Despertar

Resenhas - Despertar

Anita 10/09/2022

Livro Despertar -meu insta @booksdaanita
- Sinopse:

"Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento ? intenso e imperfeito ? colocado à prova.
Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo ? hoje, amanhã e sempre.
Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?"

- Minha avaliação:

Esse é um livro sobre um casal que enfrenta problemas conjugais, isso todo mundo sabe. A premissa do livro é boa, eu realmente curto livros com esse tema mais adulto, distante dos clichês adolescentes, mas esse livro não conseguiu me arrebatar. O casal Liv e Dean não foram um casal que me se apaixonar por eles, muito pelo contrário. A personagem Liv dá pra perceber que é muito dependente emocionalmente do marido. Em todo momento no livro ela está se colocando em uma posição de fragilidade e colocando o marido como o salvador dela, aquele que protege ela do mal, que nunca vai permitir que nada mais a magoe. Sinceramente, é chato demais ler isso e a vontade que eu tive todo o tempo foi de mandar ela acordar pra vida e procurar confrontar os problemas do passado dela e passar a ser a própria e única capaz de salvar a si mesma. Ainda vale lembrar que o livro esconde um segredo por parte de Dean, que só vai ser revelado um pouco mais adiante. Esse segredo é a razão pra o Dean se opor a ter filhos. Parece que é uma coisa gigantesca e que vai destruir todo o relacionamento dos dois, mas eu me decepcionei por que nem de longe é uma coisa terrível, a não ser o fato dele ter escondido esse segredo da própria esposa. O livro é hot, o que eu gosto muito, só que a impressão que tive foi que as cenas não estavam incluídas onde deveria estar, parecendo que muitas vezes foi jogada em qualquer parte do livro só pra poder "encher linguiça". Por isso o livro poderia ter sido escrito com uma quantidade menor de páginas, se ela não ficasse repetindo os mesmos dilemas e enchendo de cenas de sexo que por muitas vezes não deveria ter sido incluídas ali. Além disso, não consegui ver paixão e amor nesse casal, e inclusive não foi um casal literário que eu me apeguei e que eu lembre com carinho, provável até que eu me esqueça deles. Na minha opinião é um livro que não me cativou e não valeu tanto a pena ter lido, mas vale de experiência.

? Nota de 1 a 10: 7 ?

Evie 09/10/2021

Um trilhão de emoções
foram três dias de leitura intensa e três dias de emoções a flor da pele.
Dean e Liv são dois casais estabelecidos, com um casamento (provavelmente saudável) e um bom relacionamento.
como todos casais, tem brigas e desavenças, Liv luta para que o seu casamento não quebrar, mesmo sabendo que a indiferença e falta de insegurança dela pode vir destrui-los.
Nina Lane apresenta uma história de recuperação de um casal, com erotismo e romantismo entres eles.

Eu nunca li nada sobre autora e a primeiro contacto estou apaixonada pela escrita.

Malucas Por Romances 01/07/2020

Amei!!!
Olá, leitores!
A resenha de hoje é um dos meus queridinhos do ano. Gosta de passar um tiquinho de raiva, uma pitada de drama e um romance bem erótico? Então vem conferir essa resenha.

Despertar é o primeiro livro da série Espiral do Desejo, da autora Nina Lane, publicado aqui no Brasil pela Editora Paralela. A editora já publicou os três livros que são do mesmo casal e que se chamam: Despertar, Desejar e Declarar.

Ao contrário de muito romances nessa história já começa com os felizes para sempre. Aqui os personagens já estão casados, já passaram a parte do namoro e agora enfim seria viver o tal dos felizes para sempre. Seria se todo casamento fosse perfeito, coisa que sabemos que não é.

Dean é professor universitário, já tem sua vida estável e está feliz no seu casamento. Dean é aquele personagem que mesmo errando vai ser impossível não perdoar. Ele é muito perfeito, mesmo fazendo algumas cagadas.

Olivia é a mais nova na relação e as que tem mais dúvidas e questionamentos. Olivia ama Dean e tem nele o seu porto seguro. Até descobrir que Dean não é tão perfeito assim e que guarda segredos.

Despertar está aqui há um tempinho na minha estante. Comprei naquelas promoções malucas da submarino, e vou te falar, foi o 1,99 mais bem investidos na minha vida.

