Lobo Solitário #6

Lobo Solitário #6 Kazuo Koike...

Resenhas -

Trindade 08/07/2023

Mais um finalizado
Mais um volume concluído. O arco do cachorro foi o pior de se ler, e uma história boa, mas não foi fácil terminar.

lexsouza 29/08/2021

Vol 6
A qualidade do enredo e da arte só melhora, cada capítulo é um mergulho na cultura samurai e budista.

Gabi 21/04/2020

Tocante
Leitura tocante neste volume. Do capítulo 30 pra frente se aprende sobre humildade, luta, fidelidade, amor, companheirismo, doação, mesmo que das piores formas ou de modos diferentes do mundo oriental. Daigoro protagoniza uma parte sem igual mostrando a devoção ao seu pai, custe o que custar. Um dos melhores volumes de Lobo Solitário que eu já li até agora.

24/07/2018

Se você, assim como eu, achava que o Lobo Solitário era praticamente um Highlander, nesse volume você verá que ele é sim um ser humano e que nem sempre sai ileso de suas missões.

Volume após volume e eu sempre falando a mesma coisa, mas que arte! Tem uma em particular durante uma batalha no fogo que é fenomenal!