sincronia entre eles.

Nesta série vi de tudo um pouco. Acompanhei assuntos como assedio sexual no trabalho, morte encefálica e depressão. O segundo volume abordou mais as questões familiares, aceitação e perdão. Já no terceiro vi uma premissa baseada na vingança, as consequências desse desejo e aquela pincelado no amor mórbido.
Tudo isso regado com suspense, drama, romance e claro, a lascívia dos casais. Mas é como eu disse lá na resenha do segundo livro: A série consegue ser erótica sem ser vulgar, ser sexy, delicada e muito apaixonante. Até mesmo a linguagem usada nas "cenas hots" é favorável até mesmo para os leitores mais discretos quando o assunto é sexo.

Extremamente satisfeita e cheia de saudades eu me despeço da série Família Villazza e desejo a autora J. Marquesi muito sucesso.

site: https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2018/01/eu-li-segredo-obscuro-parte-2.html

Tatieli 14/02/2018

Nick?
Com a revelação do segredo obscuro de Giovanna Villazza, Nicholas Smythe -Fox não consegue perdoá -la por suas mentiras e, três anos após o término do relacionamento, ele se sente mexido com a volta da mulher que encheu seu coração de alegria, mas também de dor. Giovanna não queria voltar ao Brasil nunca mais, porém, como seu irmão mais velho não poderá passar o Natal com sua família na Itália, ela decide passar um tempo com ele em São Paulo, onde ele mora atualmente. Mesmo depois de três anos, ela ainda conserva todos os sentimentos intactos por Nicholas. Entretanto, mais um segredo a faz querer estar longe dele. Uma tragédia ocorre, tirando a paz dos Villazzas , trazendo os Novaks de Toledo de volta à convivência dessa família, reaproximando Giovanna e Nicholas, que precisarão unir esforços para se defender de um homem disposto a ir até às últimas consequências para ter o que quer: vingança. Muitos segredos serão revelados, muitas máscaras cairão nesse último livro da série Família Villazza.
Flavia.Oliveira 18/09/2019minha estante
Como faço para adquirir esse livro? Li toda a série e esse não achei.

Tatieli 12/10/2019minha estante
Ele está unificado no Segredo Obscuro! Você acha na Amazon

Andrea.Teixeira 03/09/2020minha estante
Não está disponível no Kindle. Onde posso ler a parte II?

Patricia 25/08/2019

,,,,,
Flavia.Oliveira 18/09/2019minha estante
Patrícia como faço para adquirir esse livro? Li toda a série e não estou conseguindo o último, já estou desesperada.