Todo o Dinheiro do Mundo

Todo o Dinheiro do Mundo John Pearson

Resenhas - Todo o Dinheiro do Mundo

fr.cosmus 10/03/2024

É um livro que fala bastante sobre a questão do dinheiro e a importância dele pra algumas pessoas, no livro mostra como certas pessoas se comportam diante dele. Podemos dizer que é uma outra visão quanto aos que possuem uma quantidade inimaginável de dinheiro, vale a pena ler!

Lalis17 04/09/2023

Não gostei da escrita, li a sinopse e foi o que me levou a comprar o livro, estava anciosa pra ler o desenrolar do sequestro, mais só quando li os 50% foi que ocorreu o sequestro, perdoe-me, mais a leitura foi um tédio. Só tem desgraça. Odiei. ?

Mota 10/08/2023

AVAREZA VS DINHEIRO

O Homem com seu egoísmo é capaz de tudo por causa de poder, os Gettys foram considerados uma família mais rica dos EUA, e mesmo assim o patriarca foi capaz de dar amor aos filhos, tudo do dinheiro, esse mostra o que toda fortuna não traz alegria!

Laurinha. 17/03/2023

Comprei pelo título, no decorrer da história reparei que era uma que minha mãe havia me contado na pandemia de um senhor que não queria pagar o sequestro do neto...

Berenice.Thais 20/02/2023

Destino
Nessa leitura lemos o começo de uma riqueza e os conflitos que viveram essa família e como tudo piorou com o sequestro de um jovem onde a mídia atrapalhou e levou a um desastre que quase separou uma família que já não era tão unida.

Vanessa.Tasse 20/12/2022

Em 1973, sequestradores exigem 17 milhões de dólares do bilionário J. Paul Getty em troca da libertação do seu neto. Quando Getty se recusa a pagar, sua nora e seu conselheiro se tornam aliados improváveis em uma corrida contra o tempo para salvar a vida do adolescente.

A2Lan 04/02/2021

Dinastia
Nessa biografia familiar você acompanha a dinastia da família Getty, seus dramas e desafios para construir um império que vai além de dinheiro e sim laços familiares negligenciado pelo seu fundador.