Li poucos livros que começam com o casal já casados, e foi impossível não comparar o meu casamento com os dos personagens, acho que muitas das vezes faria igual Oliva, e por isso me senti logo conectada com esse casal.

O livro não foca só no presente e por diversas vezes voltamos ao passado para entender o por que Olivia se apaixonou por Dean e você vai se apaixonando junto. Não sou muito fã nos livros que volta no passado, mas amei cada página desse livro.

O outro ponto forte dessa história são as partes eróticas. O casal brigam como cão e gato, mas nem por isso vão deixar de se amar na cama. Livro babado e recomendo ler com ventilador ligado.

O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Olivia e de vez em quando Dean aparece para dar sua versão da história. Li o livro em poucos dias e terminei doida pelo segundo livro. A diagramação está impecável e não encontrei erros ortográficos.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/06/resenha-despertar-espiral-do-desejo.html#axzz6QnegMlUc

Ana Carolina 09/06/2020

Amei!!!
A primeira leitura de junho já está paga, e a de vocês?

Também como não poderia está paga com um romance tão bom desse.

A gente sempre se pergunta o que acontece depois dos felizes para sempre e nesse livro já começa com os protagonistas casados.

Depois dos felizes para sempre pode aparecer segredos, dúvidas e o espírito no ouvido da mocinha falando briga com ele 🤣🤣🤣.

Cenas hots aqui pulam das páginas. Eles estão casados, brigando feito gato e rato, mas tão se pegando 😂😂

Muitas coisas poderiam ser resolvidas conversando? Sim! Muitas coisas ali deu raiva? Sim!
Mas isso é casamento. Bem-vinda!

Na história ninguém é perfeito, todos estão machucados. Indico se você gosta de romance erótico, gritar com o livro e tiver dinheiro para o próximo 🤣🤣

Transporte_se 26/05/2020

Despertar
Amei a história dessa casal, por enquanto eu li só o primeiro, mas obvio que pretendo ler todos

site: https://www.instagram.com/transporte_se/?hl=pt-br

anna carolina 01/05/2020

Comecei o livro sem muitas expectativas por nunca ter lido nenhuma resenha sobre ele. A história é boa, o livro me prendeu, mas esperava algo a mais no final, achei meio previsível. Fiquei um pouco agoniada com o plot de brigas do casal por eles sempre acabarem sem resolver os problemas. Apesar disso foi uma leitura boa, que no meio do livro me deixou bem curiosa. Provavelmente lerei a continuação.

julianabfigueiredo_ 03/11/2019

Dean e Liv, meu casal <3
História maravilhosa e bem abordada, sem papas na língua, um romance de tirar o fôlego.

Sra Renata 24/06/2019

Olivia e Dean formam um casal unido e feliz do tipo que nos faz suspirar, Liv sente que Dean é seu porto seguro e que nada pode mudar o sentimento que um sente pelo outro. Dean conhece os segredos mais íntimos de Liv e sempre a protegeu de tudo e de todos.

Eles vivem o melhor do casamento até que a vida trás segredos do passado que podem mudar tudo que Liv acredita. Olivia deve deixar que o passado obscuro do marido, destrua a vida que construíram juntos? Ou deve confiar em tudo que viveu e que acredita sobre o companheiro?

Desejar é o primeiro livro da trilogia Espiral do Desejo, eu gostei da escrita da autora e a história me chamou a atenção por ser tão real, mostrando os problemas normalmente enfrentados em inicio de casamento.

Eu consegui ver o crescimento de Liv e sentir cada dificuldade que o casal enfrentou no decorrer da historia, dramas que vistos de fora parecem simples, mas quando vivido tem grandes impactos na vida.

É um livro do cotidiano do casal, não há grandes acontecimentos, nem algo que nos deixe impactados, mas são personagens cativantes que me conectei fácil, o que tornou a leitura prazerosa e me intrigou para os próximos volumes da historia.

Por Sra Renata

Nay 02/05/2019

Duas Rainhas do Drama!!!
É um livro no estilo "after wedding". O que vem depois do felizes para sempre?

Como a sinopse menciona: "Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções."

A relação começa a desandar nem é com a revelação desse segredo, e sim pq os dois não consegue lidar com uma possível gravidez. A mulher (que a tempos disse não querer ter filhos) fica decepcionada quando o marido fica aliviado ao saber que ela não esta gravida!

