Mentes Felizes

Mentes Felizes Rosana Alves

Resenhas -

Renato 22/05/2018

Cumpre o que promete
Um livro muito bom para aqueles que estão realmente dispostos a executar os ensinamentos passados. O livro explica muitas funcionalidades e peculiariedades do cérebro, o que é bem interessante. Nos mostra também como olhar as coisas de uma outra forma e dá dicas muito boas. Me convenceu a começar a meditar e só por isso já valeu a pena. Tem uma leitura fácil e não é chato de ler, recomendo a todos que querem se sentir um pouco mais felizes.

Ronaldo 09/08/2020

Resenha – Mentes Felizes
Terminei hoje o audiobook, “Mentes Felizes”, lançado em 2018 pelos doutores em psicologia: Teresa Aubele, Stan Wenck e Susan Reynolds.
A tese dos autores, todos com uma sólida formação acadêmica, e que é possível programar o cérebro para a felicidade plena, seja qual for o momento da vida da pessoa, não importando seu nível sócio, acadêmico ou cultural!
O livro é muito interessante, cheio de questionários divertidos para responder, e dependendo dos resultados, os autores explicam como programar a mente e o corpo para a felicidade.

guilhax 08/06/2018

Mais do mesmo
Uma compilação mediana de vários assuntos, de forma enfadonha e superficial. A parte de nutrição é a pior. Descreve benefícios de vitaminas, fala da pirâmide alimentar de Harvard, diz que álcool em exagero faz mal, fala do poder destrutivo de drogas, entre outras coisas que já são super batidas.

Tati 15/10/2020

Me apaixonei pela neurociência lendo este livro
A leitura intensificou para mim com a pandemia e simplesmente viciei. Sempre tive curiosidade sobre o cérebro humano e a relação com nosso comportamento. Amei este livro e ele tem muitas partes técnicas que me fascinam porque gosto de saber de onde surgem as coisas, que comprovem. O livro é extenso, abrangente. Ensina como nos tornarmos mais felizes, treinando o cérebro, na prática. Achei de grande valia e estou aplicando as técnicas. Desde os pensamentos até do que nos alimentamos. Super recomendo!

Ludmila.Carreira 09/01/2024

Mudou minha vida
Um amigo me indicou e é uma leitura que faz você ver a vida e ações sob outras perspectivas e ele, além de tudo, te dá indícios científicos de tudo o que mostra.