Um Chefe Sedutor

Um Chefe Sedutor Leigh Michaels

Resenhas - Um Chefe Sedutor

Monica Monte 30/04/2012

A mocinha é secretária do mocinho, portanto o auxilia na organização de sua vida, nas festas etc. e o mocinho começa a ver a vantagem em ter uma esposa por motivos práticos.

Não sou escritora, então não tenho condições de analisar os meandros de um enredo, o que faz com que uma história engrene, porém é incrível como um livro que, aparentemente, tem todos os elementos para contar uma boa história, não consiga fazer isso. Esse livro tem um enredo interessante, mas não sei se é o jeito de escrever da autora, que desenhou os personagens sem carisma nenhum.

E o final foi tão desinteressante que conseguiu fazer com que o livro perdesse qualquer ponto positivo.

CarlaC 24/01/2011

Historinha leve e agradável.

Pena que a autora estragou um pouco as coisas quando tudo ia bem. Tem uma cena em que Slater e Erin, já casados, estão dando um coquetel, e quando ele conhece Katrina, a filha de um senador (que é aliás a única cena em que a tal Katrina entra), a expressão dele quando a conhece é descrita nos pensamentos de Erin como "fascinado", "estonteado" e que "nunca a olhara daquele jeito". Ele passou a noite conversando com a filha do Senador e dando atenção para ela enquanto Erin entretinha o Senador e aparentemente depois se percebe que ele não tinha interesse algum na moça (não tinha?? pelo texto não parece!). A autora até desconsiderou essa atitude dele e ficou muito mal explicado o porquê de ele ter reagido assim à moça. Não colou! Se ela não era rival para quê colocar esses detalhes na história que não abonam nada a favor do mocinho e tornam mais difícil a gente acreditar que ele gostava da mocinha? Completamente despropositado.

Tb achei o final um pouco abrupto. Mas tirando isso achei a história legal.
Ana Lidia 24/01/2011minha estante
Vai ver um trecho que explique a 'utilidade' da fulana tenha sido cortado!

CarlaC 25/01/2011minha estante
O meu problema nem foi tanto a "utilidade" dela, porque percebo que foi para a gente ver a mocinha insegura. Agora o que me incomoda é isso:

"Fascinado", "estonteado" e "nunca a olhara daquele jeito". Como é que é??? Ate parece que a autora trocou a mocinha da história. kkk

Ana 03/08/2010

O enredo é bom, só a maneira como a história se desenvolve é que não empolga...

A escritora é formal demais para a proposta deste tipo de livro, que deveria trazer uma escrita divertida, gostosa e leve. Mas ainda assim, não é um livro ruim. Você fica torcendo para tudo dar certo no final. O início não entrete, mas depois você começa a ficar mais interessado no desfecho.

Pontos positivos: a história é dinâmica, com cenas curtas que vão direto ao ponto. Os protagonistas são inteligentes e os diálogos entre eles são bons.

Pontos negativos: tudo muito formal, não consigo imaginar alguém falando daquela forma na vida real...

Acho que fizeram uma nova versão deste livro:
Nunca li nem vi, mas o enredo é igualzinho!!!