Ai começam os problemas, ai foi mostrado que o casal não tinha toda essa "boa relação" como queriam acreditar, porém foram reações extremas demais ao meu ver, um fica com raiva pra cá, o outro fica com raiva pra lá e nada se resolve, pelo contrario, as coisas só pioram, e quando finalmente ela descobre qual o segredo do marido a coisa toma proporções catastróficas a ponto dela chegar a iniciar um flerte que termina em beijo com outro cara.

Foi chato de ver acontecendo, pois a mulher tem quase 30 anos e o cara quase 40 mas agiram como adolescentes.

Quanto ao segredo do marido, nem é uma coisa tãããão ruim assim, mas deu pra entender a raiva da esposa por ele ter guardado isso por tanto tempo, sendo que ela sempre foi honesta com ele até nas partes mais obscuras da sua vida. OK, deu pra entender a reação dela, pois a coisa acabou parecendo muito pior do que realmente era.

O cara trata a mulher como uma bonequinha de porcelana que vai quebrar por qualquer motivo, e infelizmente ela se deixa tratar assim por muito tempo. Ele meio que domina a relação não no sentido ruim, mas pq ela realmente nunca se mostra capaz de dominar nada.

Por varias e varias vezes ela repete que ele é o seu salvador, seu cavaleiro de armadura, seu escudo, e tudo bem se sentir assim em um relacionamento, porem ela acaba ficando dependente dele em todos os sentidos, isso é muito chato de ver.

No fim os dois foram verdadeiras Rainhas do Drama exagerando nas situações que foram apresentadas, mas em contrapartida foi importante para o casal perceber que eles estavam projetando uma perfeição que nao existia no casamento.

Não foi de todo ruim, mas poderia ser melhor, pra mim faltou maturidade sei que é uma trilogia, porém o primeiro me deixou com vontade ZERO de acompanhar o restante da saga.

AndyinhA 14/02/2019

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Recebi ‘Despertar’ como cortesia pontual da editora Paralela, não seria um título que eu pediria se fosse parceira, já que a sinopse não me agradou de cara, mas como o livro chegou em casa, pensei, porque não?!

Sinceramente, não foi uma leitura que me empolgou. A escrita da autora é bem rasa e simplista e a história idem. Passamos muito tempo nas mesmas divagações e problemas. Para alguém na faixa de 30 anos, os protagonistas se comportam como se tivessem 15/16 anos e todo aquele drama adolescente que já estamos cansados de ler por aí.

É um livro que mistura uma pegada hot (bem fraca por sinal), acho que a autora ficou com vergonha de escrever algo mais caliente, então a gente entende a pegada da coisa, mas quem já leu hots/eróticos sabe que as cenas de sexo costumam ser detalhadas e quando damos sorte de pegar bons títulos, elas são intensas. Não é o caso daqui, então é mais romance que sonhou em ser erótico do que qualquer outra coisa.

Mas o que realmente me incomodou foi a história em si, como disse, ela é simples demais, bem bobinha e sai do nada para lugar nenhum, falta drama, ação, aventura, suspense. Olha, a vida da mocinha é chata para cacete. A personagem é chata, não temos desenvolvimento do casal e a história simplesmente não passa, são páginas e páginas dos mesmos assuntos.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2018/04/DespertarNinaPoison.html

Paraíso das Ideias 25/12/2018

Olivia é uma mulher cheia de cicatrizes da vida, com uma infância insegura e marcada por traumas, ela sempre se escondeu da vida e lutou o máximo para ser invisível, até que ela conhece Dean West, um professor de História Medieval sexy e envolve que abala suas estruturas logo no primeiro encontro.

Com o passar do tempo o relacionamento se torna sólido, Olivia e Dean se casam e são um casal feliz. Ele se tornou seu porto seguro, o amante e amigo desejado por todas nós, com ele não há segredos, ela sabe que ele sempre estará ali pra ela independente do que aconteça, e se não bastasse toda essa parceria, o relacionamento do casal, mesmo depois de 3 anos, ainda é capaz de incendiar um apartamento! Mas um imprevisto acontece, Olivia descobre um segredo do passado de Dean, e começa a se questionar se realmente pode confiar em seu marido.

