Skyborn

Skyborn Leia Stone

Resenhas - Skyborn

Mari 22/07/2021

Esperava mais...
Confesso que fui totalmente influenciada pela capa. Quando eu comecei, não tava entendendo nada, e fiquei na esperança de entender ao longo do livro, porém foram surgindo outras coisas que me deixaram meio confusa, pq era sem pé nem cabeça, a autora colocava algumas coisas que vc ficava na expectativa pra ver o que ia acontecer, mas ela simplesmente não desenvolvia, o que deixava as coisas superficiais??? Mas fora isso o livro é bom, os personagens são cativantes, e tem uns casais que te deixam boiolinha, enfim, espero que o próximo livro seja melhor, e que a autora desenvolva mais a história e os personagens.

Ariane.Mari 19/07/2021

? Dragons and Druids ?

Que livro bom.
Quem adora dragões, ja baixa para ler que você vai gostar!

To apaixonada no Logan, o homem dos sonhos kkkkkk, muito maravilhoso em todos os sentidos que importam, mas principalmente por esse lance de protetor guerreiro que deixa a gente suspirando quando lê.

Sloane Murphy foi uma agradável surpresa pra mim, porque eu achei que ela foi criada pela autora da forma mais humana possível, então foi super válido os surtos dela. Não há hipótese de você ser uma durona com o seu mundo sendo virado de cabeça para baixo. Ela deu o seu melhor mesmo diante dos problemas que ela mesma causou.

Personagens secundários são vários, porém são meus favoritos em uma história, porque se eles forem bem construídos, você morre de curiosidade de ler sobre as próprias histórias deles. E isso ta 100% ativo para mim com essa galera maravilhosa desse bando. De todos o mais reservado é o que me atraí mais kkkkkkkk ja quero um livro pro Dom.

Enfim, sem muito spoiler porque vale a pena você ler. Temos a Eva o Danny o Keegan a Sophie e Nadine o druida Isaac e por ai vai... tem muita história por vir e estou ansiosa pelo próximo.