Na superfície

Na superfície Dani Mart

Resenhas - Na superfície

Beatriz.Ribeiro 11/07/2020

Ok
O livro tem altos e baixos, achei algumas partes meio infantis pra um casal "maduro". Mas deu pra ler até o final. Não surpreende muito.

Poe_tisa 03/08/2020

Eu gostei apesar de algumas partes serem bem inventivas
Mas parabéns a autora

Aletheia.Horta 16/09/2020

Delicinha...
Um livro pra ler com coração aberto, com alegria, com alma de mocinha...
Quem nunca viveu uma traição?
Quem não tem amigos incríveis?
Quem não quer ter na vida, amor, desejo, frio na barriga, pensamento ligado?
Delicinha mesmo de ler!

Lary dos babados 30/12/2020

Gostei demais da história, muito bem narrada, desperta sensações diferentes e mesmo sendo besteira pura acabei refletindo sobre minha vida KKKk
DaniMartLivros 07/01/2021minha estante
ahuAHUAhUAhUAHUA Objetivos alcançados! rs

Tati Dalben 06/02/2021

Venue
Tudo vai se tornando meio óbvio entre uma página e outra. As cenas hot são boas, mas sabe quando a inocência do personagem te irrita? As vezes ficava assim. Meio novela mexicana...

Alessandra Medeiros 20/02/2021

Gostei bastante do livro
Leitura rápida e a história é interessante. Gostei dos personagens do livro e como é apenas um livro não fica cansativo.

Laura2117 03/03/2021

Amor a primeira vista
A escrita é bem feita e você devora o livro em poucas horas, é uma boa obra para uma pessoa que gosta de um clichê.

Leticia.Monteiro 10/03/2021

O livro te faz querer ficar até o fim pra saber qual vai ser o desfecho de jess e fausto...

Tay 21/03/2021

Na superfície
Mais um concluído ?
?Na superfície?

Sinopse: Quanto pode custar uma noite inocente, com uma amg e shots de tequila? Para Jessica Lopes, toda uma nova vida, um recomeço e problemas. Da noite de diversão se lembra apenas de alguns flashes vergonhosos e do sorriso de Fausto Braga, um homem q parece perfeito demais para ser verdade.Esse início incomum leva a um romance cheio de conflitos e reviravoltas, com Jess tendo q lidar com um redemoinho de emoções e de escolhas questionáveis. No meio de todo o turbilhão, aparece Arthur, um loiro sedutor e insistente, q deixa tudo ainda + complicado.

Autor: DANI MART é artista plástica e advogada, vive em Vitória/ES e gosta de ler boas histórias.

Minha opinião: o livro é bom cheio de reviravoltas bom para sair um pouco do comodismo de ler sempre o mesmo gênero literário.

Quotes:
?Somos pessoas q falham, mas devemos confiar no q sentimos, ser fiéis a nós mesmos.?

?é por isso q eu acho que filmes deveriam ter sempre finais felizes! A vida já é cruel, então precisamos dessa válvula de escape, finais heróicos, com o mocinho sempre vencendo!?

??Sentimentos podem ser construídos, mas, na maioria das vezes, são arrebatadores, irracionais, desenfreados. Não há fortaleza q seja realmente intransponível para sentimentos fortes, aliados à resiliência, à insistência... E quando nos damos conta, é assustador, mas também desafiador.??

?Em um momento ou outro, somos egoístas, inseguros, chatos... O pulo do gato é conseguir lidar com isso, apesar disso.?

?O q costumamos odiar nos outros geralmente é reflexo do q somos?.

?às vezes a vida passa por caminhos tortuosos para q a gente dê valor às brisas.?

?Nunca fui objeto de desejo de ninguém e me conformei com isso.?

?Amor, para mim, era algo realmente construído, com o conhecimento de qualidades e defeitos, aquela aura de perfeição que a paixão impõe já claramente desfeita. Era aceitar essa falta de perfeição e não se importar com as imperfeições.?

?Como eu já esperava, Amanda queria esfaquear Fausto, cortá-lo em cubinhos e jogar no mar, tudo com muita crueldade e exagero.?

?Amanda - claramente um rockeira, batizada no suor do heavy metal - e Mimmi, uma autêntica ?garota de raves?, juntas e dançando forró com caubóis vestidos a caráter.?

?Um dólar por seus pensamentos, Jess. Está um silêncio enervante aqui dentro e aí, na sua mente, me parece que está acontecendo uma reunião de cúpula.?

Amanda2856 05/01/2022

Uma noite pode mudar sua vida ou seria o destino?
Jéssica Lopes , da noite de diversão se lembra apenas de flash e um sorriso maravilhoso do Fausto, daquele ser perfeito, porém nem tão perfeito assim.
Um livro de superação, mostra muitas vulnerabilidades e uma certa inocência , neste livro tem cenas pesadinhas tá mores? ?? Já aviso logo , fora isso a amizade ali é maravilhosa , as amigas da Jéssica são maravilhosas , eu amo um trio ??
Pela primeira vez eu estava achando que eu não tinha tomado tanto de nenhum personagem , porém né , tive ranço siim na Mônica , que mulher insuportável mds , o Arthur eu gostei, desgostei e voltou a ganhar uns pontos comigo, ele é um idiota gostoso? Sim, mas continua sendo um Idiota.
Livro bem gostosinho de ler , prende a leitura num nível que dá vontade de devorar em um dia , mas fui com calma apreciando.
Na superfície está disponível no Kindle, baixem real, é muito bom . ??

Folhas que aquecem 18/02/2022

Nada de mais
Não curti muito, narrativa o tempo todo, sem falas. História de encontros muito óbvios.
Fausto e muito certinho e entende tudo,não questiona nada e jess muito sem graça

Ana 11/08/2021

Motivos para ler ou não
E vamos mais uma vez de uma autora nova e nacional
Primeiro livro que leio dela, achei um livro com uma história razoável por alguns motivos....
1- cenas repetidas várias e várias vezes
2- algumas partes foram escritas muito rapidamente e outras foram extensas sem motivos
3- esperava um final melhor

Jéssica é uma advogada, com seus 32 anos já casou, se separou, sofreu a desilusão de um amor e atualmente mora no Espírito Santo com suas amigas em uma república.
Jess tem um sério problema de baixa auto-estima, ela não se vê bonita nem ser digna de chamar atenção de um homem bonito.... É insegura, muito inteligente, leal, e ama suas amigas
Até que em uma sexta à noite ela vai sair com suas amigas Michelle e Amanda e vai dar vexame....
Fausto é um engenheiro que atualmente mora no Espírito Santo, com seus 36 anos, prestes a casar - já que está noivo a algum tempo -, se vê perdido em seu noivado. Até que entra em um bar e se esbarra em uma mulher que chamou sua atenção

Motivos....
1- Jessica conta a sua vida para um desconhecido
2- ela não sabe quem é esse homem para quem ela contou sua vida, e nem se lembra do rosto dele
3- o relacionamento deles acontece muito rápido... Nem da pra conhecer direito
8- uma reviravolta
9- personagens fofos
10- um final semi aberto

Grazieli 12/09/2021

Romance com um casal adulto e atitudes maduras, com um quê de importunação por parte de quem não aceita o relacionamento.