"Entreguei para você tudo o que tenho. Tudo o que sou. Sabe disso. Por que não pôde fazer o mesmo por mim?"

Vamos por partes, primeiro eu nem imaginava que o livro fosse erótico, o que me surpreendeu durante a leitura, e segundo o segredo não era esse escândalo todo.... Mas vamos lá

Nina Lane deu um ar diferente para os romances eróticos que conhecemos, primeiro que ele não é só erótico, ele possui conteúdo, um enredo que ao contrário do que estamos habituados, já começa com o casal casado rsrsrs isso ficou estranho, . Dean é o homem dos sonhos, amoroso, cuidadoso, apaixonado e atraente, faz de tudo pela esposa, inclusive vencer seus demônios pessoais para manter a relação intacta, possui uma carreira sólida e é o extremo da inteligência, já se apaixonou? Nesse momento eu já estava apaixonada.

Olivia é uma esposa dedicada e amorosa, talvez um pouco ingênua? Na minha concepção sim, mas ainda sim, ama seu marido com todo o seu coração, ainda não se encontrou na carreira, mas está tentando achar algo que encha seu coração de alegria, até que ela descobre um segredo do Dean e tudo vira do avesso.

Eu fiquei páginas imaginando o pior dos cenários, mas o pior mesmo, depois de tantas leituras policiais eu só conseguia pensar que ele era um psicopata, tinha outra família, traía ela com todo mundo e por aí vai .... quando enfim o segredo foi revelado fiquei muito P da vida, consigo entender os motivos da protagonista, mas nem de longe isso me abala, de verdade.

Quando o segredo é revelado, Olivia entra em crise existencial e começa a se questionar sobre tudo, a vida, o marido, o amor, o casamento, a sua entrega, ao meu ver um pouco exagerado demais, tem certos demônios que ninguém quer acordar, e o segredo de Dean era um deles, mas não rolou respeito. Assim, um começa a machucar o outro e a falta de diálogo vai afundando o relacionamento e afastando o casal.

Despertar é o primeiro livro da Trilogia Espiral do Desejo, e apesar de não ter sido o melhor da vida, ainda sim foi uma leitura diferente, um erótico bem escrito, com cenas quentes e bem estruturadas, com o diferencial de já começar após o Felizes para sempre, só posso dizer que estou um tanto quanto ansiosa para saber o que será abordado no segundo.

A história acontece no decorrer de 4 meses e a narrativa se altera entre presente e passado, quando os personagens se conheceram, além de ser dividido em três partes. A última parte tem como narrador Dean, o que faz com que a história seja mais transparente, já que assim, é possível ver o ponto de vista de ambos os personagens.

Se você gosta de livros eróticos com uma pegada diferente, Despertar com certeza foi feito para você.

site: http://www.paraisodasideias.com

Liachristo 16/12/2018

Despertar!
Despertar é o primeiro livro da Série Espiral do Desejo de Nina Lane. Eu ainda não tinha lido nada da autora e não tinha ideia do que esperar desta leitura. Isso foi algo muito bom, pois Nina foi me enredando e conquistando a cada página lida.
Este é um romance erótico, mas que ao contrário de muitos e muitos outros que já li, neste o casal já se conhece há bastante tempo, são casados e são muito bem entrosados em sua relação amorosa. O que deu um enfoque totalmente diferente de toda a história. Liv e Dean são muito apaixonados, levam uma vida tranquila, e o desejo está sempre em alta. Mas, é claro que nada é tão perfeito que não tenha lá os seus dilemas, não é mesmo?

Liv não teve uma infância e início de juventude fácil. Tem coisas em seu passado que a deixam por vezes frágil e insegura, mas que ao mesmo tempo lhe impulsiona a querer ser uma pessoa melhor e fazer sua vida ser a melhor possível. Dean é um professor universitário, um marido muito apaixonado e sempre pronto a defender sua donzela em perigo. É bem conceituado em sua área de atuação e tem uma carreira de sucesso. E me vi completamente apaixonada pelo personagem(meu novo Crush)

site: https://www.instagram.com/p/Bi1-PS9nXJO/

Kennia Santos | @LendoDePijamas 03/11/2018

Título: Despertar (Arouse, #1) | Autora: Nina Lane | Classificação: 4/5

Dean West é uma renomado professor universitário de história medieval, e também um marido atencioso, amoroso, companheiro e fiel. Olivia é uma mulher incrivelmente forte e corajosa. Teve uma infância horrível sem um lar estável, com uma mãe avoada que só pensava em si mesma. Quando conheceu Dean, sentimentos desconhecidos afloram dentro dela, que a princípio ela não sabia como lidar.

"Eu não tinha nenhuma ilusão de encontrar um grande amor ou romance. Nunca tivera. (...) Aprendi desde cedo que era mais fácil não confiar em ninguém." (p.52)

Agora casados, eles desfrutam de uma relação saudável cheia de carinho, cuidado, amor e química. Com a ajuda dele, Liv conseguiu enfrentar e superar todos os fantasmas que há tempos a perseguiam desde pequena, e desde então Dean se tornou seu porto seguro.

"Ele é sólido e seguro. É a unica constante na minha vida, a única pessoa que não me abandonou nem desistiu de mim, a única pessoa que me aconselha a não desistir de mim mesma." (p.73)

Até que um segredo do passado dele vem à tona e abala radicalmente a relação e a confiança que foram a base do casamento de ambos. Andando numa corda bamba, Liv não consegue mais ter certeza se realmente conhece a pessoa com quem se casou e conviveu todos esses anos. Será que o amor vai conseguir prevalecer essa onda de desconfiança, dor e decepção?

"Não podemos continuar assim. Não podemos mais machucar um ao outro. Nosso casamento sempre foi como uma ilha, um porto seguro aonde os dragões e os monstros não eram capazes de chegar. Agora estamos permitindo que se aproximem e cravem os dentes em nós, sem conseguir nos proteger." (p.259)

Em "Despertar", Nina Lane nos apresenta o primeiro volume da trilogia, a introdução da história de Olivia e Dean.

Dean é o homem ideal: trabalhador, bem-sucedido e companheiro. Mesmo com algumas complicações que teve na vida, nunca deixou de estudar e se aprimorar na sua área de atuação para se tornar o profissional destaque.

Olivia sempre foi muito reservada, tem uma melhor amiga, Kelsey e atualmente procura se encontrar na vida. É formada em artes plásticas mas não sabe bem qual segmento seguir, e ela cansou de apenas ajudar e acompanhar o sucesso de Dean; ela quer evoluir também.

O interessante dessa história é que ela aborda e destrincha um lado dos romances que eu nunca vi antes: o casamento. Geralmente nas histórias, o casal se conhece, enrola, briga, volta e termina com um pedido de casamento e pronto, felizes para sempre.

Já nesse livro, vemos um lado mais real, o lado em que o casal precisa se reconstruir como ser humano de forma a adaptar o parceiro no seu estilo de vida e comportamento. Vemos como constituir uma relação é muito mais do que só química sexual e traços em comum.

Eu gostei bastante da escrita da Nina Lane, quando Liv revela algumas coisas do seu passado eu chorei, me emocionei, ri e me apeguei aos personagens e sofri com as situações. É mais do que um livro com cenas sexy para passar o tempo, é uma história real, emocionante e inspiradora.

Coisas de Mineira 11/09/2018

“Dean me puxa para mais perto. Deslizo para seu lado, enfiando uma perna entre as dele, apoiando o rosto em seu ombro e passando a mão pelo seu peito suado. ‘Não vai embora, bela.’ A voz dele sai rouca. ‘Nunca.’”

Se você gosta de uma leitura com cenas bem quentes, vai gostar bastante da dica de hoje. “Despertar” é o primeiro livro da série “Espiral do Desejo” da autora Nina Lane, e conta a história de um casal que tem no amor, a forma de superar as dificuldades. No enredo, o professor Dean West é o grande amor de Olivia, além de ser seu porto seguro. Isso tudo, porque ele foi o único homem que conseguiu passar por todos os muros que a garota tinha quando mais jovem, espantando os medos e receios dela.

Conhecedor de todos os segredos da esposa, Dean é um marido dedicado e completamente apaixonado. O casamento aparentemente perfeito começa a balançar quando Olivia decide dar um grande passo na vida dos dois e, o marido acaba sendo contra. Para piorar a situação, quando achava que sabia tudo sobre ele, ela descobre um segredo do passado de Dean. Decepcionada, eles começam a enfrentar uma grande crise no casamento.

Quando li a sinopse, vi que falava que Dean teria ‘uma faceta desconhecida do passado’ e minha imaginação já voou a mil nas teorias, pensando no que poderia ser tão terrível para abalar o casamento de um casal tão apaixonado. Então finalmente foi revelado e eu fiquei pensando, ‘mas era só isso?’. A sinopse tinha dado a impressão, para mim, que seria algo terrível e no fim, não foi tanto assim.

Mas entendo perfeitamente o porquê de abalar o casamento, afinal, se damos toda sinceridade em uma relação, esperamos receber a mesma coisa da outra parte. A forma como a autora escreveu a história, fez com que as coisas ficassem bem interessantes, intercalando como os dois se conheceram e se apaixonaram, com o ‘presente’, a vida dos dois de casados e os problemas que começaram a surgir.

Acho que o título da publicação foi bem feliz em relação ao enredo. Podemos ver ao passar das páginas que Liv está realmente despertando de um casamento que para ela era perfeito e onde sempre seguia o marido para o lugar que fosse, para que ele pudesse ter o sucesso profissional. Foi bacana, ver a relação de Dean e Olívia passar de perfeita para um relacionamento com problemas reais, como um casal que possui imperfeições, medos e receios.

É interessante ver Olivia se tornando independente do marido, mostrando a ele que ela tem coragem sim, de deixá-lo. Apesar do segredo não ter sido tão grande para mim, a autora conseguiu aguçar a minha curiosidade para o próximo volume, deixando um desfecho que fez com que eu me perguntasse o que os dois iriam fazer com aquilo. Além de ter um pequeno gostinho do primeiro capítulo do próximo livro no final.

A história é marcada com conteúdo adulto, e como disse no inicio, acredito que quem é fã de leitura hot irá gostar. Tenho que dizer que não sou uma pessoa que lê muito esse gênero, e nesse estilo, acho que foi a primeira vez. Digo isso, porque as cenas dos dois acabaram usando uma linguagem bem mais explícita do que os últimos que li. Algo que conseguimos reparar durante a leitura, é que o sexo parece ter uma influência bem grande na relação dos dois, por isso vão encontrar várias cenas quentes.

“Seus beijos são sempre assim. Ele leva uma das mãos à minha cabeça para incliná-la e pegar minha boca inteira com a sua. A excitação surge dentro de mim de forma imediata e poderosa, eliminando a frustração anterior enquanto aperto os lábios contra os dele e recebo o toque quente de sua língua.”

Vamos a parte sofrida? Ao que eu entendi durante algumas pesquisas, “Despertar” era para ser o primeiro volume de uma trilogia, que acabou virando uma série de sete livros chamada “Espiral do Desejo”, que já foi toda lançada (sendo que um deles é um pequeno conto e o outro é focado em um casal próximo a Dean e Liv). No Brasil a editora Paralela já lançou os dois primeiros, e pretende lançar o terceiro ainda este ano. A editora está divulgando a série como uma trilogia, então acredito que a trama realmente tem um fim no terceiro, e os outros acabaram sendo um complemento.

Agora vamos falar da capa? A capa de “Despertar” para mim deu a impressão de que era uma prova e não realmente a publicação. Acredito que isso tenha sido pela moldura branca dela. O nome dele me traria um interesse para pegar e saber do que se trata, mas o desenho da capa em si, não me chamaria muita atenção. Ela não está feia, a imagem é bem bonita, mas não teria me atraído se eu passasse por ele em uma livraria.

Na biografia disponível em seu site, está escrito que a autora Nina Lane, “escreve romances sexys e quentes sobre professores, bad boys, confeiteiros e machos alfas protetores que se veem consumidos pelo amor de uma mulher solitária”. Só nessa descrição já sabemos o que esperar dela, não é mesmo? Nina tem PhD em História da Arte e é Mestre em Biblioteconomia e Informação. Ela ama viajar e acredita que São Petersburgo, na Rússia, é uma cidade que todos deveriam visitar ao menos uma vez.

Por: Ana Elisa Monteiro
Site: http://www.coisasdemineira.com/2018/09/resenha-despertar-nina-lane-1-espiral.html